Já é quatro da tarde, Aidan tá pegando uma roupa para min tomar banho e tals, ele acha que eu levei um tiro, não tô machucada que exagero, mas comfesso estar gostando de ter tratamento especial.
Aidan: que tal...esse?
Ele fala pegando uma blusa logo apontando ela em minha direção, eu nego com a cabeça com uma cara de nojo, ele se vira e guarda a minha roupa, logo pegando outra e me mostrando, eu dou um sorriso, e afirmo com a cabeça, logo ele vem na minha direção trazendo a roupa.
Eu me alevanto pegando a roupa, e minhas coisas íntimas, já indo direto para o banheiro, eu entro no box e tomo um banho bem relaxante.
Depois de 7 minutos eu saio do banho logo pegando minha toalha e me enrolando na mesma e indo para o meu quarto me vestir lá, pq eu meio que esqueci de pegar uma coisa, eu vou enrrolada entro logo trancando a porta do quarto, eu me visto e depois fico me olhando no espelho, depois eu saio do quarto logo dessendo lá para baixo, eu vou ate a sala onde Aidan esta, eu chego e ele me olha, logo em ceguida assobia, eu reviro os Olhos me sento no sofá, ele estava mechendo no celular, então eu tiro o celular de suas mãos, e o encaro por 5 segundos.
Aidan: pq fez isso?
Ele fala confuso.
-- eu nao quero ficar só em casa, tô no tédio.
Aidan: é mesmo, mas para ir na assistente social, vc tava morrendo né.
Ele fala me olhando e fazendo um biquinho, eu o olho alevantando uma das minhas sobrancelhas.
-- tá bom, eu admito, eu nao tava mal no momento, só não queria ir, é muito chato lá Aidan.
Eu falo fazendo uma cara de desânimo, logo olhando para baixo, para tentar o deixar com dó, ele revira os Olhos.
Aidan: então vai se arrumar.
Eu olho para ele e abro um sorriso bem grande, ele aponta para cima me mandando subir e me arrumar.
-- calma, eu preciso saber onde vamos, para me arrumar adequadamente.
Aidan: vamos no shopping, se vc quiser.
-- tá ótimo o shopping, vou fazer compras.
Eu falo animada, logo subindo as escadas e indo em direcao ao quarto, eu entro logo pegando minha roupa favorita, eu pego logo trancando a porta e vestindo, eu fiquei assim:
Bonita né, eu vou ate o meu espelho e fico me ageitando, quando eu finalmente me acho asseitavel, eu vou ate a minha penteadeira, e fico me maquiado, eu passo um pó, uma base, um lipitinti, e faço um delineado, ficou assim a make:
Eu desso lá para baixo já pronta, Aidan estava no sofá me esperando, ele tava com uma roupa muito fofa.
Essa roupa:
Ele me olha e pega a chave do carro, nos vamos ate o carro, ele começa a dirigir até o shopping.
**********
Eu fiz mais um ao para vcs eu me esforcei tá nao me julguem, será que vai acontecer algo no shopping, ou vai ser so um passeio normal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...