hannah👩‍🦰

3.7K 230 116
                                    

Esse episódio é para a Amanda Oliveira, que fez aniverssario esses dias,e para todas as crianças que lêem, feliz dia das crianças para vcs
✌😚

Amanda desculpa a demora para fazer um capitulo que vc pedio hehe.
==================================

S/N ON

Eu e Aidan estávamos no carro indo em direcao ao shopping, estava bem legal, estávamos escutando música alto, cantando, bom ele me umilhava na hora de cantar, ele é cantor fazer oque, nos cantávamos musicas mesmo sem saber cantar, músicas que nunca tínhamos escutado, foi bem legal.

Nos estacionamos o carro, logo em seguida entramos no shopping bem plenos.

Quebra de tempo

Eu já havia comprado uma blusa muito fofa, o aidan comprou uma calça para ele, agora nos estamos caminhando pelo shopping enquanto tomamos sorvete.

Aidan: nossa olha, hoje vai dar um filme de terror no cinema.

-- vdd.

Aidan: quer ver o filme?

Ele fala me cutucando com o cotovelo, eu o olho e afirmo com a cabeça, nos vamos ate o balcão para compra engreços.

Moça: oi bom dia.

Aidan: oi queremos 2 ingressos para ver invocação do mal.

Moça: ta bom.

Ela começa a digitar no computador, logo em seguida nos olha.

Moça: deu 10 reais.

-- nossa que barato.

Moça: e que estamos de promocao, e vcs podem levar um balde de pipoca de graca.

Aidan: é o nosso dia de sorte.

Ele fala me olhando e dando um sorriso meigo, eu afirmo com a cabeca e  pego o minha carteira.

Aidan: deixa que eu pago.

-- nao presica, eu nao vou falir por causa de 10 reais.

Eu falo dando o dinheiro para a moça, ela me da um ingreco e um balde de pipoca, nao sei como ela sabia que eu queria pipoca, eu e aidan entramos na sala do cinema, nos sentamos no meio, pq muito la atraz vc nao encherga é lá na frente fica com câimbra de tanto olhar para cima, o meio é o melhor lugar.

Tem bem pouca gente, faltou coragem paar ver o filme, sério só tinha agente.

O filme começa e cada coisa que acontecia eu tinha medo.

Então no meio do filme, da um susto e eu grito, aidan me olha assustado e depois ri, eu dou um tapa fraco em seu braco para ele parar de rir, ele me olha e faz uma careta logo em seguida olhando para a tela de novo.

O filme foi bem legal e assustador, só nos dois na sala, tava bem legal hehe.

Nós ja estávamos indo embora do shopping, até que eu escuto uma menina chamar Aidan, nos viramos e era uma menina ruiva que nos olhava com raiva, quando Aidan vê ela ele revira os Olhos.

Hannah: Aidan, oque faz aqui? Já tá com outra garota!

Ela fala para me fazer ciumes e raiva em aidan.

Aidan: não, eu nao to com outra garota, e se eu estivesse vc nao tem nada a ver com isso.

Hannah: vc é um babaca, nao sei como eu tive coragem de ficar com vc.

-- nossa ela é tão meiga.

Eu falo debochando da mesma, ela bufa de raiva logo saindo da nossa frente, eu e aidan fomos ate o carro e entramos, ele comeca a dirigir ate a minha casa.

foi um silencio a viagem toda, nem musica, nem palavras, tava muito constrangerdor, entao nos chegamos em minha casa, eu desso do carro.

Aidan: então, tchau s/n.

Ele fala me olhando da janela.

-- tchau, ate amanha nas gravações.

Eu falo me virando e entrando em casa, eu estava subindo em direcao ao meu quarto, mas quando eu passo pela sala eu vejo Anne.

-- Anne, oque vc tá fazendo aqui?

Eu falo indo na direcao da mesma e a abraço forte.

Anne: eu vim te ver, eu tava com muita saudade.

Ela fala me abraçando forte de novo.

Anne: onde vc tava esse tempo todo?

-- eu fui sequestrada, voltei a dois dias.

Anne: mas pq não foi me ver quando voltou?

-- calma anne, senta que eu vou te contar tudo.

Eu falo sentando no sofá, logo em seguida a ruiva faz o mesmo, ela é ruiva para quem não sabe hehe.

Eu conto tudo para ela, tudo mesmo, sobre eu ter cido sequestrada e ter ficado na casa do lado da de aidan, e ter passa muito tempo com o aidan depois de voltar, e que eu e ele estamos muito proximos, e que eu o beijei no "casamento"

Anne: nossa amiga.

-- é eu sei, eu fui sequestrada e meus pais tentaram me matar..

Anne: não isso, eu estou falando sobre vc estar só falando do Aidan, vc resumiu tudo menos as partes com o aidan.

-- que nada a ver, eu resumi tudo.

Anne: Aí aí, s/n s/n, vc nao me engana, todo mundo acha que vocês estão namorando, é sério isso, me conta eu sou a sua melhor amiga.

-- nao temos nada Anne, alias vc quer dormir aqui hoje?

Anne: pode ser.

-- mas amanhã eu tenho que gravar, vc quer ir comigo?

Anne: vc sabe que eu quero eu vivo pedindo, eu posso ate ser convidada para ser uma figurante hehe.

Ela fala abindo um sorriso e pegando o seu celular, ela pegou e depois de uns segundos fez uma cara feia para o celular, eu persebo e faço uma esprecao de curiosidade tentando ver oque tinha no celular da ruiva.

-- oque ouve Anne?

Eu falo pois não comsegui ver o celular da mesma.

Anne: olha isso!

Ela fala me mostrando o celular.

**************************************

Mistério hahahahahaha (risada malvada) oque será que aconteceu no celular? será que tem a ver com a
s/n?

A fic quase chegando em oito mil visualização, muito feliz AAA, obrigado por tudo gente sério valeu.

Bjss!

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora