🔎exam result📄

4.8K 281 170
                                    

Já era outro dia eu acordo, e pego meu celular já entrando no Messenger, havia umas uma menssagem de um desconhecido, eu so ignoro e largo o meu celular, e sento na cama, e estranho não cordar em um quarto escuro com 2 sequestradores, mas eu me alevanto faço minhas higienes e vou para meu banheiro, eu já estou em casa, não estou mais dormindo na casa dos gallagher, então depois de um tempo eu vou para o meu quarto, e boto essa roupa:


Então eu pego as minhas coisas, e vou até uma praça com o meu skate, eu e aidan tínhamos um plano, eu fui super rápido pq se não eu iria me atrasar, eu chego na praça e só faço uma sinal para aidan, ele sobe no seu skate e me segue.

Eu não expliquei mas, eu e aidan estamos indo em um evento q o diretor de the umbrella acadmy vai participar, ele vai cancelar a temporada para o ano q vem, por comta do meu sumisso, eu meio que nao comtei q eu voutei, entao eu vou aparecer la e bai ser bem maneiro né.

Eu ja cheguei e o aidan pode entrar ne pq ele e um dos atores, entao eu fui como acompanhante.

Aidan: oi ela te comigo.

Homem: espera, so entra com vc se for familia!

-- merda!

Aidan: mas ela é, ela é minha irmã, né maninha?!

-- sim mano, obrigado por me trazer de acompanhante, eu te amo mano.

Homem: ta pode entrar entao, senhor.

Eu e ele entramos, e eu me escondo lá atrás, para ninguém me ver, ele fica com os outros atores.

Já se passou um tempo ja tava na hora, eu fiquei esperando a minha deixa.

Diretor: gente entao infelizmente a série original da Netflix the umbrella acadmy, vai ter que ser can...

Aidan o emterrompe.

Aidan: na verdade não, eu fiquei bastante tempo procurando mas achei, entra!

Ele fala e eu subo no palco correndo, todos começam a gritar o meu nome e ficar loucos com a reviravolta.

Aidan: eu achei, achei a s/n!

A Emmy vem correndo na minha direção e me abraça, eu so retribuo com um abraço, todos vem em minha direção e me abraçam, eu quase cai com muitas pessoas fazendo precao, eu me segurava para nao chorar.

Diretor: entao não será cancelada mais, as gravaçao começaram amanhã, seja bem vinda de volta s/n, mas como vc achou ela Aidan?

Aidan: acho q ela não quer tocar no assunto né.

Ele fala é nos saimos do palco.

Nos ficamos comverssando no Teatro por um tempo, e eu estava explicando para eles, nos ficamos até todos irem embora, eu fui para a minha casa e aidan também, ele tava me ajudando a achar mais coisas.

Aidan: que bom q não vai ser cancelada.

-- é, boa notícias estão por vir.

Aidan: espero.

Nos falamos enquanto procuramos mais alguma coisa na sala secreta.

-- merda!

Eu falo pegando a minhas coisas e entrando no buraco, aidan me segue, eu estava ja na porta de casa, q u ando escuto o mesmo falando:

Aidan: oque ouve?

-- o teste da pilula, eu esqueci completamente.

Eu falo o deixando ali sozinho, eu pego um táxi e vou até o hospital, no caminho eu tava tendo uma crise de anciedade, nao comsegui respirar direito e parar quieta, quando eu chego e vou fireto na sala do medico.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora