"Aqueles que são vistos dançando são considerados loucos por aqueles que não conseguem ouvir a música"
- Nietzsche -S/n:on
Eu acordei com barulhos, demorei um instante para entender onde estávamos, no meio da floresta! Olhei ao redor e vi os matos mexendo, sem tirar os olhos do mesmo, coloquei a mão sobre o peito do Tae Hyeong e comecei a balançar ele.
- Tae Hyeong, acorda, rápido! - eu empurrava ele, que só resmungava, eu dei um empurrão forte nele e ele acordou de uma vez.
- o que está acontecendo? - eu tampei a boca dele com a mão e apontei para o mato, ele ficou rígido - o que é? - eu cheguei perto dele.
- pode ser uma onça, ou algo assim! - ele olhou para mim horrorizado, eu até daria risada, mas eu estou tão ferrada quanto ele.
- okay, levanta e fica atrás de mim! - ele se levantou e eu fiquei atrás dele - quando eu contar, no três você corre, okay? - eu olhei para ele impressionada.
- desde quando você é cavalheiro assim? - ele deu de ombros.
- uma onça tem que ser encarada de frente, se você virar ou correr ela vai atrás, então assim que você correr, eu vou estar a salvo! - eu revirei os olhos, bem, eu retiro sobre ele!
- retiro o que eu disse! - ele deu uma risada e os barulhos ficaram mais altos e latidos foram ouvidos, eu saí de trás dele, com ele me segurando atrás dele - me deixa sair! - ele olhou para os matos novamente e olhou para mim - vamos, você não queria me dar de comer para as onças? O que foi? - ele fez uma careta e tirou o braço, eu andei um pouco.
- Roxo? Aqui! - eu escutei mais latidos e cada vez mais próximo, logo o pastor alemão apareceu e pulou em mim - oi garoto, veio atrás da gente? - ele lambeu meu rosto e o Tae Hyeong se aproximou, logo outras pessoas apareceram, certo de que estavam ajudando meu pai e os outros nos procurando.
Chegaram mais pessoas, fomos levados para a mansão, estávamos bem longe a propósito. Depois de explicarmos o que aconteceu, e como, embora discordando em alguns pontos, claro, as pessoas entenderam e se acalmaram.
- filha, posso falar com você? - eu assenti e segui ele para um lugar mais afastado, de novo eu já estava preparada para levar bronca, mas ele estava simplesmente muito tranquilo, considerando como ele estava desesperado quando fomos achados.
- o que é pai? - ele olhou para mim e suspirou.
- lembra daquela viagem que ia me ajudar muito no trabalho? - eu assenti, ele vivia falando sobre essa viagem e como iria alavancar sua carreira na empresa - então, eu recebi a proposta dessa viagem! - eu arregalei os olhos feliz e abracei ele, finalmente ele conseguiu - mas aí eu vou ter que ficar pelo menos quinze dias lá - ele continuou.
- não tem problema, eu vou ficar muito bem! - ele apertou os lábios.
- eu sei, mas eu e a senhora Kim conversamos e ela acha melhor você ficar aqui na mansão - eu olhei para ele sem entender - você vai trabalhar com o Tae Hyeong e fica bem melhor você ficar aqui, e eu concordei com ela sobre isso! - ele disse e eu pensei nas possibilidades, eu na mesma casa que o Tae Hyeong?
- pai, eu posso ficar no orfanato! - ele fechou a cara e cruzou os braços.
- e recusar a senhora Kim? - eu mordi lábio meio acuada, eu não tinha pensado nesse lado - eu já aceitei e trouxe suas coisas e estão no quarto que você vai ficar, seja um boa menina e educada, lembra? - eu não tenho muito o que argumentar contra, quando o meu pai impõe seu domínio sobre mim, só me resta aceitar.
- okay papai, eu vou me comportar! - ele sorriu e me abraçou e me deu um beijo no topo da cabeça.
- essa é minha garota! - ele disse e voltamos para junto dos outros na sala.
- o senhor vai para onde? - ele olhou para mim e suspirou um pouco.
- Daegu! - eu fiz uma careta e ele deu risada.
- e aí? - a senhora Kim perguntou e meu pai assentiu e ela sorriu largo para mim, é por ela que eu vou ficar aqui, é por ela, continuo repetindo isso para mim, para não surtar por morar com o Tae Hyeong!
Os meninos chegaram desesperados, depois de tornar a explicar tudo para os meninos, debaixo de mais farpas trocadas, eles se acalmaram, eles se importam muito com o Tae Hyeong, vejo!
- você está bem? - eu olhei para Jimin, que sentou ao meu lado.
- sim, eu estou...- eu ainda me lembro de ontem a noite - desculpa, sobre o seu... - ele me impediu de terminar com a mão no ar.
- ele mereceu, ele estava te atacando, e a gente não é muito amigo assim! - ele deu uma risada e seus olhos se fecharam, tão fofo! - você e o Tae são mais importantes para mim! - eu sorri, ele é um amor!
- eu nem sei porquê ele bateu no menino, as mãos dele está machucada agora e enfaixada! - eu disse revirando os olhos, ele deu risada e eu olhei para ele.
- ele se importa muito com você! - eu que dei risada agora, ele fez um careta - na única vez que eu vi ele fazer aquilo, foi quando a gente estudava! - eu estava interessada nisso.
- vocês estudaram juntos? - ele assentiu (vdd).
- ele veio para Seoul e estudamos juntos, os babacas do colégio costumavam me chatear e dizer coisas maldosas...ele me defendia toda vez, foi a única vez que eu vi ele se descontrolar fora da escola! - eu mordi o lábio, o pensamento que ele se importa comigo, como se importa com os meninos, fez o meu coração acelerar esperançoso, pobre de mim! - ele realmente se importa com você! - eu sorri para ele, mas alegria dura pouco!
- vai flertar com meus amigos agora? - eu olhei para ele com um olhar mortal, ele se importa comigo é? Sei não! - eu não vou bater no meu soulmate por sua causa! - eu revirei os olhos e Jimin só ria.
- você bateu no cara lá, porque você quis! - eu disse levantando e cruzando os braços.
- olha a minha mão enfaixada por sua causa! - eu revirei os olhos novamente.
- você não é ambidestro? Devia não reclamar muito de estar enfaixando só uma! - ele fez uma cara indignada - e se eu estiver flertando com o Jimin você não tem nada a ver com isso! - eu disse olhando bem nos olhos dele, ele fechou a cara.
- não está na hora de você dar no pé não? - nunca estive tão feliz pela viagem do meu pai e eu ficar aqui, do que agora!
- que pena, eu vou ficar aqui por uns dias agora, realmente uma pena para você! - eu passei por ele e passei o dedo indicador em seu peitoral e saí andando, Sayuri me mostrou o meu quarto e fui me arrumar para descansar, eu estou morta!
Daqui para frente, vou precisar estar bem descansada....Continua........
Bebê aprendendo a tocar violino 🎻💞💕
Meu irmão toca e ensina, vou chamar ele para aprender aqui em casa 🤭🤭😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanfictionPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...