"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra"
- William Shakespeare -Enquanto batucava os meus dedos na mesa do restaurante do Hotel. Pela enésima vez, eu olhei no relógio, falta apenas alguns minutos para o meio-dia. Tornei a olhar ao redor caçando por ela e nada, no fim ela não veio!
Chamei o garçom e paguei a minha conta, me levantei da mesa e peguei a minha mala e fui em rumo a porta, esperei a porta se abri e saí para fora. Chamei um táxi e coloquei a mala dentro, olhei novamente no relógio, meio-dia em ponto!
- onde o senhor deseja ir? - eu respirei fundo.
- aeroporto, por favor! - ele deu partida no carro e eu senti a minha primeira lágrima descer pelo meu rosto, seguida por várias outras e meu rosto se encheu.
O taxista olhava para mim desesperado, eu também não saberia reagir, se tivesse uma pessoa desmanchando em lágrimas no banco de seu carro, mas é que dói muito!
Lembrar das nossas conversas, das nossas brigas e reconciliações, dos toques e da sua presença, eu a amo demais e a perdi para sempre!Algumas horas antes
S/n:on
Passei o resto da madrugada pensando, eu não deveria deixar coisas desnecessárias me perturbar, por que eu deveria me deixar de lado, por alguém que não merece? Aish, isso é uma coisa, que saco!
Olhei no relógio, já ia dar 8:30 da manhã, me levantei e fui até o banheiro, eu quero tanto ficar com ele, por que tem que ser tão complicado, por que não pode ser simples?
Tomei o meu banho e terminei a minha higiene matinal, fui até o meu guarda roupa e escolhi uma roupa para o dia, respirei fundo e me vesti.Eu estava saindo do meu quarto, quando o celular tocou, eu fui até ele e vi o nome da tela, não tardando em atender.
- alô? - a voz suava preencheu o outro lado da linha e eu sorri, a voz dele parece de um anjo!
- olá, me fala que vocês se resolveram? - ele disse e eu dei uma risadinha.
- não Jimin, ele pediu que eu o encontrasse no Hotel que ele está hospedado! - ele comemorou no celular e eu dei outra risada.
- que bom! Aquela cobra da Dan Hyun quase separa o meu casal! - ele disse com um pouco de irritação na voz, o que a fez engrossar um pouco no sotaque de Busan - aquela menina é prima dele, por isso sempre vinha até a mansão...ela é uma cobra, inventando coisas, o Tae vê ela como uma irmã caçula e ela sempre soltando veneno, ainda bem que ela se mostrou para ele! - eu fiquei escutando atentamente, eu realmente não preciso me sacrificar, por gente desprezível!
- você acha que eu deveria ir? - eu mordi a ponta do meu dedo e esperei por sua resposta.
- mas é claro, ela não existe para ele, só você! - ele suspirou - essas semanas foram as mais difíceis para cuidar do Tae Hyeong, ele ficou muito mal, ninguém ficava perto dele, ele mal come e dorme e chora sempre, ele ama você e se é sobre o sonho dele que te preocupa? Você... é o sonho dele! - ele disse e eu sorri boba, eu vou atrás da minha felicidade, da nossa felicidade!
- obrigada Jimin, você me ajudou muito! - eu disse e ele sorriu sapeca.
- você e o meu soulmate? Sempre! - eu dei risada, a gente se despediu e ele desligou, eu estava pronta para sair, quando escutei a minha mãe fazer um barulho, meu pai não está em casa!
Corri até o quarto dela, ela estava sentada no chão do banheiro em frente ao vaso, eu corri até ela, ela ainda está de observação, passar mal, pode ser uma complicação!
- mãe, mãe? A senhora está bem? - eu estava desesperada, ela assentiu e tentou se levantar, eu a ajudei e fiz ela se sentar na beira da banheira - o que aconteceu? - ela lavou a boca e olhou para mim.
- foi só um enjôo e uma vertigem, está tudo bem! - não está nada bem, temos que ir ao médico, já!
- mãe, vamos ao médico! - ela fez uma careta para mim e negou, ela odeia hospital, mas não temos tempo para isso agora!
- eu não quero ir em um hospital, eu estou bem! - eu fiz uma careta reprovando ela e ela fez uma de desgosto, eu peguei o meu celular e chamei um táxi, voltei a atenção para ela, que desceu do vaso e vomitou, novamente!
- ah, mas você vai sim! - eu disse e preparei uma roupa para ela, ela veio do banheiro e a contragosto vestiu a roupa e descemos, o táxi que eu pedi já tinha chegado, agora era só ir em um hospital.
Fomos para o hospital principal e entramos direto para a recepção, eu disse a situação e fiz o registro da minha mãe, ele foi encaminhada para a sala do médico e eu fiquei do lado de fora esperando por ela. Passou algumas horas e nada do médico aparecer, eu liguei para o meu pai e expliquei a situação, ele logo viria para cá.
Olhei no relógio e vi que já ia dar meio-dia, eu fechei os olhos com força e a porta se abriu, o médico saiu de lá de dentro e eu fui até ele. Eu estava desesperada, desesperada pela minha mãe, desesperada pelo Tae Hyeong, desesperada por mim mesmo, que posso perder tudo que eu em um único momento!
- como a minha mãe está doutor? - ele tirou a máscara e me encarou.
- ela é sua mãe? - eu assenti e ele colocou as mãos para frente do corpo.
- sua mãe fez uma cirurgia na cabeça esses dias? - eu assenti novamente - mas não se preocupe, não tem nada a ver com a cirurgia, ela está bem, na verdade, ela vai ter um bebê! - eu arregalei os olhos, meu pai chegou e o médico disse a notícia para ele, ele ficou meio atordoado, mas depois ele começou a chorar de alegria e me abraçou apertado, comemoramos a a notícia e eu me lembrei de repente, Tae Hyeong!
Olhei no relógio, ia dar meio-dia e meia, ai meu Deus! Eu saí correndo do hospital e chamei um táxi, fui direto para o Hotel, eu estava desesperada, entrei no Hotel e cacei ele, perguntei ao garçom e ele me disse que o Tae Hyeong tinha ido embora. Eu saí e peguei o táxi novamente e fui direto para o aeroporto, ele estava com malas, ele deve estar indo embora de Daegu!
Corri o máximo que eu pude quando cheguei no aeroporto, eu procurava por ele e nada, olhei para o telão, o avião de Seoul ainda não saiu! Cacei ele por todo lado, perguntei a moça sobre ele e ela recusou a dar informação pessoal do passageiro.
Eu olhei em volta e nada de achar o Tae Hyeong, eu me lembrei dele falando, "nunca mais vou atrás de você, nem nos encontraremos novamente, te dou a minha palavra!"
O meu desespero era quase palpável, eu fui até o meio do aeroporto, olhei para um lado e para o outro e juntei todas as minhas forças e gritei, gritei muito alto!
- KIM TAE HYEONG! - onde você está?...Continua...........
Yeotan e o papai ❣️😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanficPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...