Capítulo 20 - Um Bobinho

1K 119 32
                                    

"Não é livre quem não obteve domínio sobre si"
- Pitágoras -

Tae:on
Estava louco para acabar com aquilo logo, e depois que eu terminei o discurso, veio a salva de palmas, e meu pai com um sorriso de orgulho no rosto. Olhei para a multidão, caçando meu ponto de apoio, mas ela não estava lá, ela sumiu no meio da multidão. Depois de uma rápida olhada, eu consegui achar ela saíndo para a porta do jardim, desci rapidamente do palco, estou louco para abraçar ela, mas claro que ia ser parado por parceiros de negócios no caminho.
- seu filho será um ótimo presidente, senhor Kim, não se preocupe! - um dos nossos parceiros disse, meu pai estava sorridente e eu tentando sair, sorri para o homem simpático.
Depois de mais algumas conversas, ele nos deixou, mas encostou em nós outro homem parabenizando e dizendo o que espera de nossa parceria daqui para frente e blá blá blá.
Dei um jeito de sair de fininho e passei pelo meio das pessoas e alcancei a porta do jardim, eu saí e ela estava com o Jackson, ele estava se declarando para ela, cerrei os meus punhos, merda! Passei o mês inteiro aguentando eles dois o tempo todo juntos, sempre de conversinha ou rindo, eu não gosto de vê-la rir para outro homem, imaginar ela nos braços de outro homem, não!
Eu não consigo, eu só não consigo!
Ele disse para ela pensar e saiu, deixando ela sozinha, voltando para dentro da festa, ela se voltou para o jardim, eu fui até ela e a empurrei até a parede, batendo as minhas mãos ao lado de seu corpo, ela inspirou e olhou em meus olhos.
- o que ele estava falando? - eu perguntei baixo, quase rosnando para ela, fazendo ela desviar o olhar.
- ele disse que... - ela parou de falar e olhou em meus olhos novamente - eu não tenho que te dizer nada! - eu tranquei o maxilar e cheguei bem perto dela, sua respiração ficando mais pesada, assim como a minha, seu cheiro, a sua boca, os seus olhos, ela toda me deixa louco!
- é verdade, você não tem que dizer o que você faz com os homens para mim! - ela ficou furiosa.
- então não pergunte! - ela disse, tentando se soltar de mim, mas eu não precisei de muito esforço, para fazer ela ficar paradinha, no mesmo lugar.
Enterrei o meu rosto em seu pescoço e cheirei seu pescoço, soprei de leve a região e ela se arrepiou. Passei a língua por seu pescoço até atrás de sua orelha e mordisquei seu lóbulo, ela arfou e se contorceu.
- me solta, Tae Hyeong! - ela disse, ao recuperar o fôlego, eu mordi o lábio, voltando a sobriedade e soltei ela devagar, passando a mão no meu cabelo e me afastando dela - o que foi isso? - ela olhou para mim, corada.
- eu só...gosto do seu cheiro! - eu disse e olhei para o outro lado, eu não quero que ela me veja agora - você já vai para casa? - que merda!
- sim, eu acho melhor eu ir, é muito coisa para uma noite só! - ela disse e saiu do jardim, voltando para dentro da festa, eu passei a mão no rosto e joguei novamente o cabelo para trás, descansando as mãos em minha cintura, o que está acontecendo?
- Tae Tae? - eu olhei para a porta do jardim, Jimin? Meu anjo!
- Minie! - eu fiz um bico e ele veio me abraçar, eu coloquei a cabeça em seu ombro e fiquei calado, Jimin sempre me ajuda!
- o que houve? Por que a s/n saiu daqui tão rápido? - eu contei para ele, inclusive o que eu tenho sentido os últimos dias, tudo! - mas você é um bobinho! - ele disse e eu levantei indignado, como eu estou aqui falando sobre meus sentimentos mais profundos, e ele me chama de bobo?
- eu estou te confiando meus sentimentos mais profundos e você me chama de bobo? Jimin Hyeong! - ele deu risada e passou a mão no meu cabelo.
- você gosta dela, seu bobinho! - ele disse e eu arregalei os olhos, mas eu nunca amei antes! - é ciúmes, o que você sente do Jackson. Isso acontece quando você gosta de uma pessoa, é normal! - ele fez carinho no meu cabelo, eu estava atônito demais - é só você dizer a ela! - eu voltei a olhar para ele.
- NÃO! - eu disse e ele fez uma cara de desgosto, depois imitou o YunGi Hyeong, negando e apertando os olhos e os lábios - não posso! - ele deu de ombros.
- depois que ela ficar com o Jack, você não ache ruim! - ele disse e começou a  sair, eu fui atrás dele.
- vamos beber? Eu preciso beber! - ele concordou e chamou os outros meninos e fomos beber.
Tae:off

S/n:on
Saí da festa e fui direto para casa, eu entrei direto para o meu quarto, eu preciso de um banho e uma noite de descanso! Tomei um bom banho, arrumei um pijama para vestir.

Vesti meu pijama e fui deitar, quanto mais rápido eu dormir, mais rápido esse dia vai passar!O problema agora é eu dormir, céus! Eu não consigo tirar a sensação da boca dele em meu pescoço, eu sempre fico relembrando e relembrando, nisso já passou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti meu pijama e fui deitar, quanto mais rápido eu dormir, mais rápido esse dia vai passar!
O problema agora é eu dormir, céus! Eu não consigo tirar a sensação da boca dele em meu pescoço, eu sempre fico relembrando e relembrando, nisso já passou horas! Eu preciso me lembrar do orfanato, eu estou quase pagando, só mais alguns meses e eu vou poder parar de trabalhar nesse emprego, só mais alguns!
Com mais algumas tentativas falhas de dormir, eu decidi descer e tomar uma água, ou um leite morno, talvez me ajude!
Desci até a cozinha, estava procurando pelo leite, quando comecei a escutar um barulho, olhei ao redor, parece unhas arranhando.
- oi? - eu sei que a probabilidade de alguém responder é quase nula, mas não custa tentar né? Escutei o Yeotan choramingando - Yeotan? Onde você está garoto? - eu fui até a porta de vidro que sai para o pátio, e vi o Tae Hyeong sentado lá fora, metade dormindo metade bêbado, e o cachorro arranhando a porta desesperado para ir lá para fora, atrás do dono! - céus Tae Hyeong, o que você está fazendo aí? - ele choramingou, eu abri a porta e o cachorro correu e pulou nele.
Fui até ele e tentei manter ele em pé, mas ele não está muito sóbrio, eu vou ter que levar ele apoiado em mim!
- por que você não entrou pela frente, hein? - eu disse, arrumando seu braço ao redor do meu pescoço e abraçando sua cintura.
- eu não tinha a chave! - ele disse.
- chamasse alguém ué! - eu disse e ele fez uma careta.
- já viu que horas são? - ele perguntou, eu olhei para a escada que teríamos que subir.
- eu te faço a mesma pergunta! - ele fez uma careta, levei ele até o quarto dele e escolhi um pijama para ele vestir, ajudei ele ir até o banheiro e mandei ele tomar um banho.

- eu te faço a mesma pergunta! - ele fez uma careta, levei ele até o quarto dele e escolhi um pijama para ele vestir, ajudei ele ir até o banheiro e mandei ele tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele saiu do banheiro com o pijama que eu dei para ele, veio direto para cama e eu fui embrulhar ele.
- dorme comigo? - ele perguntou.
- não! - eu disse, corando, do que ele está falando?
- quando eu estou assim, o Jimin Hyeong dorme comigo, mas ele não está aqui! - ele disse fazendo bico - dorme comigo! - eu ia negar, mas ele puxou a minha mão e eu caí na cama, ele me abraçou e bateu palmas, fazendo as luzes se apagar.
Ele está tão perto, que meu coração quer sair pela boca, mas já está quase dormindo, então eu apenas desisti e deixei ele me abraçar, logo dormindo também....

Continua........

Ahhhhhhh 💕🤤❣️💕🤤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahhhhhhh 💕🤤❣️💕🤤

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora