Capítulo 36 - No Parque

1K 86 38
                                    

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas"
- Albert Einstein -

 

S/n:on
Eu passei a semana toda babando. É fácil fazer isso, se tem um Kim Tae Hyeong, sentado na mesma sala que você, super concentrado! O maravilhoso hábito que ele tem, de mexer as orelhas quando está concentrado em alguma coisa! (Vdd).
Eu estou me preparando para o nosso passeio no parque, se eu estou ansiosa? Muito!
Fui até o banheiro e tomei um banho, escolhi uma roupa e me vesti.

Eu estou me preparando para o nosso passeio no parque, se eu estou ansiosa? Muito!Fui até o banheiro e tomei um banho, escolhi uma roupa e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar e preparar, saí do quarto e fui até o quarto dele, ele ainda está arrumando.
Entrei no quarto dele e escutei ele cantar no chuveiro, tão fofo! Ainda mais ele cantando a música tema do filme " O rei leão".
- Nants ingonyama bagithi baba..
Sithi uhhmm, ingonyama - ele batia em alguma coisa, para fazer o som - yeah ingonyama..
Nants ingonyama bagithi babaa...
Sithi uhm.... ingonyama, baba
Ingonyama...Ingonyama... - eu estava me divertindo muito, mas eu quero muito ir no parque, então...
- vai demorar aí Simba? - ele deu risada e parou de cantar.
- ah, s/n? Eu estou quase saindo! - eu dei risada - quer entrar aqui comigo? - eu comecei a rir mais ainda.
- como assim? - ele deu risada.
- na verdade, eu sempre chamo os meninos para tomarmos banho juntos, mas só o Suga toma banho comigo! - (vdd) eu parei de rir.
- você é um pervertido! - eu dei uma risadinha, escorada na parede ao lado da porta do banheiro - mas quem é o Suga? - ele deu uma risadinha, saindo do banheiro com uma toalha envolto em sua cintura, Deus, me ajude!
- é o YunGi Hyeong! - eu vi ele andar até o closet.
- ah, o do sorriso gengival mais lindo do mundo? - ele olhou para mim com uma careta.
- e o meu? - eu dei risada e abracei ele por trás.
- olha só, cada um tem um sorriso mais bonito do mundo, tem o sorriso do homem mais bonito do mundo, tem o sorriso com covinhas mais bonito do mundo, tem o sorriso do Sol, tem o de eyes smile e tem o de coelhinho e o seu, o sorriso quadrado mais lindo do mundo! - a face dele se iluminou e sorriu quadrado, olha ele aí!
- você acha o meu o mais bonito? Tipo, mais que o do meu pai e da minha vó? - eu dei uma risadinha e fingi pensar.
- acho que o do seu pai é.... - ele fez uma careta - brincadeira, o seu é o mais bonito de todos! - ele me abraçou e a toalha caiu, misericórdia! - agora coloca uma roupa, eu quero sair e não ir para a cama! - saí do closet, para tomar um ar, socorro!

 - ele fez uma careta - brincadeira, o seu é o mais bonito de todos! - ele me abraçou e a toalha caiu, misericórdia! - agora coloca uma roupa, eu quero sair e não ir para a cama! - saí do closet, para tomar um ar, socorro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora