Capítulo 41 - Voltar Para Casa

809 84 22
                                    

"A única pessoa com a qual você pode se comparar é com você mesmo no passado!"
- Sigmund Freud -

Tae:on
Eu acabei voltando para a mesa e tomando o meu café, eu acordei sozinho e ela nem me deu um beijo! Fiz um biquinho terminando o meu café, estava saindo quando a Dan Hyun apareceu com uma bolsa, pedindo para ir comigo!
- okay, vamos então! - ela entrou no carro e eu dei a partida, na viagem toda ela ficou dizendo, como tem se preparado para ser uma boa esposa, eu não duvido, ele é bem esforçada, quando coloca alguma coisa na cabeça!
- aí eu resolvi, que estava na hora de eu voltar para a Coréia! - eu sorri para ela e passei a mão em seu cabelo.
- isso é ótimo Dan! - eu disse, tinhamos chegando no centro de Seoul, ela sorriu para mim e apontou para uma  loja, a mesma que eu vim com a s/n há um tempo!
- vou ficar ali! - eu parei o carro e desci junto com ela, estou curioso como está o atendimento dessa loja agora - vem, vamos entrar! - ela agarrou o meu braço e me levou para dentro da loja, uma mulher veio nos atender, quer dizer, atender a Dan Hyun, eu só estou curioso!
- olá, o que desejam? - antes da Dan Hyun falar alguma coisa, eu perguntei.
- onde está a outra atendente? - ela fez uma cara envergonhada, mas olhou para um lado e para o outro e chegou mais perto.
- ela foi despedida, depois de tratar uma modelo famosa ruim! - ela se afastou e eu dei um risinho de lado, tenho que ligar para a minha amiga e agradecer o favor!
- ah, okay, obrigado! - a Dan Hyun ficou olhando para mim e para a atendente sem entender a situação, eu olhei no relógio e vi as horas, essas que já se passaram da minha marcada, merda!
- vamos para aquele lado? - eu tirei a mão dela do meu braço e ela me olhou mais confusa ainda.
- desculpa princesa, mas eu tenho um horário marcado com os meninos, não vou poder te acompanhar hoje! - eu comecei a sair e ela me segurou.
- esses meninos de novo? - eu fiz uma careta - como eu vou fazer para voltar para casa? - eu mostrei o celular para ela.
- é só ligar para o motorista da vovó, ou chamar um táxi! - ela fez uma careta, eu apertei a bochecha dela e saí da loja, indo direto até o local marcado com os meninos!
A hora que eu cheguei, eu já vi eles se divertindo e fui até eles, já ouvindo as reclamações deles.
- achei que quem se atrasava era o Jimin Tae, não você! - Jin Hyeong disse e eu revirei os olhos.
- eu tive que trazer a Dan para fazer compras! - eu disse e vi eles todos revirar os olhos, eles nunca foram com a cara da Dan Hyun, mas eu já me acostumei.
- não acredito que essa menina voltou da Suiça? - Nam Jun Hyeong disse indignado e os outros concordaram com ele rapidamente.
- ah, para de drama, ela não volta aqui faz tempo, deixa ela! - eles negaram com a cabeça, apertando os lábios.
- cuidado com essa doida, perto de pessoas que você ama! - Jimin disse e eu suspirei revirando os olhos.
- a gente vai se divertir ou vai ficar discutindo sobre a Dan Hyun? - eles se ajeitaram e fomos nos divertir, apenas nós, a tarde toda!
Fizemos patinação no gelo, fomos ao cinema, brincamos de atirar e de tênis, foi muito divertido o dia, pena que estava na hora de voltar para casa!
- você vai ficar aqui em Seoul ou vai para a mansão Tae? - eu sorri bobo, nem parece que a vi hoje de manhã, mas já estou com saudades!
- vou para a mansão! - eles sorriram para mim.
- que tal sairmos amanhã de novo? - eu fiquei olhando os meninos animados para repetir o dia, mas eu né lembrei da empresa, agora eu sou um CEO responsável!
- eu sou um CEO agora, tenho que ir para a empresa! - os meninos olharam para mim, com olhares maliciosos.
- agora é senhor Kim Tae Hyeong, o CEO do conglomerado Kim! - eu dei risada.
- o líder do grupo Kim é muito ocupado! - Jeong Kuk entrou na brincadeira do Jimin e eu dei um tapa na cabeça dos dois.
- vocês também tem que herdar a empresa do pai de vocês, por que não fizeram isso ainda? - eles deram de ombros e começaram a se despedir com abraços e beijos voadores.
- até depois Tae! - os outros saíram na frente e eu fiquei por último e o Jimin esperou que eu entrasse no carro para ir embora com o Jeong Kuk e eu fui para casa sorrindo.
Liguei o som e coloquei umas músicas para tocar, estava chegando em casa e encontrei o carro da minha vó na estrada, não duvido nada que não seja a Dan Hyun com desejos de madrugada, passei por ele e fui para casa.
Quando eu cheguei e fui ver se tinha alguém na sala, como não tinha, eu pensei que talvez ela estivesse no quarto dela. Subi as escadas correndo e fui até a porta do quarto dela, olhei para os lados se tinha alguém e bati na porta. Mas ninguém não atendeu, eu bati novamente, e de novo ninguém se moveu, um silêncio total!
Eu segurei na maçaneta e virei, estava aberta, então eu empurrei e entrei no quarto, não tinha ninguém, a luz da lua iluminando a cama muito bem arrumada e sem ninguém, apenas o cheiro dela!
- será que ela ainda não chegou? Mas a essa hora as crianças já devem estar dormindo! - eu saí do quarto dela e fui até o final do corredor no lado oposto e bati na porta, demorou um bom tempo e eu escutei um barulho, ainda bem que ela está aqui!
- eu já falei que você pode pedir para a Sayuri! - ela disse num tom mais elevado, uau, ela deve estar brava mesmo! - Tae Hyeong? O que foi meu bebê? - ela começou procurar uma alguma coisa errada em mim e eu dei risada.
- nada vovó! - ela suspirou aliviada - por que esse nervoso todo? - ela fez uma careta e franziu a testa.
- a tal da Dan Hyun, ela fica no meu pé, me pendindo as coisas o tempo todo! - eu dei risada, ela é bem mimada mesmo! - mas então, o que você deseja meu neto? - eu sorri de orelha a orelha.
- você sabe onde está a s/n? - ela parou de sorrir - vovó? - ela me puxou para dentro do quarto.
- a s/n foi embora meu amor! - eu franzi a testa.
- como assim, foi embora? - ela suspirou - o pai dela nem voltou ainda! - ela segurou as minhas mãos nas suas - então, eu vou lá ficar com ela! - ela apertou os lábios.
- ele não vai voltar meu amor! - eu fiquei mais confuso ainda - ela vai embora de Seoul! - eu arregalei os olhos, como assim? Por que?
- o que? Por que? - eu estava muito confuso.
- ela não vai mais voltar Tae... - ela segurou o meu rosto - ela vai embora!
Eu me levantei da cama, ela não pode me deixar, ela não pode....eu saí do quarto correndo - Tae Hyeong? Onde você vai? - eu desci correndo as escadas.
- para bem longe! - eu gritei e passei pela Dan Hyun que parecia estar sorrindo, mas eu não estou afim de ouvir ela agora, fui para o meu carro e voltei para Seoul, encostei o carro e bati na porta.
- Tae? - eu comecei a chorar.
- posso ficar aqui essa noite?



Continua..........



Comendo e fazendo biquinho, ahhh 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comendo e fazendo biquinho, ahhh 💕

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora