Capítulo 50 - Qualquer Lugar

830 87 32
                                    

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo"
- Albert Einstein -

Eu cheguei no aeroporto e peguei a minha passagem para Seoul. Fui até uma cadeira e me sentei, olhando para o telão descobri que o voo ia demorar para sair e suspirei entristecido.
Fiquei um bom tempo sentado naquela cadeira, de olhos fechados e pensando no porquê dela não ficar comigo, qual é o problema, sou eu?
Me levantei, preciso lavar o meu rosto...andei até o banheiro mais próximo e lavei o meu rosto, fiquei olhando para a minha imagem no espelho, por que eu deveria ir para Seoul? Porque não em Busan? O voo vai sair mais cedo, eu vou sair daqui mais rápido, ficar no mesmo lugar que ela e não poder ter ela, é o cúmulo do sentimento mais terrível da face da terra! E foi assim que eu decidi ir para Busan e saí desse lugar, o mais rápido possível!
Saí do banheiro a passos largos, fui até a minha bolsa e peguei a mesma, comecei a andar em direção a agente de viagens, quando eu escutei....

S/n:on
O sentimento de não ter dado tempo, o pensamento de não puder vê-lo nunca mais, me deixa horrível, é três vezes pior do que eu senti, quando eu vim embora! Não, é mais.... é muito mais que isso, eu estou apavorada, não importa para onde eu vá, eu não consigo acha-lo e meu coração se enche de desespero e tristeza, a única coisa que eu pensei em fazer é gritar, então eu enchi os meus pulmões, ardendo pleas corridas e a respiração roçando meu esôfago, como facas, mas eu não me importei e gritei...
- KIM TAE HYEONG! - eu olhei ao redor, todo mundo parou - onde você está? Por favor....onde você está? - eu dizia para mim mesma, rodando para ter uma visão de 360° de todo o salão do aeroporto.
De repente as pessoas que já estavam todas envolto de mim, começou a se abrir, como um corredor ou um túnel e lá no fim, lá no finalzinho...ele estava, segurando uma bolsa, me olhando...

Ele olhou para mim e o meu coração vibrou em meu peito, eu o amo tanto!- Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele olhou para mim e o meu coração vibrou em meu peito, eu o amo tanto!
- Tae... - ele sorriu um pouco e eu comecei a andar em sua direção lentamente, depois comecei a aumentar os passos e logo eu estava correndo em sua direção, ele soltou a bolsa no chão e abriu os braços segundos antes de eu pular em si, abraçando seu pescoço e rodeando minhas pernas em sua cintura, enterrei o meu rosto em seu pescoço e inalei aquele cheiro maravilhoso, que eu tanto amo!
- não me iluda...por favor...me diz que você é minha agora e não vai me deixar, por favor! - eu comecei a chorar e apertar ele contra mim, ainda em seu colo.
Aos poucos eu comecei a me afastar dele e desci do seu colo, ele permaneceu com as mãos em minha cintura, como se temesse que eu fugisse dele, mal sabe ele que o único lugar que eu fugiria, seria de volta para os seus braços, sempre!
- eu...me desculpe! - ele ficou tenso - eu tive que levar a minha mãe no hospital, eu fiquei tão aterrorizada com você já ter ido, eu fiquei com tanto medo, Tae Hyeong, eu....eu te amo tanto...eu te amo em cada batida do meu coração e isso pode soar ridículo, mas eu acho que ele bate só para você, acho que tudo o que produz oxigênio e o sol que ilumina a terra, fazem isso apenas para que eu possa viver e amar você.... eles existem no propósito de me fazer apenas amar você...eu te amo Kim Tae Hyeong, com toda a força do meu ser! - ele estava chorando feito uma criança e eu não estava diferente, mas eu insistia em limpar os seus olhos com os meus dedos e a manga da minha blusa.
- eu... Caramba, eu não consigo pensar direito... eu amo você loucamente, completamente... totalmente apaixonado por você, eu sinto que não viveria sem você... então não me deixe, me faça feliz como nunca ninguém fez...me ame e fique comigo para sempre! - ele dizia choroso e em tom de súplica.
- eu te amo e não vou te deixar, pelo resto da minha vida! - ele sorriu para mim de orelha a orelha e eu quase me desmancho com o seu lindo sorriso quadrado, iluminando seu rosto!
- isso é uma promessa, você não pode mais voltar atrás! - eu dei uma risadinha tombei a cabeça de lado.
- tinha essa opção? - ele negou sorrindo e eu sorri de volta, e então ele tomou os meus lábios, as pessoas começaram a bater palmas e eu me lembrei de repente, que nós estávamos no meio de um aeroporto internacional e céus, lotado de gente, meu Deus!
- agora vamos, que se não vamos ser convidados a contracenar em um drama! - ele disse divertido e pegou a mala, eu dei uma risadinha - se bem que me agrada, adoro atuar! - (vdd) ele pegou a minha mão e começamos a andar para fora do aeroporto, eu não me importo para onde vamos, desde que seja com ele, eu irei para qualquer lugar!
- para onde vamos? - ele olhou para mim e deu a mão para um táxi.
- onde você quer ir? - eu olhei para ele e sorri apaixonada.
- para qualquer lugar que você for! - ele sorriu e me deu um beijo.
Entramos no táxi e ele deu o endereço do Hotel que ele estava, eu sorri e abracei o seu braço, é tão revigorante poder chama-lo de meu, que eu quase posso ter um orgasmo!
Chegamos no Hotel, a atendente se curvou para nós e sorriu simpática.
- seu quarto foi limpo, como o senhor gosta, senhor Kim. Aqui está a chave! - ele pegou a chave e segurou a minha mão, me levando para o elevador e apertou o botão da cobertura e eu fiz uma careta de "nossa", ele deu risada da minha careta.
- eu tenho um pouco de preferência por ser o dono do hotel! - eu abri a boca e ele riu mais ainda.
Chegamos no andar ele me levou para a cobertura e deixo a bolsa em cima do sofá no pé da cama, olhei ao redor e céus, que chique!

Chegamos no andar ele me levou para a cobertura e deixo a bolsa em cima do sofá no pé da cama, olhei ao redor e céus, que chique!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tirou o casaco e sentou na cama me olhando, eu fui até ele, fiquei entre as suas pernas e segurei em seus ombros.
- o que houve com a sua mãe? - eu tinha me esquecido da minha mãe, que filha eu sou?! Mas ela tem que entender, que eu não penso em mais nada, com esse homem ao meu lado!
- eu vou ter um irmão! - eu disse e ele arregalou os olhos - ela passou mal e meu pai não estava em casa, então eu desesperei e levei ela ao hospital, mas demorou muito e...quase eu te perdi! - disse quase sussurrando e ele me beijou, de novo e de novo....
- vamos fazer amor? - ele disse mordendo de leve o meu pescoço...

Continua.........


Os TaeGi 🤭😍💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os TaeGi 🤭😍💕

Os TaeGi 🤭😍💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os bebês ❣️

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora