"A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo"
- Voltaire -Tae:on
O Jimin é uma pessoa que não importa pelo que eu estou chorando, ele sempre me abraça, sem nem me perguntar o porquê!(Vdd). Ele é o meu anjo da guarda, que está sempre comigo, não importa o que aconteça!
- Tae? - eu comecei a chorar.
- eu posso dormir aqui? - ele me puxou para os seus braços e fechou a porta, me levando direto para o sofá, sentamos nele, ele me abraçou de lado e ficou alisando as minhas costas suavemente, com suas pequenas mãozinhas! - ela vai embora Chim, o que eu faço? Eu não sou importante para ela? - ele continuou a massagear as minhas costas, apenas me escutando - eu não entendo, o que eu fiz? O que houve? - ele beijou os meus cabelos e me abraçou mais forte.
- a gente nunca sabe das coisas Tae, talvez aconteceu alguma coisa! - eu não consigo pensar em nada, nada que ela não poderia me falar.
- mas ela deveria ter me falado, eu ajudaria ela sem pensar, mas por que de repente? - eu ainda chorava.
- tudo bem Tae, vai se resolver, você vai conversar com ela e ela vai dizer o motivo e vai ficar tudo bem, tudo bem! - ele repetia para mim com sua voz suave, quase num cochicho, beijando meus cabelos e meu ombro.
Eu me deitei em seu colo e ele ficou alisando os meus cabelos por vários minutos, quando o celular dele tocou, ele se esticou e pegou o mesmo na mesinha de centro.
- alô? - alguém disse alguma coisa do outro lado - não vou poder ir não Jeong Kuk, amanhã a gente vai! - eu sorri, o Jimin cuida de nós dois como se fossem seus bebês - o Tae está aqui comigo, estou cuidando dele agora! - Jeong Kuk respondeu alguma coisa e ele despediu - okay, até amanhã, cuidado! - ele desligou o celular e voltou a olhar para mim.
- estou atrapalhando você? Pode sair, eu não vou me importar! - ele negou e alisou o meu cabelo novamente.
- não se preocupe, ele vai sair com o Jin Hyeong e o Suga Hyeong, eu vou ficar aqui com você! - ele me deu um beijo na testa, eu fechei os olhos e fiquei ali por algumas horas, meus olhos ardiam pelas lágrimas derramadas mais cedo.
Eu não entendo o porquê dela me deixar, ela vai mesmo fazer isso? Ela não gosta de mim? Eu senti mais lágrimas se juntarem em meus olhos e o Jimin me balançou.
- Tae, vai tomar um banho e trocar de roupa! - eu me levantei pesaroso e fui tomar um banho, ele em deu um pijama e eu me vesti.
Estava em um dos quadros da casa enorme do Jimin, quando ele apareceu também de pijama e com um travesseiro na mão.
- senta aqui, vamos conversar! - ele falou e eu deitei na cama com ele, ele se deitou também e ficamos em silêncio.
- o que eu devo fazer? - ele olhou para mim e sorriu.
- você vai contar como se sente para ela, ainda acha que não gosta dela? - eu neguei, eu amo ele com toda a certeza!
- eu a amo muito! - eu disse brincado com os meus dedos e fazendo um bico, ele sorriu.
- então conte a ela e como você se sente sobre a viagem, talvez ela te explique e vocês chegaram em uma conclusão juntos? - eu sorri animado para ele, eu vou fazer isso, amanhã eu vou dizer a ela como eu me sinto, e isso tudo irá se resolver!
- obrigado Chim, eu te amo! - eu disse e ele sorriu para mim.
- hey meu Alien, eu também te amo! - ele repondeu para mim e eu o abracei, ficamos assim até dormimos, juntos e abraçados!
Na manhã seguinte, o Jimin já não estava mais na cama, eu me levantei e fui até o banheiro, fiz a minha higiene, quando eu voltei o Jimin estava no quarto com uma roupa para mim.
- tenta usar essa aqui! - ele me deu a roupa e eu olhei para ela.
- vai servir! - eu me troquei e olhei no espelho.Peguei uma bandana e coloquei no meu cabelo e saí do quarto, desci até a cozinha e encontrei o Jimin fazendo o café da manhã.
- está um cheiro ótimo! - eu cheirei mais forte - parece delicioso! - eu disse e ele colocou na mesa o resto do café da manhã na mesa.
- está sim, sirva-se! - ele disse e eu me servi, terminei de tomar o café da manhã e me preparei para ir até a mansão e falar com ela.
Olhei no relógio já tinha passado do meio dia? Misericórdia!
- Jimin, por que não me acordou? - ele deu de ombros.
- você chorou por horas, quando fomos dormir era quase 4 da manhã, tive que recompensar né? - eu neguei com a cabeça e ajudei ele na louça e saí da casa.
A hora que eu entrei no carro e voltei para a mansão já era tarde, quase 15:00 horas e eu precisava resolver isso logo, nem na empresa eu fui hoje!
Quando cheguei na mansão, tinha um táxi na entrada da mansão e quando eu entrei na mansão confuso, eu encontrei as malas da s/n, o que?
- Tae Hyeong? - eu me virei vagarosamente - onde você estava? - eu olhei para ela.
- estava na casa do Jimin, que malas são essas? - eu estava implorando com todas as força, que eu estivesse errado e que essas malas não eram dela.
- são da s/n Tae, ela vai embora essa tarde! - eu senti as minhas pernas falharem e minha vista escurecer, então ela já vai embora? Não ia nem se despedir de mim? O que eu sou para ela? - meu amor, ela vai... - eu não deixei a minha vó terminar, eu não quero mais ficar aqui, minhas lágrimas começaram cair sobre o meu rosto, eu estou me sufocando aqui... Comecei a sair da mansão, voltando para o meu carro, eu não estava quase enxergando mais nada - Tae Hyeong, aonde você vai? - minha vó veio atrás de mim.
- um lugar onde eu posso ser livre! - eu entrei no carro, dei partida e pisei o pé.
Eu não vou mais para a cada do Jimin, eu não quero dar mais trabalho para ele, eu não sei para onde ir...aí eu me lembrei de um lugar, um lugar para eu pensar e para fazer o que eu quiser, um lugar livre...eu comecei a acelerar, as lágrimas não me deixava enxergar, eu fui até a cidade.
Fazia ultrapassagem pelos carros, tornado a mão do volante para secar os meus olhos e minha bochecha, quanto mais tempo passava, mais rápido eu estava e não me importava com as consequências!
Cheguei no local, desci do carro correndo e só deu tempo fechar a porta e correr o máximo possível, sem me importar com mais nada....Continua.........
Neném 💕💞😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
Fiksi PenggemarPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...