Capítulo 39 - O Sonho

816 87 6
                                    

"Toma cuidado com o vazio de uma vida ocupada demais!"
- Sócrates -

S/n: on
Fui até o meu quarto e tomei um banho, tirei todo o resquício da noite anterior. Ao ver a água escorrendo pelo meu corpo e levando embora tudo da noite passada, eu desejei que eu estivesse engravidado! Isso é horrível, como eu posso pensar em fazer uma coisa dessas? Isso está fora de questão, insano, sem cabimento, extremamente abominável!
Eu vou tomar uma decisão hoje, e não importa o que aconteça, eu vou sempre pensar no Tae Hyeong primeiro, se ele estiver feliz, não importa o que eu tenha que passar, eu vou escolher ele!
Saí do banheiro e escolhi uma roupa para eu vestir.

 Ao ver a água escorrendo pelo meu corpo e levando embora tudo da noite passada, eu desejei que eu estivesse engravidado! Isso é horrível, como eu posso pensar em fazer uma coisa dessas? Isso está fora de questão, insano, sem cabimento, extremamen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta, eu desci e fui tomar café, mas desanimei quando vi a senhora Kim e a senhorita Kim sentadas na mesa, mas esse nem era a questão, ela estava onde eu costumo sentar!
- bom dia! - eu disse e a senhora Kim me respondeu sorrindo, já a outra mal mexeu os lábios, sentei mais afastada delas e tomei o meu café.
- a onde você vai querida? - a senhora Kim perguntou e eu levantei a cabeça, para saber para quem ela estava perguntando.
- eu vou a cidade com... - a senhorita Kim começou a responder, mas a senhora Kim cortou ela e apontou para mim.
- ela! - eu limpei os meus lábios com um guardanapo e respondi.
- vou passar o dia no Orfanato hoje! - eu disse e ela sorriu largo para mim.
- que ótimo querida, dê um abraço neles por mim! - a mulher ao seu lado não pareceu muito feliz, pelo que a senhora Kim estava dizendo não, mas eu dei de ombros e o Tae Hyeong apareceu na sala.

- que ótimo querida, dê um abraço neles por mim! - a mulher ao seu lado não pareceu muito feliz, pelo que a senhora Kim estava dizendo não, mas eu dei de ombros e o Tae Hyeong apareceu na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem tive tempo de reagir e a senhorita Kim deu um gritinho.
- uau, você é sempre perfeito né? Aliás, você é um homem perfeito! - ela disse toda animada e eu me senti cheia de repente.
- bom dia donzelas! - ele disse, sem nem responder os comentários da outra, parecendo acostumado.
- eu já acabei, com licença vovó! - eu me levantei da mesa e estava passando por ele, mas ele segurou o meu braço e sorriu para mim.
- aonde você vai? - eu olhei para ele, o sorriso perfeito em seus lábios e os olhinhos brilhando, maravilhoso!
- eu vou ao Orfanato! - ele olhou para a mesa e estava saindo - aonde você vai? - ele parou e olhou para mim.
- vou te levar, vou sair com os meninos hoje! - eu segurei seu braço e antes de eu falar qualquer coisa, a outra passou na frente de novo!
- você não ia me acompanhar hoje Tae Tae? - eu revirei os olhos.
- não preciso que me leve, volta e toma o seu café e bom passeio! - eu passei por ele e saí de lá, indo para a saída da mansão, fui direto para o Orfanato.
Eu passei o dia no Orfanato, brincando com as crianças, parece que com o nome Kim e com uma criança adotada, mais pessoas vieram e estão fazendo os papéis para adotar as crianças, eu estou muito feliz!
- S/n? Pode me ajudar a levar os meninos para tomar banho? - eu sorri, a Omma Sana tem uma certa dificuldade de fazer as crianças ir tomar banho, eles dizem que se eles tomarem banho, não podem mais brincar!
- okay, eu já vou! - eu saí da sala que eu estava e corri até a entrada do Orfanato - crianças, tomar banho! - eu ouvi em coro um "ahh", eu dei risada e usei da minha tática de suborno saudável - se vocês tomarem banho, eu irei contar uma história, se não eu já vou embora e vocês vão ficar sem história! - eles vieram em disparada e correram para o banheiro.
- só você mesmo para fazer isso! - eu dei uma balançada na mão.
- imagina, agora temos a Sun Hee, ela é maravilhosa e as crianças gostam dela! - eu disse e ela sorriu, a minha substituta é incrível!
- agora, senta aqui e me fala o que está te afligindo? - eu suspirei, pensei nisso o dia todo, talvez eu ir não seria uma má idéia, mas eu não preciso ficar lá, é só eu voltar depois!
- meu pai encontrou a minha mãe! - eu disse e ela colocou a mão na boca, surpresa pelo que eu disse.
- e aí? Você já viu ela, querida? - eu neguei e segurei meus próprios dedos.
- na verdade não, ela está em Daegu, meu pai está com ela! - ela me ouvia atentamente - ela vai ter que fazer uma cirurgia na cabeça e ela quer me ver antes de fazer a cirurgia! - eu terminei de falar e ela tocou o meu ombro.
- você quer ver ela? - eu mordi o lábio e olhei para baixo, na verdade, ver as crianças se preparem para ganhar uma família hoje, me fez querer ter isso um pouquinho também!
- eu... quero! - ela sorriu pasa mim, como uma vitória.
- e qual é o motivo? - eu olhei para ela sem entender sobre o que exatamente, era esse motivo - é aquele rapaz bonito que veio aqui? - eu arregalei os olhos, meu Deus!
- pode se dizer que sim....eu...eu amo ele, e eu não queria deixá-lo! - ela olhou para mim e sorriu confortante.
- então não fique lá, leve ele com você, ou seja sincera, fale de seus sentimentos para com ele e deixe ele decidir o que quer, mas não deixe de ver a sua mãe, se algo acontecer, você vai se culpar para sempre! - ela disse, e eu recebi tudo como um conselho materno, como ela realmente me criou, como uma mãe!
- obrigada, eu vou falar com ele e vou esperar que ele responda, aí eu irei ver a minha mãe e tudo ficará bem! - ela sorriu para mim e passou a mão em meus cabelos, eu sorri radiante para ela.
- minha menina cresceu, eu tenho orgulho de você! - eu sorri.
- posso te abraçar? - eu perguntei e ela abriu os braços para mim.
- você pode! - eu fui até ela e a abracei bem forte, e ela retribuiu - eu amo você minha pequena, me convide para o seu casamento! - eu dei risada, isso seria um sonho maravilhoso, e com certeza ela estaria presente! - okay, agora vai contar as histórias, ou as crianças vai vir aqui te buscar! - eu pensei que isso é realmente possível, eles são terríveis as vezes!
Contei as histórias, depois que eles caíram no sono, eu saí do Orfanato e voltei para a mansão, eu vou falar com ele amanhã! Liguei para o meu pai e disse que eu iria e meu pai ficou muito feliz!
Cheguei na mansão, eu teria que escolher um dia para arrumar tudo. Estava subindo as escadas quando alguém me chamou.
- s/n? Posso falar com você? - eu olhei para a senhorita Kim no pé da escada e acabei voltando, ela me indicou o sofá, eu me sentei e ela se sentou na minha frente.
- o que queria falar? - ela olhou para as unhas bem pintadas e os anéis...
- sobre o Tae Hyeong, sabe qual é o sonho dele?.... - eu senti uma pontada na minha cabeça... Isso não!


Continua........

De fofo para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De fofo para...

De fofo para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ulalá 💕🤤

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora