"Elegância é a única beleza que não desaparece"
- Audrey Hepburn -
Tae:on
Ciúmes...é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade." Provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas, a pessoa que sente ciúmes - sujeito ativo do ciúme -, a pessoa de quem se sente ciúmes - sujeito analítico do ciúme - e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes - o que faz criar tumulto. É uma coisa horrível, e eu me recuso a me sentir assim, eu não estou com ciúmes dela, não mesmo!
Meu pai se aproximou e olhou para o mesmo local que eu, eu mantive os olhos nela conversando com o tal Wang Jackson.
- diretor de marketing, Wang Jackson, ele é um um ótimo homem! - eu olhei rapidamente para ele.
- eu não ligo pai! - eu disse e ele olhou para mim e olhou novamente lá para baixo, eu sentia o mesmo sentimento indesejável desde quando eu os vir lá embaixo.
- mas liga para ela! - ele disse sorrindo e senti meu rosto corar - vamos fechar negócios com a empresas King, então esteja pronto! - eu olhei para ele relutante.
- para a empresa de mel de abelhas? - ele não precisou fazer mais que um aceno de cabeça, merda, abelhas!
Ele saiu andando, me deixando só no mesmo lugar, o que eu faço agora?
- Me encontre na sala se reuniões, rápido!
Mandei mensagem para a s/n e fiquei andando de um lado para o outro, não demorou muito para ele entrar na sala, mas outras pessoas vieram também!
Eu olhei para um lado e para o outro, só tinha um lugar que a gente poderia entrar, o banheiro e eu fiz isso, eu a puxei para dentro do banheiro e entrei em uma cabine, junto com ela.
- o que está fazendo? - ela perguntou e eu tampei a boca dela.
- sshh, tem gente na sala de reunião! - ela olhou pelo buraquinho da porta, eu me sentei no vaso e ela ficou imóvel, não cabe nós dois nessa cabine minúscula, então eu a puxei para sentar no meu colo.
- o que você está fazendo? - eu revirei os olhos.
- estou fazendo com que nós dois fiquemos confortáveis e inteiros aqui dentro! - eu disse calmo, ela olhou para mim, sentada nas minhas pernas, mas não livrando suas coxas de roçar o meu membro semi ereto, acho que tê-la em meu colo, provocou isso, na verdade ultimamente, ela me provoca isso o tempo todo!
- o que você queria comigo? - ela perguntou e eu quase tinha me esquecido das benditas das abelhas!
- meu pai quer que eu o acompanhe em uma reunião de negócios! - eu comecei - com a King! - eu fiz uma careta.
- qual é o problema? - ela perguntou e eu olhei para ela, meu rosto próximo do seu, sua respiração tocou o meu rosto e céus, como só isso me excitou, fazendo meu membro dar mais sinal de vida.
- é um empresa que não fica em Seoul e sim em uma fazenda - eu tentei me concentrar no que eu estava falando - mas esse não é o problema, é que é sobre mel e cera de abelhas e céus, o local é lotado de abelhas, eu tenho medo! - eu disse, eu já passei da fase de ficar com vergonha dela, por coisas como essa!
- então diga ao seu pai que você tem medo... - ela disse se arrumando em meu colo, causando atrito entre seu corpo e o meu - simples assim! - ela disse e se mexeu novamente, dessa vez meu membro estava completamente desperto.
- não é tão simples as-sim! - eu me interrompi para segurar a respiração - pelo amor de Deus... dá para parar de... se mexer? - eu falei entre arfadas e engolindo em seco, ela se mexeu novamente, dessa vez ela realmente sentou em cima e eu mordi o lábio, segurando um gemido - não se mexe!
- não tenho culpa se é desconfortável, não é você que está sentado aqui! - ela mexeu novamente, meu Deus, essa mulher quer me matar - o que é isso? Você está com a mão aí em baixo? - eu levantei as minhas mãos para ela.
- não é a minha mão, agora pare de se mexer, por favor? - disse e ela corou, céus, ela só entendeu agora? Mas enfim ela parou de mexer, graças a Deus! - obrigado! - ela ainda estava corada.
- me de-desculpe! - ela disse e olhou para o outro lado, eu mudei de assunto rapidamente.
- eu não posso falar para ele assim, não é fácil, não falo das coisas assim para as pessoas, mesmo o meu pai! - eu disse, eu acredito que ela está ciente da minha situação e sabe o bastante para me entender - você não falaria de coisas como essa com a sua mãe tranquilamente! - ela entende, eu tenho certeza que ela entende!
- sim, eu não falaria, mas mesmo assim, você tem a chance de mudar alguma coisa, não há nada de errado de ter medo de abelhas, elas são dolorosas! - ela disse fazendo uma careta muito fofa!
- e o senhor Wang? Você parecia estar se divertindo com ele! - eu disse sentindo uma pontada do mesmo sentimento de mais cedo, desviei o olhar e fiz uma careta.
- ele é um bom homem, ele é bonito e simpático! - ela dizia tranquilamente olhando para a parede da lateral da cabine e eu não consegui não fazer um comentário, eu nem tenho tempo de pensar e já falei.
- vai namorar com ele agora? - ela olhou para mim indignada.
- eu achar uma pessoa bonita e simpática ou se ela é arrogante e um babaca não significa que eu vou namorar com essa pessoa! - eu fiz uma cara de desgosto, por que parece que ela está falando de mim? - olha, você é um exemplo disso! - eu fiz uma careta, sabia que ela estava falando de mim!
- então você me acha bonito? - ela deu uma risada debochada.
- tão bonito quanto o pecado, mas tão arrogante quanto e as vezes um babaca! - uau, isso me excitou, nada de ofendido e sim, excitado!
- obrigado, mas você não é das melhores não é? Tão obstinada e segura de si! - eu aproximei de sua orelha e soprei de leve, ela se arrepiou toda e eu sorri de lado - ou talvez, não tão segura assim! - eu quero, quero muito que ela me deseje, na mesma proporção que eu a desejo, tão linda e tão pura, me deixa louco!
Principalmente quando ela não se rende a mim, não é como as outras que se atiram para mim, pelo meu rosto ou pelo meu dinheiro, mas nunca se importam com o que sente ou com o que eu sinto, além da ganância e só, tão superficiais, ela é diferente, ela é uma "Singularity"
- já podemos sair! - ela disse e se levantou do meu colo e abriu a porta, eu tentei o máximo possível esconder a protuberância nas minhas calças, sem muito sucesso, mas é satisfatório ver ela tentar ignorar esse fato, tão bom provocá-la...Continua........
Tão neném!
E fotogênico ele 💕🤭❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanficPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...