Capítulo 24 - Meia Noite

1.1K 108 20
                                    

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em serem ignorantes"
- Mark Twain -

Tae:on
Eu estava me segurando o possível, para não machuca-la! Mantendo as estocadas lentas, deslizando com dificuldade, ela é extremamente apertada!
- mais rápido! - eu segurei um gemido, isso vai me deixar louco!
Aumentei a velocidade das estocadas e ela gemia, cada vez mais molhada, cobrindo meu membro com sua lubrificação. Puxei suas pernas para a minha cintura, que ela fechou em minhas costas, fiquei de joelhos e olhei para o meu membro entrar e sair dela, perfeito! Voltei a deitar sobre ela, escorando em um braço e segurando a coxa dela com o braço livre.
- ah, você é tão apertada, meu bem! - ela agarrou os meus cabelos e eu gemi, ela começou a apertar o meu membro, com pequenos espasmos, eu soube que ela está próxima de gozar, e eu vou ajudar nisso!
- eu...ahh Tae Tae...ohh - eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo, ela me chamar de Tae Tae gemendo, é meu maior feito agora!
- ah amor, você me chamando assim.... - ela apertou os meus braços e mordeu o lábio, mais algumas estocadas e ela se desmanchou, gemendo agudo, tombando a cabeça para trás, virando os olhos de prazer!
Eu vim logo depois, soltando jatos fortes em seu interior e gemendo arrastado, Céus, isso foi... magnífico!
- oh, meu Deus! - ela começou a regular a respiração pesada, eu ainda estava dentro dela, tão quente!
- uau, isso foi... - eu saí de dentro dela e deitei ao seu lado, ela se virou de lado, olhando para mim e fez uma careta, eu fiquei preocupado - está tudo bem? Eu te machuquei? - eu olhei para ela e para seu corpo, procurando sangue ou alguma coisa assim!
- eu estou bem, você foi maravilhoso! - ela sorriu e eu puxei ela para o meu peito e beijei o topo da sua cabeça, eu estou tão feliz! - Tae... você gostou? - ela enterrou mais o rosto em meu peito, acho que ela ficou envergonhada, tão fofa!
- eu adorei meu bem, você é perfeita! - dei mais um beijo na testa dela e olhei no relógio, meia noite! - os Meteoros!
Ela se levantou e olhou para o céu, eu sentei ao seu lado e vimos o primeiro passar pelo céu, depois outro e mais outro, ela batia palminhas sorrindo!
Eu olhava para ela, tão linda, eu nem acredito que ela está aqui comigo, que me deu sua primeira vez! Meu coração batendo sempre acelerado no meu peito, sempre que eu a vejo, ou penso nela, não sei quando, mas ela invadiu a minha vida, e eu nem sei quem eu era antes dela, mas não me importo!
- é muito lindo! - eu sorri e olhei para o céu, vários meteoros caindo, é realmente muito lindo!
- uma chuva! - ela fez uma careta e eu dei risada - o que foi? - ela pensou.
- e se cair em alguém? - eu comecei a rir e ela fez uma careta para mim.
- esse alguém morre! - eu comecei a rir da carinha dela, escorei nos meus braços atrás do meu corpo, me deixando bem exposto para ela, que corou e olhou para o céu! - quer tocar nele? - eu provoco e ela olha para mim com os olhos arregalados - o que foi, você já fez mais que isso, e não tem muito tempo! - eu podia confundir seu rosto com um tomate a essa altura!
- para! - eu dei uma risadinha e puxei ela para perto de mim, ela escorou no meu peito e olhou para o céu, os meteoros ainda caíam cobertos de fogo, colorindo o céu escuro da noite!
Tae:off

S/n:on
Eu estava escorada em seu peito, olhando os últimos meteoros caírem do céu, foi tudo muito lindo! Se alguém me dissesse que eu teria minha primeira vez em um observatório e que veria uma chuva de meteoros depois de gozar pela primeira vez, eu com certeza não teria acreditado!
Eu mordi o meu lábio e olhei para ele de lado, ele estava lindo! Sua pele dourada e alguns fios pretos caído sobre o seu rosto e alguns em seus ombros, esse homem é perfeito! Deixa para ser racional mais tarde, eu o quero de novo, eu quero muito!
- Tae? - ele olhou para mim, eu passei o dedo pelo seu peito, ele prendeu seus olhos em mim - Tae Tae? - ele mordeu o lábio e sorriu de lado, eu mordi o meu e sentei em seu colo, ele ficou escorado em seus braços para trás, me encarando.
- me fala meu bem, o que você quer? - eu senti seu membro rijo, roçar em minha intimidade e sorri meio envergonhada, começando a rebolar de leve no mesmo, ele respirou fundo e levou a mão direita até a minha bunda - fala, meu bem! - eu aumentei a velocidade, deslizando mais facilmente pelo meu líquido, lubrificando nossas intimidades.
- eu quero de novo! - ele entre abriu os lábios e arfou, trazendo sua outra mão para o outro lado e apertando as minhas nádegas com posse, eu tombei a cabeça para trás e gemi baixinho, ah meu Deus!
- me diga, o quanto você me quer? - ele disse beijando meu pescoço e a clavícula e eu baixinho.
- você não me quer? - eu fiz um bico e ele sorriu.
- que pergunta sem sentido!... Você está sentindo meu desejo por você... nunca fiquei assim por uma mulher antes! - ele disse entre beijos em meu pescoço e orelha, eu arfei e gemi outra vez!
Então ele parou as carícias e se afastou para olhar em meus olhos, respirou fundo e perguntou de novo...
- e então, o quanto você me deseja? - eu gemi e mordi o lábio.
- eu...estou ardendo... por... você! - solto o você com um suspiro, pelos seus dedos apertando a carne da minha bunda - ohh.. - ele tomou os meus lábios e eu agarrei seu cabelo, tão maravilhoso!
Nossa línguas se encontrando e ficando cada vez mais quente! Ele beijou o meu pescoço e desceu para os meus seios e chupou, eu segurava seus cabelos e tombava a cabeça para trás, seu membro cada vez mais rijo, me deixando cada vez mais excitada, céus!
Eu me levantei um pouco e segurei seu membro, ele gemeu e abriu os lábios. Arrumei em minha entrada e comecei a sentar vagarosamente, ainda tem um pouco de incômodo, mas nada que me impeça de tê-lo de novo e de novo!
- ahh Deus...meu Deus! - ele gemia e eu mordia o lábio, até chegar no mais fundo e acomoda-lo completamente dentro de mim, céus!
Esperei mais um pouco, logo comecei a movimentar, subindo e descendo deleitando das sensações incríveis que isso está nos proporcionando! Aumentei a velocidade e ele começou a me ajudar, deixando apertos na minha cintura e bunda, as vezes nas coxas, deixando um caminho de fogo onde quer que ele passasse a mão, sempre me deixando quente, a melhor noite da minha vida.....

Continua.........

É assim que ele fica de cabeça tomabada para trás 🤭🤤😏 a imaginação corre longe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É assim que ele fica de cabeça tomabada para trás 🤭🤤😏 a imaginação corre longe!

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora