"Já sofri por muitas coisas em minha vida. A maioria delas nunca existiu"
- Mark Twain -S/n:on
Eu quero ele, posso estar sendo uma egoísta, mas eu quero ele! Pelo menos, pela última vez, eu quero ser dele e poder ter ele como meu!
Ele subiu sua mão por minha coxa até a minha bunda, onde ele deixou um aperto me fazendo gemer baixinho. Ele não parava de me deixar selares no meu pescoço, eu segurava seus cabelos da nuca e passava as pontas dos meus dedos em suas costas. Ele sobiu suas mãos por dentro do meu casaco e empurrando ele por cima do meu ombro, indo direto para o chão.
Eu comecei a tirar o seu, logo ele se livrou do resto, voltei a beijar seus lábios, mordendo e sugando seu lábio inferior com vontade, fazendo ele gemer.
Ele começou a tirar a minha blusa e eu levantei os meus braços, para ajudá-lo no processo e logo após se livrando da dele. Desci de seu colo, abrindo sua calça e livrando seu membro, incrivelmente rijo! Eu segurei pela base e masturbei algumas vezes, fazendo ele ficar molhado com o próprio pré gozo, ele gemia, com a cabeça tombada para trás e os lábio entre abertos.
Minha boca salivou e eu levei minha língua até a sua extensão e comecei a lamber e deixar completamente molhado com a minha saliva. Subindo até o topo e abocanhando toda a sua glande, dado uma chupada estalada na mesma, ele gemeu rouco e alto e eu sorri satisfeita!
Voltei a abocanhar seu membro, dessa vez, tendo até a metade na minha boca, fazendo pressão e prendendo no céu da minha boca com a minha língua, ele segurava as almofadas do sofá com força. E quando eu aumentei a velocidade e passei os meus dedos por seu membro fora da minha boca, ela foi para o meu cabelo, fazendo pressão no meu couro cabeludo e puxando com uma força mediana, me deixando mais excitada, céus!
- ahh Deus....sua boca....huum - ele segurou todo o meu cabelo em uma espécie de rabo de cavalo e se moveu contra a minha boca pela primeira vez, eu só relaxei o meu maxilar e protegi meus dentes, para não agarrar em seu membro e deixei ele estocar.
Com algumas estocadas, ele veio com força, seu ápice foi bem violento, muito satisfatório para mim!
- sua vez? - ele disse, recuperando o fôlego e regulando a respiração, sorrindo ladino, ele me puxou para cima, mas eu só queria senti-lo inteiro, estava me deixando louca!
- não, eu quero você dentro de mim... agora! - eu disse e ele sorriu - por favor, faça amor comigo! - ele gemeu e eu senti seu membro despertar embaixo de mim novamente - como se fosse uma última vez! - eu disse em um fio de voz, que não passou completamente despercebido por ele, mas ele estava excitado demais para importar com isso agora, e eu agradeço por isso!
- okay meu bem, como você quiser! - ele tirou a minha calça e a minha calcinha, passou seu dedo indicador no meu clitóris, me fazendo revirar os olhos de prazer, céus, eu sou tão fraca para esse homem, como eu posso me entregar assim, apenas com um toque? - está tão quente, céus, amo quando você fica assim! - ele disse se posicionando - meu pau chega doer! - com o pensamento concluído, ele apenas me penetrou e eu arquiei na sua direção, agarrando seus ombros e apertei, deixando meus dedos brancos de tanta força! - ahh você está me abrigando tão bem, me sinto tão bem aqui! - ele passou a mão pelas minhas costas, parado no meu interior e me preenchendo completamente mesmo assim, ele realmente é gigante! - agora, cavalga meu bem, do jeitinho que você gosta! - eu senti um arrepio por todo o meu corpo, ele sabe exatamente o que falar para me deixar louca!
Comecei a me mover, subindo e descendo vagarosamente, seu membro roçando todas as minhas partes mais profundas, me deixando bêbada de prazer. Cada pedacinho meu se deleitando da sensação maravilhosa de fazer algo tão íntimo com o homem que você ama, no meu caso, o homem que eu mais amo na vida! O mesmo que eu faria tudo para que seja feliz, mesmo que eu tenha que tomar uma decisão difícil! Mesmo que me machuque ou até mesmo o machuque, mas que no fim, ele viva feliz!
Colei nossas testas e continuei movimentando, ele gemia rouco e eu baixinho, mordendo meu lábio para não gemer alto, ou não falar o que eu não devo! Falar de sentimentos complexos, sentimentos que não podem ser meramente explicados, sentimentos reais, meus sentimentos...."Eu te amo, eu te amo, eu te amo"... minha mente grita, "Eu.Te.Amo.Kim.Tae.Hyeong"...mas o que sai da minha boca, nada é do que gemidos de prazer e meu corpo pedindo para que isso nunca acabe, que eu fique para sempre assim....ah, quem me dera, se isso durasse para sempre!
Eu comecei a aumentar a velocidade, ele estava suado e eu também, ele estava com os olhos fechados, gemendo e apertando a minha bunda com vontade, era intenso e gostoso, estávamos com certeza, fazendo amor!
- ah Deus, eu tô... quase! - ele soltou soprado no meu ouvido, eu também estou quase, movimentei mais rápido, com ajuda de suas mãos e senti ele engrossar e pulsar em mim, fazendo minhas paredes aperta-lo e ele soltar um gemido mais rouco que os anteriores e eu gozei, molhando seu membro inteiro.
Continuei me movendo, pelo fato dele ainda não ter gozado, mas isso logo se resolveu, ele veio forte dentro de mim, a melhor sensação do mundo, ser preenchida por ele.
Eu descansei a minha testa em seu ombro e ele ficou controlando a respiração e eu pensando que um dia, essa semente não será desperdiçada e ele poderá ter os bebês que ele tanto deseja, os filhos que ele pretende ter com o seu primeiro amor, que não sou eu!
Lágrimas ameaçaram cair dos meus olhos, mas eu tratei de afasta-las dos meus olhos e me recompor.
- essa, com certeza foi a melhor! - eu sorri e ele segurou meu rosto e me beijou, deitamos no sofá, tinha um manta ao lado na mesinha de centro e ele nos embrulhou, ficamos deitados juntos de conchinha até cairmos no sono, satisfeitos e sem preocupações, pelo menos por enquanto!
Acordei de manhã, ele ainda estava dormindo, ao meu lado e no sofá do coreto no meio do jardim, meu Deus! Eu espero pacientemente que os jardineiros não tenham passado por aqui! Levantei devagar e embrulhei ele corretamente, dei um beijo em sua testa e saí do Jardim, eu tenho que ir no Orfanato hoje, passar o dia lá e pensar direito nas coisas, e como elas serão daqui para frente....Continua........
Gosta de uma paisagem, mal sabe ele, que ele é a minha paisagem! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanficPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...