Capítulo 30 - Maldito Sorriso

955 96 9
                                    

"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito"
- Albert Einstein -

S/n:on
Eu acordei em um pulo, no meu sexto dia, meu Deus, o que foi isso? A única claridade do quarto, é que está entrando entre os veludos das cortinas na enorme parede de vidro, meu Deus, é o quarto do Tae Hyeong!
Eu desci da cama correndo, puxei o forro e arrumei o mais rápido possível e saí do quarto, olhei para um lado e para o outro, para ver se não tinha ninguém e corri para o meu.
Fechei a porta e escorei nela, respirei fundo e corri para o banheiro, fiz a minha higiene e saí para procurar uma roupa, escolhi uma e vesti.

Peguei a minha bolsa e saí do quarto, fui até a cozinha e tomei café da manhã sozinha, a senhora Kim já tinha saído, graças aos céus!Fui até a cidade, hoje eu vou pagar mais duas parcelas do Orfanato e estamos quase!Fui até o banco e paguei, eles ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a minha bolsa e saí do quarto, fui até a cozinha e tomei café da manhã sozinha, a senhora Kim já tinha saído, graças aos céus!
Fui até a cidade, hoje eu vou pagar mais duas parcelas do Orfanato e estamos quase!
Fui até o banco e paguei, eles me deram um comprovante e eu pela primeira vez notei algo estranho, como eu já paguei isso tudo e eles nunca me disseram que está acabando? Eu vou pegar todos os comprovantes e vou fazer a soma e ver quanto que dá tudo e depois eu volto para resolver.
Cacei o meu celular na bolsa e nada, eu tentei me lembrar na onde ele poderia estar e merda...no quarto do Tae Hyeong, eu estou lascada!
- oi! - eu levei um susto, dando um pequeno pulo.
- céus, que susto! Jackson? - ele sorriu para mim e tombou a cabeça um pouco mais para o lado.
- tudo bem? - ele perguntou e eu sorri para ele.
- sim, eu estou bem e você? - eu franzi levemente a testa, meio preocupada com ele, depois daquilo....
- eu estou ótimo! - ele disse e eu soltei um suspiro de alívio, graças a Deus! - o que você está fazendo aqui? - eu olhei para o banco e olhei para ele de volta.
- lembra do Orfanato que eu falei? - ele assentiu - eu estou pagando a parcela da dívida! - ele abriu a boca em um "ah" - e você? - eu perguntei e ele deu de ombros.
- hoje é meu dia de folga e eu estou só dando umas voltas, você está livre? - eu sorri e assenti, eu não estou fazendo muito, já que o Tae Hyeong está do outro lado do mundo!
- estou! - ele bateu palminhas animado.
- então vamos tomar um café ou talvez um sorvete, o que você acha? - eu dei de ombros e sorri.
- mas é claro, vamos! - ele começou a andar e eu a seguir ele, fomos até uma lanchonete muito chique e tomamos um capuccino no fim, conversamos sobre muita coisa, ele está conversando com uma menina e vendo no que dá, tomara que ele seja muito feliz!
Depois de um bom tempo conversando, eu vi que estava ficando muito tarde, eu tenho que passe no Orfanato e pegar os comprovantes que estão com a Omma Sana e depois ir para a mansão, quase acabando meu sexto dia!
- eu tenho que ir agora, eu preciso passar no Orfanato antes de ir para a mansão, já está escuro! - ele fez um bico, mas não disse nada.
- nesse caso me deixe te levar pelo menos até a entrada do Orfanato? - eu pensei e seria uma boa, táxi para aquele local é uma fortuna!
- okay, vou aceitar! - ele sorriu e fomos até o carro, ele me levou até a entrada do Orfanato, despediu de mim e foi embora, eu estou sem celular, não posso demorar ou a senhora Kim vai acionar a polícia, para me procurar, com certeza!
Fui até o Orfanato, ajudei a Omma Sana caçar todos os comprovantes e eu fiz a conta, realmente falta pouco, eles deviam me avisar sobre isso, mas eles não falaram nada, isso está esquisito, mas amanhã eu irei verificar isso!
Dei tchau todas as crianças e saí do Orfanato, eu fui andando lentamente para a mansão, me lembrando do que eu fiz na noite passada e eu me sinto esquentar, é melhor ninguém nunca ficar sabendo do que aconteceu ali, céus!
Eu sinto falta do Tae Hyeong, do cheiro dele, até das nossas brigas. Eu queria abraçar ele e beijar e...meu celular! Se a Sayuri ver o meu celular no quarto dele, ai meu Deus, que vergonha!
Comecei a correr, correr como nunca e pedir tudo que é tipo de petição a Deus, para que ela não tenha entrado naquele quarto, misericórdia senhor! Entrei na casa quase caindo no chão de boca e olhei aos redores, dando de cara com a Sayuri com um monte de roupas de cama na mão, me olhando com os olhos arregalados e preocupada com a minha pressa.
- está tudo bem s/n? - eu sorri para ela, me arrumando.
- ah sim, eu estou, só está muito escuro lá fora, fiquei com um pouco de medo! - eu mordi o lábio, torcendo para que a desculpa colasse e quando ela sorriu cúmplice, eu dei graças aos céus!
- ah sim, é verdade, eu também tenho medo, nunca se sabe o que tem no escuro, não é? - eu concordei com ela imediatamente, e sorri para ela - cuidado! - eu assenti.
- mas o que é isso aí? - eu mostrei as roupas de cama na mão dela.
- ah, isso aqui é para levar para o quarto do Tae Hyeong, já está na hora de trocar!
- NÃO! - eu disse alto demais e ela me olhou assutada, eu abaixei a voz e tratei de dar uma desculpa - deixa que eu levo, já está tarde, pode ir descansar, eu vou! - ela sorriu e seus olhos brilharam para mim, eu sorri para ela novamente.
- sério? Você faria isso? - eu assenti pegando as coisas da mão dela.
- pode deixar comigo, vai lá descansar! - eu sorri e ela saiu saltitando, eu peguei uma carreira escada acima e ouvir ela falar alguma coisa, mas eu não entendi muito bem, se for importante, amanhã ela vai me falar novamente!
Fui até o meu quarto, corri até a cabeceira da minha cama e peguei outro pijama, aquele esta sujo com o meu gozo, céus o que eu fiz ontem?

Vesti meu pijama e saí do quarto e fui até o quarto do lado, no escuro, abri a porta do quarto dele e entrei, só a luz da lua e eu pretendo manter assim!Comecei a andar devagar pelo quarto e escutei um barulho, que não seja a senhora Kim, meu Deus...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti meu pijama e saí do quarto e fui até o quarto do lado, no escuro, abri a porta do quarto dele e entrei, só a luz da lua e eu pretendo manter assim!
Comecei a andar devagar pelo quarto e escutei um barulho, que não seja a senhora Kim, meu Deus!
Suspirei e ouvi outro barulho, dessa vez dentro do quarto e eu me lembrei do que a Sayuri disse, "nunca se sabe o que tem no escuro" e eu senti um arrepio, estou sendo observada? Parei e olhei para trás, algo se moveu e veio até onde a luz da lua estava, Jesus Cristo!
- sabia que você viria pegar! - essa voz, minhas pernas amoleceram e seu sorriso quadrado apareceu, branco como a luz da lua.... maldito sorriso!

Continua.......

Aahh 😁🤤😋💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aahh 😁🤤😋💕

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora