"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas"
- Friedrich Nietzsche -S/n:on
Meu corpo inteiro respondeu a sua voz, como se ele estivesse me atraindo para si! Isso vai além da aparência física, de maneira que me faz concentrar na energia dele. Que ao invés de “os opostos se atraem”, os desejados se atraem, independente da distância e obstáculos!
Ele estava divino como sempre, olhando para mim, com vários sentimentos misturados, como se eu fosse algo raro e ele estivesse observando, com um felino observa sua presa!Ele deu mais um passo e levantou o meu celular e balançou.
- está procurando por isso? - eu fui até ele e tentei agarrar o meu celular, mas ele suspendeu no ar, fora do meu alcance. Seu cheiro invadiu meus sentidos me deixando atordoada de luxúria! - opa! - eu tentei pegar novamente e meu corpo colou no dele e ele segurou minha cintura e se aproximou do meu pescoço, soprando o mesmo - sentiu minha falta, meu bem? - eu arfei, meu corpo se arrepiou, céus, ele está tão quente e excitado!
- não sei do que... você está... falando - eu disse entre arfadas, esse homem tem um poder sobrenatural sobre mim!
- ora, vamos, o que o seu celular estaria fazendo aqui? Me diga meu bem... - ele roçou os lábios em meu pescoço e sussurrou no meu ouvido - o que você fez na minha cama? - ele mordiscou o lóbulo da minha orelha e eu gemi baixinho - me diga... - eu estava excitada, minha excitação levando embora para longe de mim, a vergonha sobre o que eu fiz!
- eu... - ele sussurrou um "eu", me incentivando a continuar a dizer - eu..me toquei... - arfei com o seu gemido rouco em meu ouvido.
- e no que você pensou, hum? Me diga baby, no que você estava pensando? - desceu sua mão até a minha bunda e apertou vagarosamente, me fazendo gemer no seu ouvido.
- em você...eu... pensei em você! - eu disse como um gemido e ele gemeu rouco e eu revirei os olhos de prazer, adoro ouvir ele gemer, céus!
- ah meu bem, eu estou louco... - ele jogou o meu celular no sofá perto da janela e depois subiu a mão por baixo do meu pijama e sorrindo em meu ouvido, descobrindo que eu estou de vestido ao invés de um short - louco para estar dentro de você...de novo... e de novo... - eu gemi, eu quero, eu quero ele dentro de mim, céus, como eu quero!
- então faça isso! - eu disse e ele sorriu soprado e me jogou na cama, eu escorei no meus cotovelos, para vê-lo tirar o casaco e as duas blusas de baixo, eu mordi o meu lábio e fui engatinhando até ele e segurei a fivela de seu cinto, abrindo a mesma, olhando em seus olhos.
Ele segurou o meu rosto e tomou os meus lábios, me beijando com necessidades e com saudades, me fazendo arfar, abri seu cinto e abri o zíper, ele deixou a calça descer e se livrou dela. Eu me deitei e ele veio para cima de mim, me beijando e mordiscando por onde ele passava, eu gemia e ele gemia contra a minha pele.
Beijando meu pescoço, abracei sua cabeça, tombando minha cabeça para trás, céus, ele é bem melhor!
- eu vou pular as preliminares...sinto que eu vou ficar louco se eu não te sentir... agora! - eu gemi e passei os dedos por seu cabelo e agarrei suas costas, ele se livrou da sua cueca e puxou a minha calcinha, rasgando a mesma, eu dei uma risadinha e ele se posicionou em minha entrada e me penetrou, rápido e fundo! Eu arquiei em sua direção gemendo.
- aaahh....Ah Deus...como você é apertada, tão gostosa....huum - ele gemeu em meu ouvido, seu membro pulsando em meu interior, as contrações da minha intimidade sobre o mesmo, estava me fazendo revirar os olhos, céus, que gostoso!
- mexa-se... Tae Tae.... - ele saiu de dentro de mim, eu senti o vácuo e quase que eu choro, mas ele voltou, em uma estocada bem funda e forte, me empurrando com ele - aahh céus...meu Deus....mais... - ele foi de novo e de novo, me fazendo dizer coisas desconexas e uma série de gemidos, eu amo esse homem, Deus, como eu amo esse homem!
- ohh - ele escorou em suas mãos e eu passei a as pernas em volta de sua cintura, dando maior acessibilidade a mim, ele tombou a cabeça para trás e estocou no mais fundo, tocando meu ponto sensível e eu quase gritei de prazer.
Ele tomou os meus lábios para que eu não gemesse muito alto, eu acabo de me lembrar que estamos na mansão, meu Deus!
- sua... vó...meu Deus! - ele sorriu e aumentou as estocadas, eu estou quase lá, ele parece que descobriu isso, que parou e saiu de dentro de mim - o que você está fazendo? - ele sorriu ladino e me virou e puxou a minha bunda para cima, eu não tive nem tempo de recuperar o fôlego, que ele se posicionou novamente e me penetrou profundamente - ahh...huuum - eu deitei meu rosto na cama e abafei meus gemidos no colchão.
Ele segurou na minha cintura, puxando contra sua virilha, fazendo minha bunda se chocar com sua pelve e me fazendo gemer cada vez mais! Ele continuou estocando, roçando meu ponto sensível, me fazendo gozar e ele logo em seguida.
- sua vó... - ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, com seu peito dourado, subindo e descendo com o sorriso quadrado dançando em seus lábios.
- o que tem ela? - eu deitada de barriga para baixo, virei o meu rosto para ele, ele olhou para mim.
- e se ela escutou? - ele voltou a olhar para cima ainda sorrindo.
- aposto que ela está contando com isso! - eu dei um tapinha nele sorrindo.
- quando você chegou? - ele olhou para mim.
- não tem muito tempo, eu cheguei e vim direto para cá! - eu sorri - eu te mandei mensagem, mas você não viu, aí eu achei o sue celular aqui! - eu tampei os olhos com vergonha do porque dele está aqui - onde você estava? - ele me puxou para deitar em seu peito
- eu estava pagando a parcela no banco e depois eu saí com o Jackson e depois... - ele se afastou e olhou para o meu rosto.
- com quem? - eu revirei os olhos, lá vem ele!
- com o Jackson, a gente tomou um capuccino e ele me trouxe até o Orfanato! - ele fungou e revirou os olhos.
- ele já te tocou? - ele perguntou depois de um tempo em silêncio.
- como assim? - ele mordeu o lábio e levantou a cabeça.
- beijou, ele já te beijou? - eu neguei e ele voltou a deitar a cabeça no meu peito - você já teve namorado? - meu coração começou a bater, mas eu logo tirei da minha cabeça, pensar nele como meu namorado é como me iludir!
- não, eu nunca tive! - eu disse e ele ficou em silêncio - e você? - ele coçou o queixo.
- eu... - será que ele já namorou?Continua.........
Eu amo esse pescoço 🙈😍💕
Olha isso? 🤤🤤💕😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanfictionPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...