Capítulo 22 - Chuva de Meteoros

1.1K 117 7
                                    

"Não encontre um defeito, encontre uma solução"
- Henry Ford -

Tae:on
Ela me evitou! O dia todo eu fiquei fazendo trabalhos e resolvendo assuntos da empresa, ela ficava pouco tempo na sala e saía. Isso me deixou frustrado, mesmo que foi eu quem disse que era melhor esquecer, eu não consigo! É como se ela fosse minha fruta proibida, ou meu pecado e meu corpo não quer esquecer da sensação dos toques dela, do sabor dela ou dos lábios e os gemidos, céus!
Eu passei a mão pelo meu rosto pela milésima vez naquele dia, ótimo primeiro dia!
Eu tinha preparado tudo hoje, um bom dia de trabalho, uma surpresa para ela, aí ela recebeu aquela confissão e depois teve o incidente de hoje mais cedo e céus, tudo desandou. Mas eu não vou desistir da surpresa dela, agora é fazer ela aceitar, ela não ficaria a sós comigo de novo, merda!
Aperto o interfone e chamo o senhor Cha na minha sala.
- senhor? - ele entrou na sala e esperou pela minha ordem.
- chame a senhorita Baek, eu preciso falar com ela! - ele assentiu e estava saindo - Espera! - ele parou e se voltou para mim.
- sim, senhor? - eu suspirei.
- marca uma reunião com o presidente do banco central de Seoul, tenho negócios a tratar com ele! - ele se curvou novamente e saiu da sala, me deixando a sós, passei a mão em meu queixo, será que ela vai aceitar? O que eu devo dizer ou como eu devo agir perto dela?
Sem muito tempo de pensar em alguma coisa, escutei batidas na porta, eu mandei que entrasse e fingi prestar atenção nos papéis em minha mesa.
- mandou me chamar, senhor Kim? - eu olhei para ela incrédulo, ela me chama de senhor agora?
- senhor? Você sempre me chamou de Tae Hyeong, o que mudou? - ela suspirou e olhou para mim.
- agora o senhor é o CEO, e eu uma funcionária! - ela disse seca, eu fiz uma careta.
- não quero que me chame assim, você é diferente deles! - ela continuou me olhando, agora com a sobrancelha arqueada.
- diferente como, senhor? - eu suspirei, eu nunca consigo falar o que eu quero perto dela, e sempre o contrário, merda!
- você é minha babá? - ela fez uma cara de desgosto e revirou os olhos, eu fiz outra careta - eu quero que você me chame pelo meu nome! - ela assentiu.
- como desenhar senhor Tae Hyeong! - ela só pode estar me zoando, mas enfim, eu preciso fazer ela aceitar ir comigo, e eu estou em péssimo caminho para isso!
- que seja, eu quero que você vá comigo em um lugar hoje! - ela parou um instante, o que ela está pensando? Ela tombou um pouco a cabeça para o lado, eu umideci o lábio, fazendo ela olhar para os mesmos e eu sentir ficar quente!
- claro senhor, onde o senhor quiser! - eu revirei os olhos, eu não estou falando de trabalho, droga!
- eu não estou falando sobre trabalho s/n - ela olhou para mim, eu acho que é a primeira vez que eu chamo ela pelo nome, em privado - eu vou arrumar as minhas coisas e a gente vai sair, okay? - ela mordeu o lábio e suspirou, eu prendi a respiração, será que ela vai negar?
- okay, eu vou te esperar lá embaixo! - ela pegou a bolsa em cima de sua mesa e saiu da minha sala, okay, primeira parte, pronta!
Terminei de arrumar as minhas coisas e saí da sala, desci até lá embaixo e encontrei ela conversando com a recepcionista, que deu uma boa olhada em mim, mas eu nem liguei!
- vamos? - ela se despediu da recepcionista e me seguiu, o manobrista tinha trago o carro e deixou a porta aberta para mim.
Entrei no carro e ela me acompanhou, fomos andando pelas ruas de Seoul, sem darmos um pio um com o outro, ela não me perguntou onde iríamos, nem o que faríamos. De certa forma, eu preferia muito que ela estivesse discutindo comigo, pelo menos ela estaria falando comigo!
Há um tempo atrás, quando ela me disse que gostava de estrelas, e que nunca tinha ido em um observatório, eu planejei levar ela em um! Mas não tinha nenhuma coisa legal, para que fizesse as coisa ficarem mais interessantes, até uns dias atrás eu ver que haveria uma chuva de meteoros, eu pensei, "ah, perfeito!"
Aí apareceu um Jackson no caminho, e me fez ficar muito puto, me fazendo agir feito um idiota, algo que eu não sou! Mas eu já tinha planejado tudo, e não vou deixar de ver ela sorrir daquele jeito de novo, por coisas bobas!
Chegamos em frente ao observatório, já estava tarde, era quase 10 da noite e as estrelas estavam claras no Céu. Ela desceu impressionada com o lugar e sorriu, sim, ela sorriu, era isso que eu queria!
- você gostou? - eu perguntei, ela olhou para mim com os olhos brilhando, a tensão sumiu e eu dei graças!
- sim, eu amei! - ela disse e eu comecei a andar para dentro do prédio, eu mandei que reservasse para nós o último andar inteiro, quero que ela veja o quanto ela quiser as estrelas e os meteoros!
Ela foi até o local, com várias telescópios, uma mesa com um jantar e um pano peludo esticado no chão, para sentar e observar de baixo. Daqui dá para ver a chuva que vai ocorrer próximo a meia noite, um horário perfeito, para um perfeito fenômeno! 
- quer comer alguma coisa? - eu perguntei tirando meu terno dos meus ombros e colocando em um canto.
- sim, eu estou com fome! - eu puxei uma cadeira para ela e mandei que ela se sentasse, ela se sentou e eu servi para ela o jantar.
Comemos e conversamos, quase que normalmente, falamos de infância, da vida e de coisas aleatórias. Meu momento favorito, era a risada dela! Não me importo de parecer um bobo, se ela sorrir assim!
- eu quero ter pelo menos 5 filhos! - (vdd) ela arreglou os olhos - se eu tiver três, quero dois meninos e uma menina - continuei - se for quatro, queiro dois meninos e duas meninas e se for cinco? Quero três meninos e Duas meninas, ou só uma menina! - eu terminei sorrindo.
- nossa, você gosta mesmo de crianças! - eu assenti e sentei no pano no chão, ela veio e se sentou ao meu lado - eu sonho em ser mãe! - ela disse olhando para o céu, seus olhos brilharam - olha que lindo? - ela apontou para o céu, mas eu estava olhando para ela.
- é realmente muito linda! - ela olhou para mim e parou de sorrir, eu continuei olhando para ela, meus olhos deslizou para seus lábios, eu quero tanto prova-los novamente, senti seu gosto e morder, seu cheiro...tão bom, me deixa desnorteado de desejo!
- Tae... - ela disse o meu nome e passou a língua pelo seu lábio inferior e eu...ah que se dane!
Quebrei nossa distância e colei nossos lábios, com o dobro do desejo e da necessidade de hoje de manhã. Ela levou as mãos aos meus cabelos e puxou alguns fios, me fazendo gemer de satisfação, eu a puxei mais para perto e a coloquei sentada no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo. Num momento de lucidez, eu me afastei dela e perguntei, eu tive que perguntar.
- você quer isso? - ela olhou para mim e eu prendi a respiração....

Continua...........


Oi, eu sou sua tentação 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, eu sou sua tentação 🤭

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora