"Discutir com uma pessoa que renunciou a lógica é como dar remédio a um homem morto"
- Thomas Paine -S/n:on
Estar no mesmo lugar que o homem que você ama, e não poder toca-lo, nem beijar ele, é uma tortura, uma verdadeira tortura! Eu respirei fundo e depois de ficar a uma distância, que eu considerava saudável para a minha sanidade, eu comecei.
- o que você queria conversar? - ele estava olhando ao redor, vendo os detalhes do quarto com atenção, como se estivesse gravando tudo mentalmente, eu fiquei olhando para ele, sem querer eu estava gravando cada pedacinho dele em minha mente!
Ele parecia mais magro, com algumas olheiras, mas deve ser só a minha imaginação me pregando peças. Ele terminou de olhar tudo em volta e seus olhos grudaram em mim, no mesmo momento, meu corpo se arrepiou, como eu estou com saudades de seus toques, céus!
- eu vim falar sobre o meu sonho! - ele disse e eu mordi o meu lábio, ele veio jogar na minha cara, é isso?
- é, eu sei o seu sonho! - eu disse com um pouco de amargor nas palavras.
- o meu sonho é ter um menino e quando ele tiver com dois anos, eu tiver uma menina... - eu olhei para ele, ele nunca me disse isso! - essa é a segunda parte do meu sonho, na verdade...a primeira é me casar com o meu primeiro amor e viver com ela para sempre! - eu senti um aperto no meu peito e um bolo se formar em minha garganta.
- o que você quer Tae Hyeong... - eu nem estava com força para perguntar, qual era a intenção dele ali.
- o problema... é que o meu primeiro amor não está comigo! - ele disse e eu olhei para ele, ele se aproximou de mim e eu fiquei escorada na penteadeira e ele bem próximo de mim - ela está longe de mim! - ele segurou o meu rosto com a sua mão enorme e seus dedos entraram dentro do meu cabelo, eu quase ronrronei para ele.
- você está bem perto da senhorita Kim! - ele quase rosnou para mim.
- não fale nela! - ele disse e eu quase gemi, com o timbre de sua voz, grave e bem rouca, me provocando arrepios por todo o corpo! - você sabe, no fundo você sente... você é o meu primeiro amor, sempre foi você! - ele disse e eu fechei os olhos com força, eu não posso, eu não devo!
- o que você está fazendo, Tae Hyeong? - eu tentei recuperar o último fio de sanidade que ainda me sobrou - eu não sou a pessoa certa para você, você cresceu com ela e se amam, eu não vou competir com isso!
Ele se aproximou mais de mim e colou nossos corpos um no outro, eu podia sentir seu corpo no meu, seu cheiro gostoso e sua respiração em meu rosto.
- eu não amo ela, eu amo você! - eu neguei - porque você não entende isso? Eu te amo, eu já te disse isso! - eu fechei meus olhos, tentando conter as lágrimas, ele aproximou a sua boca da minha orelha e mordiscou o lugar, eu gemi baixinho, eu quero tanto jogar isso tudo para o ar e deixar rolar...
- Tae... - ele colocou o dedo na minha boca.
- shhh... - Ele disse e se aproximou do meu rosto e roçou seus lábios nos meus, eu senti o toque dos seus lábios macios e aveludados nos meus.
Entre abri os lábios e ele tomou os meus lábios em um beijo, subi as minhas mãos para os seus cabelos, agora maior que antes e puxei levemente.
Seus lábios tomavam os meus, e sua língua se misturava com minha, seu gosto se fez presente eu gemi em deleite, tão maravilhoso! Ele me colocou em cima da penteadeira e ficou entre as minhas pernas, simulando uma estocada e eu quase gritei, ele está excitado, muito excitado, céus!
Ele simulou mais um estocada e desceu seus lábios para o meu pescoço, eu tombei a cabeça para o lado, dando mais acesso ao meu pescoço, ele deixava chupões e mordidas por toda a região até a minha clavícula direita. Mas aí de repente eu me lembrei da situação e recuperei um pouco da sanidade.
- Tae... Tae...a gente... não pode! - ele parou de me beijar, mas permaneceu entre as minhas pernas, segurando a minha bunda e fazendo um bico.
- por que? - ele disse ainda com a carinha triste - não tem nada de errado em ficar com a pessoa que se ama! - ele disse e eu passei as mãos em seu cabelo, jogando eles para trás.
- você sabe que não... - ele me cortou com uma cara de bravo.
- S/n, você sabe como foi essa três semanas para mim? - ele nunca ficou tão sério assim comigo, nem quando brigávamos com o outro - foi horrível, eu mal durmo e nem como, fico na empresa noite e dia, ninguém nem fica perto de mim, por causa dos meus ataques de raiva, eu não aguento ficar assim, não aguento mais ficar longe de você, você não entende? - ele dizia desesperado e eu mordi o lábio, eu não estou muito diferente, mas tenho um controle maior que o dele, aparentemente! - eu passei a minha vida inteira acreditando que uma pessoa que eu gostava como uma família era uma coisa, mas na verdade, todo mundo me alertava sobre ela e eu não acreditava, aí eu descobri que eu estava sendo trouxa, e por isso eu perdi algo muito importante na minha vida...eu nunca amei ninguém como eu amo você, não desse modo, eu amo você e você é o meu primeiro amor... - eu estava chorando e ele limpou as minhas lágrimas - é você que eu quero e não a Dan Hyun, não me joga para cima dela, achando que está cuidando da minha felicidade, você não está! - ele estava falando alto e muito nervoso e eu estava envergonhada, mas talvez eu fosse orgulhosa demais.
- Tae... - ele me cortou novamente.
- eu posso reviver o inferno da últimas três semanas, mas eu preciso que você tome a decisão! - eu olhei para ele, ele tirou do bolso um papel e me deu, eu estiquei o meu braço e peguei.
- o que é isso? - ele passou a mão no rosto e respirou fundo.
- esse é o endereço do Hotel que irei passar a noite! - ele disse - eu vou te esperar lá amanhã às 9 horas, se você quiser ficar comigo, eu vou te esperar até ao meio-dia - ele olhou em meus olhos, no mais profundo dos meus olhos e disse - se você não aparecer até o meio-dia, eu vou entender que você não me quer, então eu irei embora, e nunca mais vou atrás de você, nem nos encontraremos novamente, te dou a minha palavra! - eu senti um frio na minha barriga e ele me deu um beijo demorado no canto da boca e eu fechei os olhos - até o meio-dia! - ele foi embora, me deixando sozinha no quarto.... O que eu faço?Continua...........
Vhope 💓 ahh o Hobi ama os bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
Hayran KurguPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...