"Tudo evolui; não há realidades eternas: tal como não há verdades absolutas"
- Nietzsche -S/n:on
Eu estava pensando em vários tipos de motivos, para que o grupo Kim possa ter comprado o Orfanato. Principalmente não ter se dado ao trabalho mínino de me dizer sobre isso! Conclusão? Eu não cheguei em nenhuma, não custava nada terem me dito, não ia doer, tenho certeza!
- como é? Eu não estou entendendo muito bem! - eu disse, ficando na ponta da cadeira estofada.
- ele disse que não era para falar, não que não era para responder, caso perguntasse... - ele ficava murmurando e olhando para algum canto.
- do que o senhor está falando? Quem é que comprou o Orfanato? E as dívidas? - ele suspirou e olhou para mim.
- quem comprou o terreno junto ao Orfanato, foi o senhor Kim Tae Hyeong, CEO do grupo Kim! - eu abri a boca, desacreditada, foi o Tae Hyeong? E por que ele não me disse nada, quando eu disse que eu viria aqui, e que paguei uma parcela? - quanto a dívida, ele saudou tudo e está tudo em ordem! - eu pisquei atônita, então o que eu estou pagando?
- então, o que eu estou pagando? - ele pegou um papel na gaveta de sua mesa e me deu o papel.
Eu segurei o papel, estava em meu nome e com as parcelas depositadas, eu juntei as sobrancelhas franzido a testa, mas o que?
- ele mandou fazer uma conta pessoal para a senhorita, todo o dinheiro está aí! - ele se serviu de uma dose de whisky e se sentou novamente.
- isso é desde quando? - ele pensou um pouco.
- na verdade ele pagou o que a senhorita tinha pagado e depositou o valor em sua conta, então pode se dizer que todo o dinheiro que a senhorita trouxe para esse banco até agora... - ele deu um gole - está na sua conta pessoal! - ele disse e eu fiquei boquiaberta, olhando o papel.
- e por que não me disse isso antes? - ele deu de ombros e olhou para mim.
- ele pediu que não contasse nada para a senhorita - eu não entendo o Tae Hyeong, por que? Eu só consigo pensar que ele está zoando com a minha cara, está rindo de mim agora? Ele vai fazer alguma coisa com o Orfanato? Não, impossível! Ele é um homem bom, o homem que meu coração pertence, dele e só dele!
- então, por que o senhor está me falando tudo isso? - ele deu de ombros novamente.
- ele disse que não era para falar, mas não mencionou nada em responder perguntas! - ele está certo, quanto a mais respostas, acho melhor eu perguntar isso a ele, pessoalmente!
- okay, muito obrigada! - eu me levantei e arrumei a minha bolsa - tenha um bom dia presidente! - ele assentiu e eu saí de sua sala, indo até a rua e pegando o telefone, ligando para a senhora Kim, será que ela sabe sobre isso?
- alô? - eu sorri, a voz dela é um doce!
- oi vovó, tudo bem? - ela pareceu ficar preocupada do outro lado da linha.
- estou bem sim querida, e você? O Tae Hyeong fez alguma coisa? - eu sorri e fiquei com vergonha ao mesmo tempo.
- na verdade, eu estou bem, só que eu queria perguntar um coisa? - ela suspirou de alívio e eu dei uma risadinha.
- pode perguntar querida! - eu suspirei.
- o grupo Kim comprou algum terreno recentemente? - ela pensou um pouco e respondeu tranquila.
- não querida, não tem nenhuma movimentação nas finanças recentes, por quê? - eu franzi a testa, não? Como ele comprou?
- nada não, eu só queria saber se o Tae Hyeong comprou alguma coisa! - ela deu risada.
- se ele comprou, foi com o dinheiro dele, ele nunca gasta o dinheiro da empresa! - eu arregalei os olhos, ele gastou o próprio dinheiro?
- está bem, eu vou para a empresa agora, tenha um bom dia vovó! - ela sorriu e me de desejou um bom dia, desligando o celular logo em seguida, eu preciso tirar isso a limpo!
S/n:offTae:on
Eu entrei na minha sala e nem sinal da s/n, onde será que ela foi? Eu me sentei na mesa e fiquei olhando o mundaréu de papéis que precisam ser revisados e assinados, meu Deus, esse trabalho não acaba nunca?
Liguei o interfone e chamei o senhor Cha, que logo entrou na sala e se curvou.
- sim, senhor? - ele esperou.
- chame meu pai! - ele se curvou e saiu da sala, e nada da s/n, será que ela foi encontrar o Jackson? Eu me sinto ferver, só nessa possibilidade!
Não foi muito tempo, meu pai entrou na sala e sorriu para mim, agora esta dando mais atenção para os meus irmãos caçulas em casa, está aposentado!
- olá filho! - ele disse e se sentou na minha frente - como foi a viagem?
- olá pai! - eu descansei na cadeira - foi boa, demorada, mas boa! - eu disse, levantando um sobrancelha, podia ter deixando eu levar a s/n, no fim, o pai dela nem voltou de Daegu!
- ela falando assim pela s/n? - eu dei de ombros e ele deu uma risada - então você tem que fazer birra para a sua vó, eu não disse nada! - eu dei risada também, ele tem o mesmo sorriso que o meu, o que a s/n gosta, eu queria que ela gostasse só do meu!
- eu quero saber o que se passou, comigo fora, eu preciso ser atualizado, parece que tem alguns acionistas que não gostaram do ideia do CEO ter a metade da idade deles! - meu pai ficou sério e se sentou corretamente.
- filho, você tem que ter cuidado, essas pessoas são ambiciosas, elas fazem qualquer coisa pela ambição! - eu passei a língua pelos meus lábios e fiquei atento, ao que ele dizia, o que se passou.
Depois de me atualizar sobre tudo e me deixar completamente a pá da situação, ele me contou todas as fraquezas de todos daqui de dentro, e foi muito divertido! Eu ria sempre da forma dele contar, eu me sentia feliz, eu sempre quis ficar assim com o meu pai, e um abraço de mãe!
Ele terminou o que estava dizendo e alguém bateu na porta.
- entre! - eu disse e o senhor Cha entrou na sala.
- senhor, alguns documentos precisam de sua assinatura! - eu peguei os papéis para assinar, meu pai se levantou.
- filho, eu estou indo, vai lá em casa, seus irmãos e sua mãe, estão morrendo de saudades sua! - eu assenti, acho que pela s/n, eu posso superar isso! Ele saiu da sala e eu terminei de assinar tudo, ele saiu com os documentos, eu peguei meu celular e estava prestes a ligar para a s/n, quando a porta se abriu, revelando a mesma. Eu sorri para ela, mas ela parecia brava e por cima, brava comigo!
- S/n? Está tudo bem? - ela fez uma careta, e lá vamos nós!
- ia me contar quando sobre o Orfanato, Tae Hyeong? - merda, sabia!Continua...........
Gosta de aventuras 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanficPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...