Capítulo 40 - Triste Realidade

804 84 10
                                    

"Eu não tenho nenhum talento especial. Sou apenas apaixonadamente curioso"
- Albert Einstein -

S/n:on
Eu estava sentada no sofá da sala com a senhorita Kim, ela está querendo deixar claro que o Tae Hyeong tem metas que não me incluem!
- sabe qual é o sonho dele? - eu olhei para ela, minha cabeça já começou a doer, parece que as coisas não podem ser como a gente deseja, não sempre...
- a senhorita se refere a que sonho? - eu acho melhor esperar que ela esclareça pessoalmente.
- ao que ele vai se casar com o seu primeiro amor e viver com ela para sempre! - eu senti um arrepio ruim, sabia que ela estava se referindo sobre esse sonho.
- sim, eu sei, ele já me disse sobre esse sonho! - ela se arrumou no sofá, sinto que vou ouvir muitas coisas agora, que ótimo!
- então, você sabe que eu sou esse primeiro amor e eu vou me casar com ele! - meus olhos escureceram, sabia que ela não tinha gostado de mim, desde o início! Minhas vistas escureceram e me deu vontade de chorar, mas eu não vou dar esse gostinho para ela! - a gente é apaixonado desde pequenos, ele sempre me amou e sempre cuidou muito bem de mim! - eu fiquei ouvindo ela falar, como se fosse uma história de terror para mim ou um pesadelo, mas na verdade, era só a realidade, minha triste realidade! - então, o que quer que seja que ele tenha com você, não é nada mais que um caso para ele, uma diversão, então  como sua amiga, eu vou te avisar logo, ele não ama você de verdade, é só uma paixão, nenhum amor é tão verdadeiro como o nosso! - eu mordi o interior da minha boca e respirei fundo, acho que haverá uma mudança de planos, se é ela que ele realmente ama, então eu não irei interferir, ele tem que ser feliz, foi o que eu decidi!
- não se preocupe, eu não ficarei muito tempo aqui, estou me mudando! - eu disse e ela bateu palmas alegre e sorrindo.
- ótimo, sentiremos saudades! - eu revirei os olhos, disfarçadamente - agora eu irei me retirar, certo? Boa noite! - ela se levantou e saiu cantarolando, eu suspirei e peguei meu celular, liguei para o meu pai e logo ele atendeu.
- alô filha? Está tudo bem? - eu sorri meio triste, segurando minhas lágrimas.
- estou bem pai, eu só liguei para falar que eu vou! - ele ficou muito feliz do outro lado e eu sorri - eu posso ir o mais rápido possível? - ele pensou um pouco.
- eu posso reservar uma passagem de avião, o que acha? - eu sorri, isso é ótimo!
- qual o próximo dia mais próximo? - ele demorou um pouco digitando e respondeu.
- amanhã a tarde, mas tem na quarta e na... - eu interrompi ele.
- amanhã a tarde, está ótimo! - ele se assustou, mas não disse nada sobre a rapidez da viagem.
- tem certeza? - eu murmurei um "uhum" ele fez a reserva - okay, amanhã às 16:00 horas, tudo bem? - eu sorri satisfeita com a eficácia.
- está ótimo, vou começar a arrumar tudo, okay? - ele sorriu e se despediu de mim e desligou a chamada, eu fiquei um bom tempo no sofá, mas me lembrei das malas para arrumar.
Me levantei e fui para o meu quarto e peguei minha mala no fundo do closet e coloquei em cima da cama. Começando a arrumar as minhas roupas dentro, apenas as minhas, nenhuma das que eu ganhei do Tae Hyeong eu coloquei na mala.
Alguém bateu na porta e eu torci mentalmente para não ser o Tae Hyeong. Cruzando os dedos eu me dirigi até a porta e abri, dando de cara com a senhora Kim, menos mau!
- vovó, precisa de alguma coisa? - eu deixei ela entrar no meu quarto, ela ficou encarando as minhas malas, eu fui até a cama e comecei a arrumar tudo na mala, esperando ela falar.

- você sabe que não precisa ir, não é? - na verdade eu preciso ir, de qualquer jeito, então é melhor ir mais cedo, apenas...
- eu preciso...eu... preciso! - ela se sentou na cama ao lado da minha mala e ficou olhando para mim.
- e o Tae Hyeong? Como você acha que ele vai ficar? - eu olhei para ela, ela não sabe sobre o sonho dele e daquela garota?
- é o sonho dele, casar com o primeiro amor dele e passar o resto da vida dele com ela, esse amor não sou eu! - eu disse e ela negou com a cabeça.
- lógico que é você, querida! - ela segurou o meu rosto, eu deixei uma lágrima cair.
- na verdade eu sou só no máximo, uma paixãozinha boba, que logo vai passar e ele vai ver quem ele ama de verdade! - ela suspirou fundo, não parecia muito feliz.
- na verdade, ele vai perceber quem ele ama e vai continuar sendo você, não importa qual era o sonho dele de criança, o amor sempre se sobressai, lembre se disso! - eu fiquei olhando para ela, esse sonho é importante para ele!
- eu vou ir por ele, mas jamais deixarei de ama-lo... - eu disse e fechei a minha mala - não importa onde eu esteja, vou para sempre amar ele! - ela sorriu para mim - obrigada por tudo, vovó! - ela em abraçou e passou a mão nas minhas costas.
- de nada, minha Branca de Neve! - eu sorri, lembrando do nosso primeiro encontro a alguns meses atrás! - você já vai? - eu assenti, tenho que arrumar o resto lá em casa.
- sim, e amanhã eu volto para buscar essa mala, na hora de embarcar! - eu arrastei ela até o closet e fechei a porta.
- não vai levar nossos presentes? - ela apontou para as roupas bem dobradas e penduradas no closet.
- não, está tudo bem, só com a que eu estou vestindo, está ótimo! - ela assentiu e me acompanhou para fora do quarto, eu desci as escadas com ela.
- eu vou chamar o motorista para te levar em sua casa, você vai ficar bem sozinha? - eu sorri e abracei ela novamente.
- sim, eu vou! - ela chamou o motorista e eu entrei no carro, despedi dele dando tchauzinho e ela ficou na porta até eu sair da mansão, fomos andando pelo caminho e eu pensando em tudo que eu vivi aqui. Passamos pela entrada do Orfanato e eu sorri, mas uma luz vindo na nossa direção, me chamou a atenção.
Eu olhei para frente e reconheci o carro do Tae Hyeong, eu senti uma lágrima descer pelo o meu rosto, assim que o carro dele passou ao nosso lado, parecia em câmera lenta, eu o vi no banco do motorista, iluminado apenas pela luz do painel do carro.
Coloquei a mão no vidro no seu rumo e ele se foi, eu passei o resto da viagem chorando até lá em casa, onde eu fiquei sozinha e machucada...isso dói muito, mas terei que ser rude com ele amanhã.... possivelmente... quero vê-lo uma última vez!


Continua..........

Aaahhh 💕🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaahhh 💕🤭

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora