Capítulo 59 - Anjo Da Guarda

812 86 90
                                    

"O fracasso é uma oportunidade de começar de novo com mais inteligência"
- Henry Ford -

5 meses depois....

S/n:on
Saber que eu posso ganhar bebê a qualquer hora me assusta, mas parece que assusta mais o Tae Hyeong. Depois que eu tive uma dor, ele me trouxe e me deixou em um quarto de luxo no hospital. Agora eu estou rodeada de médicos, que ficam entrando em meu quarto a cada 10 minutos, temendo serem demitidos, meu marido e os exageros dele, eu nem consigo andar!
Falando em andar? Eu estou com vontade de ir no banheiro, mas não tem ninguém aqui comigo! Olhei para um lado e para o outro e nada, acho melhor eu ir sozinha mesmo!
Coloquei as pernas para fora da cama e comecei a descer da mesma, quando eu fui me levantar, a porta se abriu e eu parei.
- muito bonito, dona s/n, levantando sozinha! - eu fiz uma careta e um bico, olhando para ele.

- ah Tae, eu quero ir no banheiro e não tinha ninguém aqui! - ele veio até a mim e me ajudou a levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ah Tae, eu quero ir no banheiro e não tinha ninguém aqui! - ele veio até a mim e me ajudou a levantar.
- era só me chamar! - ele disse e me ajudou ir até o banheiro, eu usei tudo certinho e estava saindo, quando senti molhar as minhas pernas, ué, mas eu acabei de usar o banheiro.
- ai caramba! - eu disse e o Tae Hyeong abriu a porta.
- o que foi amor? Tudo bem? - eu olhei para ele com os olhos arregalados e ele desesperou.
- a bolsa estourou! - eu disse e ele deu um grito, eu quase infarto de susto, num piscar de olhos, o meu quarto estava repleto de médicos e eu numa maca, inciando as contrações.
Isso dói como um o inferno, misericórdia! Eu mordia a minha boca para não gritar de dor, e o Tae Hyeong segurava em minha mão, me deixando aperta-lo com força.
- senhora Kim, eu preciso que você respire fundo e comece é respirar corretamente - ele começou a fazer o exercício - inspire e expire, vai de novo! - eu fui imitando ele, ficou menos doloroso, ele tornou a olhar e pediu que começasse - temos a dilatação suficiente, vai ser parto normal, gêmeos, se preparem! - eu senti outra contração e gritei, Tae Hyeong beijava a minha cabeça e deixava eu o apertar cada vez mais!
Depois de umas boas tentativas de botar para fora, o primeiro bebê nasceu e o médico fez os procedimentos com ele.
- é um menino! - eu sorri, o cabelo suado na minha testa, como a testa do Tae Hyeong, tão suado como eu, ele me deu um beijo e senti outra contração e tornei a choramingar - vamos para o segundo bebê, prepare tudo! - o médico continuava a dar ordem para os médicos.
Mais sufoco e mais força e dor, mas eu ouvia meu menino choramingando, enquanto a enfermeira cuidava dele e o Tae Hyeong passando a mão em meu cabelo e me beijando, com olhos aflitos e eu sabia que valeria a pena, por eles eu faço qualquer coisa, vale a pena!
O choro do segundo bebê ecoou sobre o quarto, eu sorri e descansei na cama, o médico cortou o cordão e fez o procedimento.
- é uma menina, são bivitelinos! - ele disse e eu sorri satisfeita, o Tae Hyeong voltou a chorar e me beijar, as enfermeiras se prepararam para cuidar de mim e foi me dar banho.
Depois de tomar banho, elas me levaram para o quarto e o Tae Hyeong veio me abraçar, ele já tinha tomado banho e trocado de roupa.

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora