Capítulo 5 - Sua Babá

1.3K 147 24
                                    

"Não há saudades mais dolorosas do que as das coisas que nunca foram!"
- Fernando Pessoa -

S/n:on
Depois de alguns minutos trocando farpas, entre mim e o Tae Hyeong, finalmente a senhora Kim parou de se divertir e me perguntou alguma coisa, desviando a minha atenção para o ser na minha frente.
- quantos anos você tem querida? - eu olhei para ela e sorri.
- tenho 24 anos! - eu disse, olhando de lado para o homem na minha frente, peguei meu copo com suco de manga e tomei um pouco.
- olha, você é só um pouco mais nova que o Tae, ele fez 25 em Dezembro! - eu vejo que ele é um ano mais velho que eu, já que eu fiz 24 ano passando, também!
- olha só, mais nova que eu? - ele pegou um copo e me observou por cima do copo, eu olhei para ele.
- e o que isso interfere, Tae.Tae? - eu perguntei debochada e ele fechou a cara.
- olha aqui cai... - ele pensou em me chamar de caipira, mas parou no meio do caminho.
- o que foi? Não ia me chamar de nada? - a vó dele olhou para ele e ele se levantou, batendo na mesa com as duas mãos, eu levei um susto e vovó não foi diferente.
- vem aqui comigo, garota! - ele veio até a mim e segurou meu braço e me arrastou para algum corredor da grande mansão, eu tentei soltar o meu braço, mas ele tem mãos enormes, envolto em meu pulso.
- me larga, o que você está fazendo? - ele parou no meio do corredor, largando meu braço, eu passei os meus dedos pelo local, mas que merda!
- eu sou mais velho que você, não deveria me respeitar? - eu olhei para ele e ri, porque ele não está nessa posição.
- acho que não! - cruzei os braços em frente ao meu peito e levantei uma sobrancelha.
- já chega, está demitida! - eu comecei a rir, as lágrimas estavam começando a sair dos cantos dos meus olhos e eu tentando limpar com os dedos.
- primeiro, não me importa se você é mais velho, eu sou sua babá! - eu fiquei séria novamente - segundo, eu não foi você que me contratou, então a sua demissão não serve de nada, não é você que me paga! - ele veio para cima de mim e ficou bem perto, meu coração insistindo em acelerar com a distância pequena entre nós dois.
- você deve estar bem feliz né, ficar perto de alguém como eu e receber por isso! - ele falou debochado e a raiva tomou conta de mim, menino mimado e metido a besta!
- escuta aqui Tae Hyeong, ao contrário de você eu preciso desse dinheiro, para algo muito importante na minha vida, nem todo mundo é como você que nada em dinheiro - ele ficou me olhando - e para isso as pessoas fazem sacrifício, e é isso que é cuidar de você para mim, um sacrifício! - disse e passei por ele, batendo meu ombro no seu de propósito e saí andando pelo corredor, eu não sei porque meu coração insiste em bater como louco por esse boboca, embora ele seja como um pecado na terra, devo estar com arretimia de nervoso!
O resto da tarde, eu passei com a vovó, falei com ela sobre o meu pai, ela se lembrou dele e o elogiou muito, me deixou orgulhosa de ser sua filha, já estava de tarde e não ouvi mais o Tae Hyeong em lugar nenhum, acho melhor eu ir atrás dele.
Comecei a andar pelos corredores e me encontrei com a Sayuri com uma bandeja com copos vazios, parei ela e me informei, ela me mandou ir até uma sala no primeiro andar, parece uma sala de descanso com vista para a floresta e um campo verde. Assim que eu abri a porta, eu parei, céus o que é isso?
- se não fosse pelo Tae Hyeong ali, eu diria que acabei entrando em uma reunião no Olimpo! - os homens na sala riram da cara de desgosto do Tae Hyeong e eu dei de ombros.
- eu seria Afrodite! - ele disse e eu revirei os olhos e olhei para ele, okay, ele é estonteante, mas não vou dar esse gostinho para ele.
- Afrodite está mais para aquele loirinho ali! - apontei para um dos meninos na sala e ele sorriu largo e um outro de ombros largos fez uma cara de desgosto falso - olá! - eu disse para o loiro, parece mesmo deuses do Olimpo, esses homens!
- prazer, meu nome é Pak Jimin! - eu sorri e me apresentei.
- olá, eu sou Baek S/n! - disse e os outros se apresentaram.
- olá eu sou Jeon Jeongkuk, sou o maknae!
- eu sou Kim Seok Jin, o homem mais bonito do mundo! - Tae Hyeong revirou os olhos, não sei do que ele está com ciúmes, do homem mais bonito do mundo ou dos amigos se apresentando para mim?
- sou Kim Nam Jun! - eu olhei para cima e ele sorriu, alto ele, covinhas apareceram, uau!
- esse seria Zeus! - eu disse, ele é o maior e tem pouse de líder!
- eu sou Jeong HoSeok! - ele sorriu, lábios em forma de coração quando sorri e covinhas.
- eu sou Min YunGi! - o outro disse e sorriu, sorriso gengival, okay, tem certeza que eu não estou realmente no Olimpo?
- prazer conhecer vocês! - Tae Hyeong revirou os olhos.
- o que foi caipira, vai querer invadir a vida deles também? - eu dei risada debochada.
- já disse para eles que eu sou sua babá? Tae Tae - levantei uma sobrancelha rindo de lado, ele fez uma careta para os meninos rindo.
- ué Tae, não disse que todas as mulheres se curvam para você? - o loiro riu e o Tae Hyeong tacou um travesseiro nele.
- calado Chim, ela não conta! - eu revirei os olhos.
- sai daí Hades, eu que não quero saber de você! - eu disse e saí da sala, deixando eles a sós!
Estava andando pelo corredor, quando meu celular tocou, era o meu pai avisando que vinha me buscar, ótimo, eu não estava tão afim de caminhar, ainda mais com esse escuro. Não demorou muito para os meninos saírem e vierem até onde eu estava.
- já vai S/n? - o loiro perguntou e eu assenti, esses meninos são todos tão lindos assim?
- então vamos juntos! - o Jeon disse e saímos para o pátio da frente, bem na hora que o meu pai apareceu.
- meu pai chegou! - disse e meu pai desceu do carro e veio até nós.
- boa noite senhor Baek, que tal um genro? - Jimin disse e eu corei, ele é simpático.
- ele nunca deixaria a filha dele casar com caras como vocês! - a voz do Tae Hyeong saiu meio rouca, todos nós olhamos para ele - olá tio Baek! - meu pai sorriu e chamou Tae Hyeong para mais perto.
- olá pequeno, faz tempo que eu não te vejo, e seus amigos também! - olhou para os meninos.
- o senhor nunca disse que sua filha era tão crescida! - o grandão disse, Nam Jun acho.
- ela é minha bebê ainda! - eu fiz uma careta e ele deu risada - ela é bem crescidinha mesmo, já que sempre responsável e cuida de tudo! - os meninos ficaram quietos.
- mas a oferta do genro ainda está de pé! - Jimin tornou a dizer e Tae Hyeong fechou a cara, como eu nunca vi.
- eu já disse que ele não aceita caras como vocês como genro! - os meninos riram e cochicharam entre si.
- como assim como nós? - ele fez outra careta.
- vocês não iam suportar ela! - ele fez uma outra careta e saiu deixando todo mundo para trás e entrou dentro de casa, todo mundo começou a rir, menos eu, que não entendi a graça, dele agir como criança, como assim não me suportar?
- eu quero ir embora! - disse e meu pai despediu e entrou no carro, dei tchau os meninos e fomos pra casa, amanhã vai ser outro longo dia!

Continua...........


Fotinha que o Tae postou no weverse!😏🤤💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinha que o Tae postou no weverse!
😏🤤💞

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora