Capítulo 46 - Minha Felicidade

796 83 10
                                    

"O homem não tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. E quem não tem medo da morte possui tudo".
- Léon Tolstoi -

Tae:on
A paciência é uma coisa importante e muito delicada, a minha já se esvaiu! Estou apenas por um fio e Kim Dan Hyun está se equilibrando sobre o mesmo, nesse momento!
- o que você fez? - disse entre dentes, o local que ao redor dos meus dedos, já estavam brancos.
- você está me machucando! - ela disse e eu a soltei de uma vez.
- então abre a boca e fala logo, não me teste! - eu disse e ela cruzou os braços, eu nunca quis bater em uma mulher, mas parece que ela está tentando mudar isso! - anda logo! - ela mudou a cara para uma carinha de anjo, respirei fundo.
- vamos ficar juntos, fomos feitos um para o outro...vamos ser felizes! - eu passei os dedos nas minhas têmporas e esfreguei devagar, fechando os olhos para me acalmar.
- não vamos ficar juntos, eu tenho um sonho e uma pessoa que eu amo, e você é a minha irmãzinha querida... mas se você não abrir essa boca e me dizer o que você fez...nem isso seremos mais um do outro! - ela arregalou os olhos e fez uma careta, ela ficou enraivecida.
- você tem coragem de acabar com o que temos só por isso? - ela estava praticamente cuspindo na minha cara, as palavras - a gente só tem isso? É um nada para você? - eu respirei fundo.
- eu não vou abrir mão da minha felicidade, porque você acha que deveríamos ficar juntos! - ela fungou e revirou os olhos, cruzando os braços.
- você tem coragem me trocar por aquela garota? - ela riu sarcástica para mim - ela ama tanto você - disse cheia de ironia - que só precisou eu falar do seu sonho e que era eu o seu primeiro amor, para ela te deixar e ir embora! - eu arregalei os olhos, ela fez o que?
- você fez o que? - eu estava desacreditado, eu sempre a defendi e ela estava me fazendo de trouxa?
- isso mesmo! Eu disse para ela sobre o seu sonho, mas claro, ela já sabia! - ela dizia com desgosto - me poupou explicações, só preciosou eu dizer que éramos apaixonados e que eu era o seu primeiro amor - ela olhou para mim - ela ligou os pontos e voilá, ela saiu do meu caminho, tão fácil! - eu estava furioso, ela estava cantarolando.
- suma da minha frente! - eu disse e ela parou de cantarolar.
- o que? - eu escorei na mesa e ficando de costas para ela, olhei lá para fora e passei a língua pelos meus lábios, derrubei tudo da mesa no chão, ela se assustou e eu olhei para ela.
- a minha vida toda, eu te tratei como uma irmãzinha querida para mim, os meninos sempre dizia como você era...mas claro, eu te defendia, eu achava que você era diferente e olha só, os meninos estavam certos! - minha voz estava grave, falando entre dentes, ela arregalou os olhos em espanto.
- o que você quer dizer com isso? No que aqueles seres estavam certos? - eu joguei um pote de canetas na parede e ela deu um pulo.
- não abre essa boca para falar deles, você é horrível! - eu disse e ela desmanchou a cara de brava - você não vê o que você faz garota? Você estragou a minha vida! - eu disse entre dentes, apontando o dedo na cara dela - me faz um favor? Aliás, nos faz um favor, desparece da nossa frente! - eu disse virado de costas para ela, eu não acredito que eu duvidava dos meninos, me fingindo de cego, quando a verdadeira cara dela estava lá, o tempo todo!
- você não pode fazer isso comigo! - eu comecei a rir e olhei para ela, parei de rir, quando nossos olhos se encontraram.
- não estou fazendo nada perto do que você fez comigo! - eu vi que o interfone estava no chão - secretário Cha? - eu gritei e ele apareceu na porta no mesmo instante - acompanhe a senhorita Kim até a saída! - ele indicou para ela a porta e ela se recusou a sair do lugar.
- eu não vou! - eu olhei para ela.
- deseja que eu chame a segurança? Eu já mandei você desaparecer da minha frente! - eu respirei fundo - me deixe te respeitar ao menos como prima, caso contrário, não vou te tratar mais que uma indesejável! - ela ficou boquiaberta e o secretário Cha pediu que ela o acompanhasse novamente e ela se retirou, fechando a porta logo atrás de si.
Sentei na frente da mesa no chão, e fiquei pensando, então era isso? Ela foi embora por que queria que eu fosse feliz com o meu "primeiro amor"? Esse tempo todo, ela estava querendo que eu fosse feliz?
Eu olhei no relógio e vi que já estava tarde, levantei peguei as minhas coisas e saí da empresa, fui até a garagem e peguei o meu carro e fui até a casa do Jimin.
Encostei o carro na frente da casa dele, não estamos saindo muito juntos ultimamente, depois que eu prefiro ficar em casa e beber do que sair, mas eles ficaram ao meu lado! Fui até a porta e toquei a campainha e ele logo atendeu, primeiro ficou surpreso e depois e ele sorriu e me abraçou.
Fomos para dentro, os meninos estavam todos sentados no sofá da sala, assim que todos me viram entrar, vieram todos me abraçar.
- o que aconteceu para você resolver vir aqui Tae? - Jimin Hyeong perguntou e eu suspirei e me servi de uma dose de Soju.
- a Dan Hyun! - eu disse e todos eles, sem excessão, revirou os olhos, como eu nunca vi isso antes?
- o que a cobra fez dessa vez, Tae? - Jimin Hyeong tornou a perguntar.
- aposto que ela se fez de vítima para ganhar alguma coisa! - Jeong Kuk disse e os outros meninos concordaram com ele.
- na verdade, ela só deixou escapar uma coisa! - eu disse e eles olharam espantados para mim.
- o que? Será que ela está bem? - Nam Jun Hyeong disse com a mão na boca, fazendo drama, se eu ainda fosse inocente como antes, eu teria revirado os olhos agora!
- ela disse para a s/n, que éramos apaixonados e que ficaríamos juntos para sempre! - eu disse e virei o terceiro copo, os meninos ficaram boquiabertos e incrédulos.
- a vaca não fez isso! - Hobi Hyeong disse rindo, mas ficou sério - ela fez isso mesmo? - eu assenti - mas que filha da.... - Jin Hyeong cobriu a boca dele.
- a irmã da tia Min Yeong não tem nada a ver com isso! - ele defendeu a minha tia - e cuidado que tem crianças na sala! - eu dei uma risadinha.
- espera, então foi por isso que a s/n foi embora? - Suga Hyeong perguntou e eu respirei fundo.
- também. Ela encontrou a mãe dela e ela ia ter que fazer uma cirurgia! - eu disse e eles olharam para mim - o que foi? - os meninos jogaram travesseiros em mim.
- o que você está fazendo aqui, ainda?
Eu olhei para eles, eles estavam esperando uma reação minha e mano, o que eu estou fazendo aqui? Me levantei e peguei o celular e liguei para o meu pai, logo ele atendeu.
- pai, eu estou saindo.....



Continua..............




Vmin 💕 soulmates 💕

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora