"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura!"
- Friedrich Nietzsche -S/n:on
Nada se compara a estar nos braços de Kim Tae Hyeong, sentir seus beijos e seus toques! Ele beijava meu pescoço me deixando completamente entregue a si, numa facilidade insana. Ele passou os dedos por minha clavícula, se enfiando debaixo do meu casaco e fazendo ele ir ao chão, ele me olhava nos olhos, com o olhar cheio de desejo, mas também amor. Eu dedilhei seu corpo, indo até a barra da sua camisa e puxando ela para cima e retirando de seu corpo rapidamente.
Ele fez o mesmo com a minha blusa, me deixando de sutiã, o mesmo que ele dedilhou e beijou a minha pele exposta. Rodou suas mãos para atrás de mim e o abriu, sem muito dificuldades e eu deixei o escorregar pelos meus braços. Ele encarou os meus seios, da altura de seu rosto sentado na cama, eu observava sua adoração em meus seios expostos completamente para ele.
Sem pressa, ele elevou suas mãos até eles e massageou suavemente os mesmos, me fazendo arfar e tombar a cabeça para trás em êxtase. Colocou seu lábio no bico do meu peito esquerdo e chupou, mordiscando e puxando de leve, entre os dentes!
- ohh Tae...isso é muito...bom! - ele riu e a sua respiração em meus bicos molhados de seus lábios, fez o meu corpo estremecer em uma sensação prazerosa.
- quero que você faça o que quiser comigo, está noite! - ele disse e abriu o zíper da minha calça, puxando a mesma suavemente para baixo, eu ajudei ele retirando o meu sapato e ele se livrou da minha calça.
Ele ficou olhando para a meu corpo, agora só de calcinha e mordendo seu lábio inferior, deixando os ainda mais vermelhos e convidativos para mim!
Ele ficou me olhando, pensei, por que não provocar? Levei as minhas mãos na barra da minha calcinha e comecei a descer ela lentamente pelas minhas coxas, seus olhos agora brilhava mais que nunca!
Retirei a minha calcinha e joguei ela em algum canto, eu sorri de lado e olhei para ele.
- só eu vou tirar a minha roupa? - ele sorriu e se levantou, lentamente ele levou sua mão até o cinto de sua calça, sem tirar os olhos de mim, ele desabotoou o mesmo e puxou para fora em um movimento e eu quase gemi, isso foi muito sexy!
Ele abriu o botão e desceu o zíper da calça, ainda mantendo os seus movimentos lentos, seus olhos nos meus, enquanto eu descontava tudo em meus lábios. Ele abaixou a calça e tirou os sapatos, junto a calça e ficou apenas de cueca, eu olhava para ele, com a luz do dia o iluminando e mostrando todo o poder de sua pele dourada e seus traços divinos!
O volume na sua cueca, não passava despercebido de forma nenhuma, na verdade, ele era bem visível, muito bem visível, e só me fazia salivar! Como para me provocar, ele segurou na barra da sua cueca e começou a descer a mesma, lentamente... Até tirar ela completamente e jogar perto das demais roupas, voltei meus olhos para o seu membro, Cristo Jesus, parece que cresceu mais?!
- eu quero que você faça o que quiser comigo! - ele se deitou na cama de barriga para cima e descansou sua cabeça em cima das mãos, eu estava tendo a melhor vista do mundo, Deus que me ajude! - faça! - ele disse e eu suspirei eufórica, esse homem vai me deixar a beira da insanidade, qualquer dia desses!
- o que eu quiser? - eu perguntei subindo na cama, com um tom cheio de malícia, ele sorriu me seguindo sempre com os seus olhos.
- por favor...o que você quiser! - sorrindo ladino e eu mordi o lábio, ah, eu vou fazer, pode deixar!
Eu subi parcialmente em cima dele e beijei seus lábios com fervor, ele revidava na mesma proporção e era divino. Desci para o seu pescoço e beijei e mordisquei levemente o local, além de chupões que possivelmente vai deixar marcas, mas eu gostaria que ficasse!
Ele gemia e tombava a cabeça para trás, seu membro roçando em mim, mas eu queria provocar um pouco mais e então eu comecei a descer, deixando beijos por seu corpo, ele se contorcia embaixo de mim.
- ahhh - eu cheguei na sua virilha e passei direto para as suas pernas, ele gemeu em desaprovação, eu sorri maléfica - ah, meu bem, não me torture assim! - eu sorri, mas decidi que já estava na hora e voltei beijando suas pernas e o interior de suas coxas torneadas, chegando em seu membro.
Eu agarrei o mesmo com as mãos, fazendo uma pequena massagem em sua glande e lambendo a base do mesmo, ele gemia rouco e alto agora, só me atiçando mais! Eu subi minha língua, molhando seu membro com a minha saliva e chupei a sua glande, colocando ele em minha boca em seguida e dando fortes sugadas e movimentando em uma velocidade considerável!
Eu continuei a fazer os movimentos, até eu ver que ele já estava perto, parei de repente e ele me olhou, meio perdido, eu não quero que ele goze agora, mas dentro de mim! Comecei a subir, deixando beijos por onde quer que eu passava, até alcançar seus lábios e beija-lo com volúpia, tão doce os lábios dele, assim como ele!
Sentei em cima dele e ele gemeu entre nossos lábios, eu comecei a subir e descer, esfregando minha intimidade no seu membro, deixando ele encharcado com a minha excitação e ele gemia e apertava as minhas coxas. Agora pronta, eu me suspendi e posicionei seu membro em minha intimidade, ele me olhou com expectativas nos olhos, antecipando o prazer. Sentei devagar, tendo seu membro me invadir lentamente e era maravilhoso, ele cresceu!
Assim que eu cheguei na base, eu soltei um gemido em um suspiro, ele tombou a cabeça para trás, eu comecei a me mover, escorando a mão em seu peito, ele gemia a cada sentada que eu dava.
Comecei a aumentar a velocidade das sentadas, meu cabelo grudado na testa, suas mãos em minhas coxas apertando e deixando alguns tapas, me deixando entorpecida, céus, eu pensei que nunca mais sentiria isso!
- aaah...ohh Tae....huum - eu gemia sem parar o seu nome, queria ter a certeza de que ele era meu e não era um apenas um sonho.
Eu estava próxima e ele também, o que me motivou a aumentar a velocidade, sentava com força e ele gemia cada vez mais, até eu gozar e ele me preencher com seu sêmen e eu tombar a cabeça para trás, soltando um gemido agudo e deitando sobre ele, logo em seguida.
- uau...essa entra para a nossa lista de transas mais loucas? - ele disse e eu dei risada.
- temos uma lista? - ele deu um beijo em meu cabelo.
- agora temos tudo que nós quisermos! - eu sorri e olhei para ele, escorando meu queixo em seu peito.
- inclusive mais uma? - eu senti seu membro, ainda dentro de mim, dá uma fisgada e eu sorri maliciosa.
- inclusive mais uma, mas desta vez, eu que vou mandar.... - eu me arrepiei e mordi o lábio inferior.
- a vontade.....Continua..........
Isso devia ser proibido, é muito para a minha sanidade mental.... 🤤🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanficPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...