Capítulo 11 - Muito Masculino

1.2K 123 99
                                    

"Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha"
- Victor Hugo -

S/n:on
Eu me sinto bem! Isso é o que eu sinto. Sinto aquecida, como se eu estivesse em um abraço de mãe, embalada em mantas embaixo de seus braços, segurado e cuidando, passando seu calor para mim! Eu quero me sentir assim para sempre, eu posso passar o resto da minha vida assim tranquilamente, eu nunca me cansaria!
Um respiração no meu pescoço, meus pelos arrepiaram todos, essa sensação, meu corpo só reage assim a uma pessoa no mundo todo, Kim Tae Hyeong!
- filha? - alguém cochichou, meu pai? O que está acontecendo - filha, acorda! - eu abri os olhos devagar e encontrei o meu pai na minha frente, em pé? Olhei ao redor e descobri estar na sala de casa.
- pai? O senhor já chegou! - eu disse e ele colocou o dedo indicador na boca, pedindo silêncio - o que foi? - eu disse sussurrando agora.
- você vai acordar ele! - eu fiquei paralisada, olhei para baixo e vi a mão gigante, eu olhei devagar por cima do ombro e vi o pescoço perfeito e muito masculino, eu não acredito, faltou pouco para eu não gritar - não acorde ele, okay? - como meu pai pode estar tão tranquilo, depois de encontrar eu e um rapaz deitados no carpete em frente da lareira no chão? Meu pai está vivendo errado, não era para ele estar surtando?
- pai? - ele me ajudou a sair dos braços do Tae Hyeong e colocou uma manta sobre ele - por que você está tão tranquilo? - eu cruzei os braços para ele, ele deu de ombros.
- você seria uma boa âncora para ele, ele sofreu muito e você está fazendo ele se divertir, olha só, ele está até dormindo no chão! - ele falou como se eu tivesse conquistado uma vitória digna de um Nobel - e ele é um bom rapaz, eu não acharia nada ruim ele como meu genro! - eu fiquei boquiaberta.
- papai! - eu saí da sala e fui até o quarto, fazer a minha higiene matinal.
Depois de um tempinho, eu já tinha feito café, escutei conversas, fui até a sala e ele estava conversando com meu pai. Ele parecia meio envergonhado.
- bom dia, por que não me acordou? - eu dei de ombros e ele fez uma careta.
- até podia, mas quem me acordou foi o meu pai e ele não deixou te acordar, então... - ele tornou a fazer careta.
- e como... é...a gente estava? - eu olhei para ele e suspirei.
- dormindo de conchinha! - ele abriu a boca em um perfeito "o" e eu quase dei risada.
- ah...a gente tem uma reunião hoje! - ele disse mudando de assunto e desviando o olhar, eu franzi a testa.
- uma reunião? - ele bateu a mão na testa, forte demais até!
- au! - ele fez uma careta muito fofa - eu...minha vó quer que eu faça estágio e você tem que ir comigo, e hoje é a reunião com o meu... pai - ele disse desviando o olhar novamente.
- eu tenho que ir com você? - ele assentiu imediatamente e eu franzi a testa.
- eu te pago o dobro que a minha vó te paga! - eu que abri a boca num "o" agora, ele nem sabe quanto ela me paga.
- você nem sabe o valor? - ele deu de ombros.
- eu pago o dobro! - eu neguei com a cabeça, não mesmo, eu sou paga para cuidar dele, eu tenho que ir onde ele for, esse é meu trabalho, garantir que ele viva melhor e isso inclui ele receber o conglomerado empresarial dele!
- não precisa, esse é o meu trabalho em fim! - ele olhou para mim indignado.
- eu estou te oferecendo o dobro do seu salário e você está recusando? Você é bem singular né? - eu dei de ombros - enfim, você deverá usar roupas mais adequadas para trabalhar comigo! - eu abri a boca para reclamar, mas ele me cortou - eu já cuidei disso! - ele se levantou e saiu de casa e voltou com várias sacolas e me deu, eu olhei para elas confusa e olhei de volta para ele - escolhe uma e veste, eu vou passar na estrada, daqui a... - olhou no relógio - 20 minutos! - ele saiu de casa e entrou no carro, eu nem tive tempo de protestar, mas que coisa!
Fui até o quarto e abri as sacolas, meu Deus, roupas uma mais chique que outras, por que ele tem sempre que ser exagerado? Olhei no relógio, eu não tenho tanto tempo assim, ele vai me encher se eu não tiver pronta, e tem o horário da reunião, que eu não faço idéia que horário seja. Corri e comecei a me preparar.

Saí de casa e corri, o máximo que eu pude, já estava quase atrasada, concluí que eu não estava quase, estava atrasado com certeza! Kim Tae Hyeong estava escorado no carro me esperando, eu fiquei sem ar de repente, mas não era por causa da corrida,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí de casa e corri, o máximo que eu pude, já estava quase atrasada, concluí que eu não estava quase, estava atrasado com certeza!
Kim Tae Hyeong estava escorado no carro me esperando, eu fiquei sem ar de repente, mas não era por causa da corrida, com certeza não era!

Eu só esqueci como é que respira rapidinho, meu Deus, socorro!- atrasada caipira! - eu revirei os olhos, ele é definitivamente mais bonito com a boca fechada, meu Deus, eu não acredito que eu me sinto atraída por ele!- fala sério Tae Hyeong, eu vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só esqueci como é que respira rapidinho, meu Deus, socorro!
- atrasada caipira! - eu revirei os olhos, ele é definitivamente mais bonito com a boca fechada, meu Deus, eu não acredito que eu me sinto atraída por ele!
- fala sério Tae Hyeong, eu vim correndo, estou suada e você está reclamando de estar parado? - ele fez uma careta, e me olhou de cima a baixo sem disfarçar.
- nossa! - eu mordi o lábio corada - eu realmente tenho um bom gosto! - eu revirei os olhos, eu nem sei porquê eu ainda espero algo diferente dele, meu Deus! - entra no carro, temos que conversar com o velho! - eu apertei os lábios, estreitando os olhos, ele ainda fala assim do pai dele, mas não vai por muito tempo, eu vou fazer que isso não dure!
Passando a viagem em silêncio, quando chegamos na empresa, eu não fiquei surpresa com o tamanho da empresa, normalmente ela é a cede das outras, então ela é devidamente do tamanho certo! Ele ficou um pouco tenso e eu queria segurar sua mão e dizer que vai ficar tudo bem, mas creio não ter essa liberdade, então só toquei em seu braço e assenti.
Ele começou a andar para dentro do prédio, não tem uma pessoa nesse prédio que não parou para olhar ele passar, acho que pela presença que ele emana naturalmente ou talvez por ele ser o futuro dono disso tudo futuramente.
- Senhor Kim? - um homem de meia idade chamou o Tae Hyeong - eu sou o Secretário do seu pai, ele está a sua espera, pede desculpas, ele está em uma reunião de emergência! - Tae Hyeong passou a língua na parte interna da bochecha, mas continuou sem expressão aparentemente.
Entramos no elevador e começamos a subir para o topo, temo ser o local que eu vou frequentar daqui para frente agora!
- a senhorita vai acompanhá-lo? - eu ia responder, mas novamente Tae Hyeong me cortou novamente.
- ela vai ficar comigo! - eu olhei para ele e o senhor do meu lado ficou tenso, nunca vi o Tae Hyeong tão intimidante, eu ficaria com medo dele, se meu corpo não fosse quase absurdamente atraído por ele, merda!
- me perdoe senhor, eu me expressei mal! - ele disse e eu sorri para ele, tentando confortar ele um pouco.
As portas do elevador se abriram e entramos em uma sala, muito grande com uma mesa chique e com outra menor no canto da mesma, além de uma estante com livros, um sofá e a parte de trás de vidro, além de duas plantas.
- espere um minuto, o senhor Kim virá num momento! - ele saiu da sala e logo ela se abriu novamente e o senhor Kim entrou por ela.
- olá meu filho! - ele disse com o olho no Tae Hyeong, que devolveu de forma rude.
- olá pai! - eu soltei um suspiro, longa reunião...

Continua........



Não sei vocês, mas eu sou apaixonada em pescoços, tipo esse 🤤🤤 ai Deus, eu não aguento 🤤💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada em pescoços, tipo esse 🤤🤤 ai Deus, eu não aguento 🤤💕

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora