"Não a fatos, só interpretações"
- Friedrich Nietzsche -S/n:on
Segurei em seus ombros e fechei os olhos, suas mãos em minha cintura me ajudando a movimentar. Mais um pouco e eu gozei, céus, ele gemeu rouco e me preencheu, tombando a cabeça para trás!
- oh céus! - ele disse e eu escorei minha cabeça em sue ombro, meu corpo ficou mole em seu colo, meu Deus!
- me ajuda a sair de cima de você? - ele deu risada e me ajudou a levantar e sentar ao lado dele, ficamos em silêncio, tentando regular as nossas respirações.
Meu celular tocou e eu me estiquei para alcançar, peguei o mesmo e atendi.
- alô? - a senhora Kim respondeu do outro lado e eu arraglei olhando as horas, meu Deus, já está muito tarde!
- minha querida, onde você está e cadê o Tae Hyeong? - eu olhei para o Tae Hyeong.
- ah, eu estou no observatório e o Tae Hyeong está aqui comigo, estávamos assistindo a chuva de meteoros! - ele olhou para mim de volta e eu ouvi ela sorri.
- ah, então está tudo bem! - eu dei uma risadinha, ela confia muito em mim, fico lisonjeada!
- a gente já está indo embora, já estamos chegando aí! - ela deu um risadinha e desligou o telefone, eu suspirei, o que acontece se ela descobrir que eu fiz isso com o neto dela? Será que ela vai achar ruim?
- eu não quero ir embora! - ele disse manhoso e eu revirei os olhos.
- vamos, já vai dar 2 da manhã e você tem trabalho amanhã! - eu me levantei e peguei a minhas roupas espalhadas no chão, ele ficou me observando e eu corei - para de olhar e vai colocar a roupa! - ele se levantou e eu virei o rosto, como ele consegue andar nú assim livremente?
Ele me abraçou e deixou vários beijos no meu pescoço, eu senti meu corpo todo se arrepiar e gemi baixinho. Saí dos braços dele e vesti a minha calcinha e meu sutiã, meu Deus, onde está a minha blusa? Ele vestiu a cueca e colocou a calça, pegou a blusa dele e jogou a minha para mim! Eu me vesti e ele terminou de se vestir, pegou o terno dele e me deu o meu casaco, estávamos prontos para ir embora!
Fomos para a mansão, olhei o meu celular a procura de mensagens do meu pai, mas até agora nada!
Desde uns dias para cá, ele está meio estranho, mas eu sei que ele vai me contar quando ele achar que deve, ele sempre me conta!
Chegamos na mansão, entramos pelos fundos, eu fui para o meu quarto e nem esperei o Tae Hyeong falar nada. De repente eu tive medo! Medo de ele não ligar mais para mim, medo de ele já ter se cansado de mim e não me querer mais, sempre brigamos, mas acabamos transando, e se o que ele tiver por mim, for só uma atração física e isso acabou? Merda!
Corri para o banheiro, tomei um banho, me lavei muito bem, passei hidratante no meu corpo e olhei no espelho, meu quadril pareceu enlarguecer um pouco mais, mas eu não tenho certeza! Peguei um pijama e me vesti.Saí do closet e fui para a cama.
Escutei a porta do quarto do Tae Hyeong ser aberta, e depois começou a andar pelo quarto, eu me encolhi na cama, o que eu faço agora?
Suspirei e tentei dormir um pouco, mas isso só aconteceu lá para as quatro horas da manhã, merda! Amanhã eu vou ficar horrível, com olheiras e com vários enigmas sobre como o Tae Hyeong vai agir comigo! Mas sabendo que não importa como ele agir comigo, eu não me arrependo de ter dado a ele a minha primeira vez!
Acordei de manhã e olhei no relógio, está na hora de levantar, merda! Levantei e me arrastei até o banheiro, fiz minha higiene e arrumei uma roupa para vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanficPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...