"Quem olha pra fora sonha, quem olha para dentro desperta!"
- Carl Jung -Eu agora não tenho certeza do que eu disse....
Algumas horas antes.....
Levantei de manhã, combinamos que eu iria até a estrada e um carro me buscaria para me levar até o local, que irei me encontrar com a vovó e o netinho dela. Sorri para as paredes, há uma esperança de salvar o orfanato, e eu não posso deixar passar!
Fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal, saí do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo, fui até o meu guarda roupa e escolhi uma roupa para vestir, tenho que estar apresentável!Saí do quarto e fui direto até a cozinha, tomei um café rápido, peguei meu celular e saí, eu estou quase atrasada!
Assim que eu cheguei na estrada, como marcado um carro preto muito chique veio me buscar. Eu estava tão absorta observando o conforto de apenas um carro, que nem percebi que estavamos indo para a mansão do topo da montanha, eu só percebi quando o motorista abriu a porta para mim, me dando visão da mansão.Ela é enorme, olhei ao redor e percebi onde estávamos, vários carros estacionados na frente da casa, parece uma coleção ou uma concessionária, Deus! Logo a porta da frente se abriu, e a vovó apareceu na porta toda sorridente, impressionante o ar de alegria que ela tem, com seu sorriso quadrado e tudo!
- olá minha querida, como você está? - eu sorri para a mais velha e cedi ao seu abraço.
- estou bem e vovó? Teve uma boa noite? - ela sorriu agarrando meu braço e me levando para dentro de casa, eu olhei ao redor e não vi sinal de brinquedos ou barulho de criança, mas eu não disse nada.
- eu dormi maravilhosamente graças a você, minha querida, estou feliz que aceitou cuidar do meu netinho! - eu não pude deixar de sorrir da áurea jovial dela - vou te mostrar tudo e dizer o que fazer - ela me mostrou tudo, eu vou demorar para acostumar com essa casa enorme, eu vou me perder muito - e por fim, quero que você cuide do meu netinho, faça o que ele pedir, mas somente o que você achar que deve, você tem autoridade para mandar nele! - eu sorri, ela falando assim parece que o neto dela é quase impossível, sendo neto dela, nem parece! - ah, ele tem uma relação não muito boa com os pais, por isso ele age assim, mas tenha paciência com ele, eu quero que ele volte a ser como era antes, e você pode levar ele para fazer coisas boas com você, eu te dou total apoio! - eu sorri, eu sou quase mãe desse menino pensando assim, mas vou atender as expectativas dela, eu vou dar meu melhor!
Assim que eu fechei o pensamento a porta foi aberta violentamente e um homem entrou e foi até a mesinha da sala deixando um casaco que pelo pano, parece caro e de marca e uma boina, jogou os sapatos para qualquer lado.
Olhando daqui, ele parece ser muito bonito, parece não, é muito bonito! Sua pele é num tom quase dourado, o rosto forte e com um maxilar e um pescoço divino, digno de um modelo ou um deus!
- vovó? - assim que ele falou, eu senti meus pelos se eriçarem, eu mordi o lábio, ele olhou para mim de cima a baixo, enquanto se aproximava.
- oh, você chegou? - ele parou ao nosso lado e me encarou, eu pude ver mais precisamente o seu rosto, os olhos marcantes e castanhos com uma pinta acima dos cílios inferiores, o nariz perfeito em seu rosto com uma outra pinta na ponta, e lábios grandes com uma outra pinta no lábio também inferior, parecendo as três Marias, ele é realmente lindo, digno de ter uma constelação no rosto! Ele apontou para mim.
- você! - as memórias do dia anterior veio a minha mente, o cara de ontem, como não notei, os cabelos pretos e longos, além das pontas cacheadas e a voz, a maldita da voz grossa e sexy, merda, esse boboca!
- oh, vocês dois se conhecem? - a senhora Kim perguntou, eu disse "não" e ele disse "sim" ao mesmo tempo e a senhora Kim olhou para o neto e depois para mim, que estávamos encarando uma ao outro - vocês se conhecem ou não? - eu neguei com a cabeça.
- eu me lembro de alguém muito mal educada indo embora e me deixando falando sozinho! - ele disse me encarando, e eu senti o deboche, me lembrando que ele usou esse mesmo tom ontem na hora que queria pagar minha roupa, ele estava sendo debochado, nada de surpresas, claro que não!
- pelo que eu me lembre, você fez questão de passar na possa e me molhar! - disse no mesmo tom, ainda encarando ele.
- oh s/n, o cara babaca que você disse que te molhou na estrada, foi o Tae Tae? - eu olhei para ela, eu não estou ouvindo bem, como ela disse que é o nome dele?
- babaca? como ela pode afirmar que foi eu? - ele disse indignado e cruzou os braços, eu olhei para ele sem acreditar, ele vai se fazer de vítima? Eu retiro o que eu disse, ele é só bonito e nada mais! - se nem dava para ver o rosto?
- e como você saberia disso, se não fosse você? - ele fez uma careta.
- não importa, como você saberia? - eu revirei os olhos, e a vó dele só observava sorrindo, com brilho nos olhos.
- com o cabelo preto longo e enrolado e essa voz, e também esse falso ar de superioridade? É sim você, o cara de ontem! - eu nem lembrei que a vó dele estava ao meu lado, mas olhei para ela assim que ela riu da minha fala.
- é, esse é realmente o meu neto! - ele olhou para ela mais indignado ainda, apontando um dedo para ela.
- vovó, como você pode concordar com essa caipira? - eu dei uma risada debochada.
- sim, daqui em diante, ela vai andar com você e você vai obedecer a ela! - eu acabei de confirmar que ele é realmente o "netinho" que ela falou.
- eu não preciso de uma babá, vó! - ele apontou para mim - ainda mais uma caipira! - eu revirei os olhos e passei a língua no interior da bochecha, agora ele me irritou, eu vou fazer esse moleque abaixar toda essa marrinha dele, nem que eu tenha que abaixar a paciência e o auto-controle dos deuses, e ganhar o meu dinheiro, dois coelhos com uma cajadada só, odeio ser desafiada!
- escuta aqui, meu nome é Baek S/n, para você é Baek, e a partir de hoje você vai me ver todo momento, é melhor se acostumar com isso, você está me ouvindo?.. Tae Tae - disse seu apelido debochada e ele me fuzilou com os olhos, e veio para cima de mim, embora eu me assustei, mas não demonstrei e nem me movi do lugar, vendo ele ficar bem próximo de mim!
- escuta aqui caipira, vamos ver quanto tempo você vai aguentar! - ele se aproximou do meu ouvido - eu vou me divertir bastante! - eu senti um arrepio na ponta da minha coluna e ele sorriu.
- Kim Tae Hyeong! - sua vó gritou - espero que você a ouça, estamos entendidos? - ele sorriu para a vó dele.
- claro vovó! - ele olhou para mim e sorriu de lado, ah Kim Tae Hyeong, você não deveria ter feito isso, você vai se ver comigo, ah vai!
Pensei vendo ele se afastar....Continua.........
Olha esses olhos, Céus!
Que cosia mais linda, que olhar! 💕 Apaixonada 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Singularity
FanficPor alguma razão a sua mãe foi embora sem motivos. Baek S/n cresceu sem a mãe, e seu pai tinha que trabalhar para sustentar os dois, graças a um pequeno orfanato e uma boa senhora que se ofereceu para cuidar da pequena, enquanto seu pai trabalhava. ...