Capítulo 26 - Me Evitando

1K 101 27
                                    

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
- Albert Einstein -

Tae:on
Eu nem tive tempo de falar nada com ela e ela já tinha desaparecido escada acima e entrado em seu quarto. Eu achei que ela só estava cansada e foi tomar um banho e descansar, então eu apenas fiz o mesmo e fui para o meu quarto. Mas não pareceu ser só isso no café da manhã, ela estava me evitando, como ainda está!
- por que está me evitando? - eu perguntei, ela estava entre a porta de seu quarto e eu, não tem como ela não me olhar.
- eu...eu não estou...te evitando! - ela disse entre pausas e desvios de olhar e mordidas em seus lábios, esses que eu estou louco para beijar de novo!
- você não me olhou no rosto se quer uma vez hoje, e quer que eu acredite que não? - ela mordeu o lábio novamente e me olhou - por que você está fazendo isso? É por causa de ontem? Você se arrepende? - eu prendi a respiração, ela se arrependeu? Como eu não pensei nisso!
- não... não é isso... é... - ela ia falar qual era o problema, mas a minha vó, sempre em momentos inoportunos!
- s/n? Vamos querida! - ela viu isso como a deixa dela e foi para a escada quase correndo e despareceu na mesma, passei a mão em meus cabelos, merda!
O Yeotan choramingou no meu quarto e eu abri a porta, abaixei na frente dele e passei a mão pelos seus pelos e ele me lambeu.
- e aí garotão, já gostou de alguma garota por aí? - ele apenas latiu e eu suspirei, desci as escadas e coloquei a ração dele e a água e fui para a empresa.
Assim que eu cheguei na minha sala, o senhor Cha entrou na sala com a minha agenda para hoje, que eu acho que não tem muita coisa não, ainda bem!
- senhor Kim, a sua agenda de hoje está livre, com excessão da reunião que o senhor solicitou com o presidente do banco central! - eu assinei alguns papéis que estavam em cima da minha mesa e olhei o relógio.
- que hora é a reunião? - ele olhou na agenda.
- daqui a alguns minutos senhor! - eu me levantei da minha cadeia e peguei o meu terno.
- então vamos! - eu passei por ele e abri a porta e saíndo em seguida.
A ida até o banco foi tranquilo, eu fiquei revisando algumas coisas e assim que o carro parou, eu desci do mesmo, embora eu tenha o meu carro, eu prefiro andar no da empresa, quando eu estiver trabalhando!
Fui direto para a sala do presidente e esperei a ordem para entrar na mesma.
- a que me dá a honra do CEO do conglomerado Kim? - eu sorri para ele e fui até a cadeira que ele me indicou, isso vai ser interessante!
- eu gostaria de comprar algumas prioridades do banco! - ele parou de se servir de uma dose de whisky e olhou para mim curioso, ele é ambicioso, talvez seja mais fácil que eu pensei!
- quais propriedades o senhor se refere? - ele me ofereceu uma dose e eu neguei.
- as dos arredores da mansão Kim! - ele se sentou na minha frente com a testa franzida, eu esperei ele dar seu passo, o que será que ele fará?
- uma delas tem um Orfanato e está em dívidas comigo! - ele preferiu deixar claro a questão do dinheiro que está envolvido.
- eu sei disso, eu quero exatamente as terras que tem o Orfanato! - ele parou de beber e olhou para mim com atenção.
- o senhor ouviu sobre as dívidas, certo? - eu assenti e cruzei as pernas.
- eu mesmo vou lidar com isso, não se preocupe! - eu disse e ele ficou me olhando - mas eu quero que o senhor faça uma coisa para mim! - ele se ajeitou na cadeira e me escutou atentamente - sobre a senhorita Baek S/n, eu queira que você.... - eu expliquei para ele o que eu queria e fechamos negócio.
- foi um prazer fazer negócios com o senhor, senhor Kim! - ele estendeu a mão para mim, eu segurei na mesma e assenti.
- o prazer é todo meu! - eu disse e o senhor Cha abriu a porta para mim e eu passei por ela - secretário Cha? - eu chamei.
- sim senhor? - eu movimentei a mão para que ele se aproximasse mais de mim - sim? - eu olhei para ele.
- não fale nada disso para a s/n, entendeu? - ele assentiu e se curvou, foi até o carro e abriu a porta do carro para eu entrar e voltamos para a empresa.

Quebra de tempo

Depois de fazer várias coisas, como revisar papéis de propostas e resolvendo problemas das outras filiais, passou o dia e eu não vi!
Fiquei sabendo da hora, quando o meu pai entrou na minha sala e perguntou cadê a s/n, eu olhei no relógio e já estava de tarde, e ela não veio na empresa!
- ela não veio! - ele olhou para mim com uma sobrancelha levantada.
- você fez alguma coisa com ela? - eu olhei para ele e suspirei.
- eu espero que não, eu realmente espero! - eu disse suspirando mais uma vez, lembrando de como ele me evitou hoje de manhã, merda!
- certo, temos coisas para conversar - ele disse e se sentou na minha frente, eu deixei as coisas para depois e escorei na minha cadeira, esperando ele dizer o que queria - um colega nosso de Nova York vai fazer uma festa beneficente e solicitou a nossa presença, mas apenas do CEO do conglomerado e isso implica você! - eu fiquei olhando para ele, esperando cair a ficha.
- espera, você quer que eu vá a Nova York? - ele assentiu - o que? Por quantos dias? - ele fez um bico pensativo.
- uma semana? - eu quase caí da cadeira.
- uma semana? Eu nem sei falar inglês direito! - ele deu de ombros, eu fiz um bico e cruzei os braços.
- o senhor Kim Nam Jun irá com você, não se preocupe! - eu sorri involuntariamente.
- Nam Jun Hyeong? - ele olhou para mim divertido.
- você realmente gosta deles não é? - eu assenti.
- Eu amo eles, na verdade! - ele assentiu.
- você vai? - eu sorri com o Nam Jun Hyeong comigo, eu vou!
- sim, eu vou então! - ele sorriu, mas fez uma cara séria para mim - o que foi?
- você vai, mas... a s/n não vai com você! - eu parei de rir e franzi a testa, como assim ela não vai?
- por que? - ele negou.
- ordem de cima, a sua vó não deixou ela ir com você, o pai dela vai voltar e ele tem que estar aqui! - eu fiz um bico, mas eu vou ficar uma semana lá!
- merda! - fiz bico novamente e ele deu risada.
- tem mais uma coisa! - eu olhei para ele apartando os lábios.
- o que é? - eu perguntei, o que pode ficar pior?
- você sai para Nova York amanhã de de madrugada! - eu achando que não iria ficar pior, que inocente eu sou! - então se prepare e arrume suas coisas, boa viagem! - eu fiz careta, ele se levantou e foi embora e eu também, quando cheguei em casa, eu olhei para a porta do quarto dela e suspirei, o que eu faço?


Continua.........

Os soulmates 💕💕🤤🤭😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os soulmates 💕💕🤤🤭😏

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora