Capítulo 29 - Primeiro Amor

980 96 11
                                    

"Nunca derrube uma cerca até você saber por que ela foi colocada lá"
- Robert Frost -

S/n:on
Eu levantei da cama no meu quinto dia, sonhando em tomar um banho frio e esquecer um pouco daquele maldito sonho! Fui até o banheiro e tomei um bom banho e escolhi uma roupa para eu vestir.

S/n:onEu levantei da cama no meu quinto dia, sonhando em tomar um banho frio e esquecer um pouco daquele maldito sonho! Fui até o banheiro e tomei um bom banho e escolhi uma roupa para eu vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As roupas desse closet, poucas delas vieram do meu guarda roupas, a maioria já estava aqui. Eu fico indecisa as vezes, de qual roupa eu irei usar no dia, mas eu escolho sempre as mais simples!
Desci e encontrei a senhora Kim na mesa, eu me sentei ao seu lado e olhei para o lugar do Tae Hyeong e suspirei.
- bom dia vovó! - ela olhou para mim e sorriu.
- bom dia minha querida! - ela segurou a minha mão - você está bem? - eu sorri para ela simpática.
- estou sim! - ela deu um sorrisinho.
- não está com saudades? - eu corei imediatamente e mordi o lábio.
- eu não... - ela deu um sorrisinho e me interrompeu.
- seu pai deu notícias? - eu olhei para ela mais envergonhada que antes, meu pai, tinha meu pai!
- ah sim, o meu pai...ele deu, ele vai ficar lá mais uma semana.... a senhora vai ter que me aguentar por mais uma semana! - eu disse rindo e ela fez uma bico.
- eu queria que você ficasse aqui! - ela continuou com um bico nos lábios - a casa fica tão apagada sem você! - eu sorri para ela, desde quando eu a encontrei sentada naquela floresta, ela tem sido um porto para mim, sou muito grata a ela!
- muito obrigada! - ela olhou para mim curiosa - obrigada por tudo que a senhora fez por mim! - eu disse sorrindo fechado e ela sorriu largo para mim, seu melhor sorriso! - a senhora me deu esperanças de salvar o Orfanato, eu sou muito grata a senhora por isso! - ela negou com a cabeça.
- não querida, isso foi mais uma troca de favores! - eu tombei um pouco a cabeça para o lado - eu te ajudei a me ajudar! - eu sorri, acho que foi isso, embora eu ainda ache, que ela me ajudou mais do que eu fiz por ela!
- então obrigada, mesmo assim! - ela sorriu.
- e o Tae Hyeong? - eu quase derrubei meu suco na mesa.
- o que tem ele? - eu perguntei e ela deu um sorriso de lado.
- não está com saudades dele também? - eu corei e ela tornou a segurar a minha mão - não se preocupe querida, a gente também sente falta dele, não há nada de errado em sentir falta de alguém que a gente gosta! - eu mordi o lábio, eu acho melhor eu dizer a verdade para ela logo, eu não posso mentir para as pessoas que me importam!
- na verdade... Eu...eu estou apaixonada pelo seu neto! - eu disparo e fecho os olhos, temendo o que poderia vir, mas eu só escutei um risinho dela e abri os olhos, o quê?
- eu sabia, há um bom tempo! - ela colocou uma mão na boca - eu sempre soube.... - pronto! Eu quero um buraco para eu me enfiar dentro e ficar lá, céus!
- okay, eu preciso ir! - eu em levantei e saí da sala e fui direto para a porta, eu preciso ir ao Orfanato, eu preciso de ar!
Eu passei a tarde no Orfanato, eu brinquei com as crianças, ajudei elas a fazerem trabalhos, um casal veio adotar um dos meninos e eu presenciei um deles ganhar uma casa e uma família para cuidar dele!
Fiquei olhando ele ir embora dando tchau para nós todos na frente do Orfanato.
Quando eu voltei, eu quis ir em casa um pouco, cuidei de tudo, limpei e deixei tudo limpinho. Memórias vieram para rondar a minha cabeça, enquanto eu aspirava o carpete na frente da lareira e céus, aquele sonho para me perturbar novamente!
Limpei tudo e fui embora para a mansão, quando eu cheguei na mansão já estava noite, eu quase não estava enxergando o chão já e fui direto tomar um banho e jantar com a senhora Kim.
Ela me contou o dia dela e eu o meu, ela ficou impressionada com a história do pequeno Min Jae que foi adotado, e das outras crianças! Estava tarde e ela foi se deitar e eu também, mas eu comecei a imaginar tudo de novo e acabei ficando excitada e com muita, muita saudades dele e tive uma brilhante idéia, ir no quarto dele!
Saí do meu quarto de fininho e fui até a porta do quarto dele, estava aberta! Entrei e fechei a porta, o cheiro dele invadiu as minhas narinas e céus, eu amo esse cheiro! Eu fui até a cama dele e me deitei no meio dela, tão macia, é realmente uma King Size, estou acostumada com a minha Queen Size, que essa parece gigante e ela é!
Eu me lembrei do seu toque, da sua pele e suas mãos, do cabelo macio e dos seus lábios, céus, os lábios! Eu me lembrei dos beijos e das carícias e que Deus me ajude, seu membro, ahh!
Eu já estava molhada e muito excitada, isso é muito pevertido, mas eu desci a minha mão por meu corpo até o cós do short do pijama e adentrei a minha mão, alcancei o meu clitóris e passei o dedo por ele e senti um prazer, céus! Não precisa haver penetração para sentir prazer, apenas dar atenção para o clitóris e ahh...eu massageava o meu clitóris com o dedo indicador, as vezes deslizando o mesmo para dentro e mordendo meus lábios para não gemer alto, Ah Deus!
Meus dedos indicador e o maior melados em minha própria lubrificação, comecei a movimentar o meu dedo, entrando e saindo da minha intimidade e roçando em meu clitóris numa fricção gostosa, imaginando o Tae Hyeong entrando em mim e meu Deus, ele é muito melhor e muito maior, ô h se é maior, céus, eu quero muito aquele homem... Deus!
Eu gemia e apertava as minhas pernas, tombava a minha cabeça para trás, isso é muito gostoso...ahh...ohh...eu sentia o prazer aumentar e cada vez que meu cérebro fazia o favor de lembrar das arfadas, dos gemidos e da visão do Tae Hyeong em deleite e se perdendo dentro de mim! Eu sentia um espasmo em meu corpo e céus, eu vou gozar...ahh!
Meus dedos ficaram encharcados com o líquido do meu gozo, eu estava deitada e com a respiração entrecortada e ofegante, muito ofegante, eu preciso me limpar...eu esperei me acalmar e me levantei e fui até o banheiro e me limpei, depois eu voltei para o quarto e tirei o forro e me deitei novamente, eu estou cansada!
Eu queria abraça-lo e eu queria fazer tantas coisas com ele...ah, isso está uma bagunça, a única certeza que eu tenho, é que eu quero Kim Tae Hyeong e eu definitivamente estou apaixonada por ele, meu único e primeiro amor!

Continua..........

Aaaahhh neném 💕❤️🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaahhh neném 💕❤️🌹

Aquelas raridades, poucos Gifs a gente consegue por aqui!

Our SingularityOnde histórias criam vida. Descubra agora