Cassian

1.3K 99 7
                                    

Eu não sei o que seria pior, ela nunca retribuir o que eu sinto ou ela retribuir e não se permitir sentir. Não vou mais correr atrás dela, não posso fazer isso, não de novo.
Ver ela indo embora dói no meu corpo, sinto dor fisicamente como se minhas asas estivessem sendo cortadas de novo .
Queria poder me distanciar , queria poder ir embora mas não consigo, só fico olhando pro céu, como se ela fosse voltar.

_ Vai melhorar irmão - fala Rhysand colocando a mão em meu ombro

_ Não acredito que vá. Mas obrigada mesmo assim - digo e levanto voou

Chego em um bar qualquer, bebo altas quantidades de qualquer bebida que aparece, sinto que estou pra perder o controle. Quando uma fêmea muito bonita de cabelos negros e pele muita branca vem falar comigo, ela está claramente dando encima de mim, eu permito preciso me distrair.

_ Poderíamos ir pra algum lugar - oferece ela, ela disse o nome mas já não me lembro

_ Acho que essa é uma boa ideia - digo beijando seu pescoço

Quando estamos caminhando na rua, eu sinto , mas claro que o dia, nestha está em perigo, ela está com dor, eu preciso alcança-la, preciso chegar até ela

_ Me desculpe querida - digo me livrando da suas mãos - algo necessita da minha atenção imediata - antes que ela fale qualquer coisa me lanço aos céus

Na parte mais distante da floresta vejo uma bola flamejante prata , quando chego ela está dormindo  no centro da bola, Sam está voando em volta dela quase como se tentasse entrar , pouso perto suficiente para sentir o calor

_ Nestha - grito e tento chegar perto

Ela não se meche , o calor aumenta, ela está tendo um pesadelo não consigo alcançar. Eu tenho que entrar , mas o fogo me queima, minha mão borbulha logo em seguida.

_ Inferno - digo e recolho a mão, como vou entrar

Sem pensar muito, conjuro calor pelos sifões , faço quase um escudo de fogo pra entrar na bola flamejante dela, até que dá certo, quando estou dentro posso ver que ela está chorando e se arranhando como se para tentar acordar.

_ Nestha, nestha vamos querida - digo sacudindo ela -  vamos nestha eu estou aqui - digo e pego ela no colo, ela se debate e então abre os olhos, a bola de fogo que nos cercava vai dissipando.

_ Isso mesmo, eu tô aqui, ta tudo bem - digo e faço carinho em seu cabelo

_ Cassian.. o que? Que q houve - fala ela e fica de pé levemente cambaleando

_ Calma , calma , ta tudo bem, tô aqui com você - ela me observa , olha pro chão queimado, olha pro Sam que vai ao seu encontro

_ Eu estou bem, eu só tive um pesadelo - diz ela e faz carinho no Sam

Ela então me olha, sente o cheiro de outra fêmea e bebida em mim.

_ Desculpa se atrapalhei sua noite General, pode voltar prós seus afazeres - diz ela virando de costas indo em direção oposta

_ Nestha não faz isso, porra fala comigo - grito de volta ela para e olha seria pra mim
- fala comigo, você não me diz nada, você só some eu fico desesperado cada vez que você vira as coisas pra mim, você continua fazendo isso .

Ela me observa por um longo tempo, penso que não me ouviu mas então ela me responde.

_ Cassian, eu não pretendo fazer sua vida ser miserável ou horrível só por estar nela, então lamento que o fato de ir embora te deixe assim. Mas não vou ficar, não vou permitir isso, espero que você encontre alguém que possa ser tudo o que eu não sou. - ela começa a falar e no fim está chorando - Porque .. porque Cassian eu não posso ser a pessoa que você merece e me odeio por isso, então me desculpa se eu ter que ir embora toda vez que estou próxima de você te machuca, porque isso me destroça toda vez também.

Tento falar alguma coisa pra confortar ela, mas eu também não sei o que dizer, jamais imaginaria que ela se sentisse tão inferior, tão pequena, eu é quem sou o inferior, eu é quem deveria me sentir menor só de estar com ela. Penso em tudo que poderia dizer ou fazer para que ela se sinta melhor .

_ Você é minha parceira nestha archeron, ninguém jamais vai se comparar a você - digo me aproximando dela  pegando em suas mãos fazendo ela me encarar, os olhos vermelhos as lágrimas rolando - Você é tudo o que eu preciso, por mais teimosa que você seja, espero que você perceba isso. - digo e beijo sua testa, ela está suando e chorando. - Boa noite Nestha -digo e me lanço ao céu.

Não consigo dormir, não consigo comer , só quero parar de pensar e sumir , pela primeira vez acho que entendo ela, porque estou destroçado também.

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora