####
Sim, ia ser da Elain, mais nao aguentei e tem que ser da nestha, hahahha , fico curiosa até pras coisas que vão sair da minha cabeça, enfim a loucura..
#####" Não sei se vou manter o bebê" - essa frase fica ecoando em mim, me odeio por pensar nisso, me odeio mais ainda por falar isso para Cassian, ele me olha realmente como se tivesse destroçado tudo nele, seu coração está na mesa e eu o estou esmagando, o olhar dele destrói tudo em mim.
_ Você não pode estar falando sério ? - fala ele rosnando
_ E minha escolha Cassian - digo me levantando e levando a xícara a pia , sinto ele vindo atrás de mim, os sifões brilhando
_ Eu não posso acreditar que você está falando sério - fala ele puxando meu braço me fazendo chocar contra ele
_ Não podemos fazer isso Cassian - digo finalmente mostrando um pouco de vulnerabilidade - Isso está muito rápido, não era pra ser assim. - minha voz falhando
_ Não é porque está rápido que está errado - fala ele erguendo meu rosto vendo minhas lágrimas escorrendo - Querida a gente consegue fazer isso.
Ele se inclina e beija minha testa, então me abraça apertado, começo a me tremer e chorar descontroladamente, falhei tanto com minhas irmãs caçulas como vou ser uma mãe, uma boa mãe. Meu filho vai me odiar antes mesmo de falar, e ele vai ter todos ao redor para dizer que eu sou errada, que o problema sou eu. Não vou poder negar essas coisas.
Me afasto dele e tento repor os pensamentos, preciso pesquisar sobre isso, não posso simplesmente ser jogada nessa situação.
_ Preciso sair - digo piscando várias vezes como se fosse fazer as lágrimas voltarem pra dentro
_ Como assim, temos que conversar sobre o bebê - fala ele confuso
_ Eu tenho que pensar sobre isso, eu preciso ir na casa do vento, a biblioteca deve ter alguma coisas sobre isso - falo indo pra a varando
_ O bebê Nestha " isso" é o bebê - fala ele atrás de mim, suspiro e volto a olhar pra ele
_ Eu preciso pensar , preciso de tempo, e eu não quero que ninguém saiba disso - meus olhos faiscaram meus poderes estão ficando fora de controle, tento voltar a minha cor natural, mas não consigo - Depois eu vou ver hellion.
Ele me olha quase que enfurecido, não sei dizer se está com raiva de mim ou ciúme, está tudo confuso demais comigo para conseguir distinguir o que ele sente.
_ Você não vai ver outro macho agora - fala ele quase inaudível
_ Eu não vou entrar nessa de você ficando super territorialista para cima de mim agora - digo o encarando
_ Você é minha parceira, minha parceira grávida, você não vai ver outro macho independe de quem ele seja - fala ele como uma ordem, aquelas que ele dá aos soldados dele
_ Você não manda em mim, e até onde eu sei nem você consegue sentir o bebê , então não estamos em perigo - quando falo isso vejo os sifões dele brilhando, á isso acertou algo nele
_ Não posso sentir porque você está bloqueando o bebê pro mundo, está protegendo ele de tal forma que ninguém pode sentir, Madja disse que uma bruxa poderosa poderia fazer tal coisa - fala ele ainda sério - Você está bloqueando meu filho de mim, você está me impedindo de senti-lo.
Ele me odeia, eu fiz ele me odiar, não consigo respirar direito , a única pessoa que tinha certeza que me amava, me odeia. Eu fiz isso.
_ Eu vou pra casa do vento - digo me virando e Sam já está planando a minha espera, pelo menos ele não me odeia.
_ tchau Cassian - digo quando subo no Sam
Antes que ele fale qualquer cosia, Sam mergulha e depois volta a subir, me lavando para a casa do vento, tenho medo do que talvez tenha que fazer, ainda mais que Cassian agora me odeia e vai me odiar pra sempre se fizer isso.
Minha cabeça está um turbilhão, meu coração acelerado, quando chego na biblioteca , as sacerdotisas não me incomodam, peço informações sobre gravides feericas e quando chego na sessão, vejo minha irmã sentada lendo .
_ Nestha o que está fazendo aqui? - pergunta ela quando me vê
_ Eu.. eu vim pesquisar umas coisas pra você.. - digo a primeira coisa que me vem a cabeça - Sua gravidez quero dizer.
Ela sorri e aponta para a cadeira a sua frente. Me sento e ela me entrega um livro.
_ Esse é sobre o primeiro trimestre - fala ela sorrindo
_ Primeiro trimestre, certo - então começamos a ler em silêncio, um silêncio até que agradável comparado com as palavras que já trocamos.
Ficamos umas horas assim, lendo e trocamos algumas ideias, consigo me acalmar um pouco, os livros ajudam, ele realmente é só um conjunto de células agora
_ Você se sente preparada ? - pergunto antes de pensar nisso
_ No começo não, mas quando senti o bebê, o cheiro dele , a magia da Madja fazendo a gente conseguir ouvir o batimento dele , me senti preparada e ansiosa para poder ver o rostinho dele - fala ela sorrindo, ela brilha levemente
Não me sinto assim, só me sinto perdida, culpada, vou ser uma mãe terrível, esse bebê vai ficar melhor se não me tiver, ou se eu simplesmente sumir.
_ Eu vou voltar, Rhysand está preocupado, ele está insuportável com a gravidez - fala ela revirando os olhos.
_ E eu entendo
_ Entende? - pergunta ela , então percebo meu erro.
_ Eu imagino quero dizer, ele sempre é insuportável de qualquer maneira - digo tentando concertar , ela sorri e então acho que tudo bem
_ Eu já vou , passa mais tarde na casa do lago para conversarmos - fala ela levantando e saindo eu aceno confirmando, então ela vai embora.
Fico algumas horas mais lendo e lendo, quando entra uma sacerdotisa jovem, ela passa por mim e começa a guardar os livros, ela não fala nada, mas até aí está normal das demais sacerdotisas, porém ela não usa aquelas gemas que as mais velhas usam.
_ boa tarde - digo como saudação, ela não responde , mas acena minimamente
_ A senhora quer mais livros sobre gestação? - Pergunta ela sem se virar, sua voz é suave .
_ Não precisa me chamar de senhora, mas sim, você tem algum sobre o parto com anatomia Iliriana ? - pergunto ela então se vira, vejo as leves sardas que vagam por suas bochechas, os olhos verdes claros quase azuis, ela é muito bonita.
_ Para a alta dama ? - pergunta ela, acho que elas nunca perguntam com tão interesse
_ Acho que você não deveria falar tanto, deveria ? - pergunto com aquele tom frio que tanto aperfeiçoei, mas então me lembro que as sacerdotisas estão aqui, porque sofreram muito e ali é um refúgio. - Me desculpa não quis ser grossa.
_ Não se preocupe , eu gosto quando as pessoas falam comigo normalmente - fala ela sorrindo - Não precisa se desculpar , foi bom ser tratada como uma normal - fala ela colocando um livro na minha frente - Este tem bastante informação sobre o parto das ilirianas, é bem complicado para as grãs feericas.
_ Obrigada - digo pegando o livro - Sou Nestha.
_ Eu sei, sou Gwyn.
#########
Cara se ficou ruim ou muita doidera perdoem, mas achei legal, pensei num futuro bem triste e num bem feliz , estou muito na dúvida de qual fazer..
Povo comenta aqui o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..