Com tudo que está acontecendo ela escolhe falar disso com o rhysand? Justo o rhysand que ela não gosta, que ele não gosta dela, é ele quem ela escolhe desabafar ?
_ Cassian se acalma , seus sifões estão brilhando- fala az
_ Eu estou calmo - rosno pra ele
_ Ela vai ficar bem - fala Feyre
_ Vocês não podem usar ela de isca , ela não vai ser mais um peão nos esquemas de vocês - digo para todos
_ Cassian, acho melhor se acalmar antes de você falar algo que se arrependa depois - fala mor
Eu então só respiro fundo, tento não pensar que o amor da minha vida, está prestes a ser lançada como isca , em mais uma guerra.
_ Lucien , você estava nas terras humanas, ouviu algum rumor sobre isso ? - pergunto tentando mudar de assunto
_ Não, nenhuma única palavra - diz ele me olhando sério.
_ Acho que você tem que se manter mais calmo Cassian, não vai ser fácil - diz Elain segurando minha mão gentilmente
Antes que eu possa responder, Rhysand volta para casa , Nestha não esta com ele. Percebendo meu olhar ele explica que ela quis ficar mais tempo na floresta. Antes que qualquer um dia algo, saio em sua procura.
Encontro ela afastada da casa , bem no meio da floresta ela está em pé com Sam ao seu lado. Me aproximo dela , a abraço por trás ela se permiti o abraço, até que me afasta._ Nestha , não posso deixar que você faça isso - digo
_ Eu, eu não posso ficar com você Cassian - fala ela baixo - Foi ótimo passar esse tempo com você Cassian - diz nestha com gelo na voz - Mas acho que não levamos em em consideração que eu sou destrutiva e você não merece isso.
_ Nestha, você é minha parceira, você é meu norte, meu significado de felicidade se resume a você - digo sem conseguir disfarçar as lágrimas que começam a aparecer em meus olhos - Você é meu tudo Nestha Archeron. Me deixa ser isso pra você também.
Ela me observa estamos tão próximos que quando ela suspira sinto seu hálito doce em meu rosto. E então ela se afasta, me olha nos olhos.
_ Adeus Cassian - fala ela antes de atravessar
Não consigo mas respirar, não sinto mas ela , o vínculo não está lá. Ela o recusou e me deixou pra trás, meu poder sai do meu controle nem meus 7 sifões conseguem conseguem conter a rajada de poder que lanço pra cima , um clarão vermelhos mancha o céu, o dia que estava quente e com o céu azul, agora está vermelho, meu poder se espalha por toda Velaris, não consigo controlar.
_ Cassian - grita Azriel chamando minha atenção
_ Ela foi embora - digo sem focar nele - ela realmente se foi não consigo senti-la
_ Você tem que se acalmar - fala az tentando se aproximar
_ Eu não sinto mas ela - digo e o mundo fica preto ao meu redor. Perco a consciência logo em seguida.
Quando recobro a consciência, estou no meu quarto na casa do vento. Estou deitado sem meus sifões , tento me levantar mas uma dor de de cabeça lancinante me atinge, mas levanto assim mesmo.
Quando chego a sala principal , todos estão a minha espera._ Onde estão os meus sifões ? - pergunto a todos
_ Sente - se Cassian - fala Feyre
_ Não preciso me sentar - respondo - Onde está meus sifões ?
_ Eles quebraram - fala Azriel - você usou tanto poder que eles não aguentaram, nunca vimos nada assim antes.
_ Como assim eles quebraram? - pergunto sem acreditar
_ Você meu irmão fez algo que sempre julgamos impossível depois de adulto - fala Rhysand - Você aumentou seu poder.
Então tudo volta à mim, ela indo embora, o desespero a solidão, meu poder sem controle .
_ Nestha - a única coisa que digo em resposta a tudo que ouvi
_ Não conseguimos encontrá-la - Fala Feyre
Observo todos por um longo momento não tenho o que dizer, nesse momento não sou general, não sou guerreiro, sou somente um macho sem coração, sem vida, pois é assim que sou sem Nestha.
Então vou caminhando para a sacada e levanto voou, ouço eles me chamando mas já estou voando para longe, preciso pensar, preciso me reorganizar para encontra-la e matar qualquer pessoa que ouse fazer mal a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..