Nestha

1.2K 95 16
                                    

Não confiei em mim mesma para dormir novamente, as palavras de amren ou o simples fato de estar de volta, retornou todos os meus temores voltando. Eu preciso que esse dia acabe logo, eu tenho que ir embora , Cassian pela primeira vez disse que somos parceiros, ele admitiu e isso foi tão real, tão verdadeiro. Não posso fazer isso.
Já está amanhecendo, só mas algumas horas e eu posso ir embora. Só mais algumas horas, sinto meu poder querer sair, me sinto no limite quando pouso na casa de Feyre logo pela manhã, Rhysand e ela estão no escritório.

_ Bom dia - digo

_ Bom dia nestha, não esperávamos você tão cedo - fala Feyre

_ Eu quero resolver isso o quanto antes - digo e me sento no sofá - alguma novidade ?

_ Não , nenhuma, mas você poderia ficar mais - fala feyre com uma cautela calculada

_ Não , não vou ficar, eu já perdi tempo suficiente por conta do caldeirão novamente, então acho já que não á novidades eu vou embora - digo e começo a levantar

_ Você perdeu menos de 2 dias nestha, sua vida eterna pode esperar por mais alguns dias - fala Rhysand em seu tom cortes forçado

_ Infelizmente Rhysand, ela é eterna e eu não pretendo gastar meus dias fazendo o que eu não quero. - digo levanto

_ A eternidade lhe aguarda e você está de birra por alguns dias - fala ele com sarcasmo

_ Eu já perdi o suficiente, não vou me permitir perder mais então sim , eu não vou passar meus dias aqui - falo e vou em direção a porta

_ Nestha para com isso, você vai ficar aqui até resolvermos. - fala Feyre me ordenando

_ Não irmã, não vou , perdi o suficiente pro caldeirão não vou deixar ele tomar mais um dia sequer meu - digo e vou indo embora

_ Todas nós perdemos nestha, ele não era só o seu PAI- fala Feyre tocando num assunto pesado demais

_ Não foi só isso que eu perdi - digo rosnando pra ela

_ Sim, você perdeu sua vida pra essa que agora você será linda e eterna - fala Rhysand

_ Eu perdi muita coisa, vocês não tem o direito de falar comigo sofre isso - sinto meu poder querer sair de controle - eu perdi minha vida, perdi meu pai, perdi a mim mesma, eu não posso morrer nunca - digo e levanto minha camisa pra mostrar uma cicatriz fica sob o coração- Ah eu tentei, tentei com todas as armas mágicas e não mágicas que achei, até freixo não funciona. - estou rindo de nervoso nesse momento - O caldeirão tirou tudo de mim, quando roubei de volta ele me castigou. Então vou ser literalmente eterna. A morte nunca vai me abraçar, jamais terei o descanso eterno.
Então Rhysand, é um castigo ser eterna e jovem.

Eles se olham com certeza conversando pelo vínculo, Feyre tem lágrimas nós olhos e sem eu perceber ela me abraça, não permito e me afasto .

_ Eu não vou ficar aqui. Diga a Elain que lamento mas tive que partir. - falo caminhando para a porta - Adeus Feyre.

--------------------------------------------

Horas se passaram, eu e Sam estamos nos preparando para irmos embora, antes de sairmos fui a uma livraria e comprei 2 livros é difícil ficar sem ler , mas carregar o peso não dá. Estou caminhando pela cidade quando sinto ele tentando entrar no minha mente pra saber onde estou , Rhysand não aprende mesmo, então vou dar uma lição pra ele , deixo ele entrar, assim que entra o prendo ele está sob meu controle , não acho que ele já tenha passado por isso, quando entro em sua mente vejo que ele está na casa do vento , com Azriel e Cassian próximo a ele, mantenho ele preso.
Ando mais um pouco e Sam me encontra , me leva para a casa do vento, lá eles me olham surpresos , Cassian até sorri, acho que eles não estão cientes de que tenho o grão senhor deles sob meu domínio.

_ Nestha - fala Cassian sorrindo , eu ignoro

_ Acho que não é educado você entrar na minha mente Rhysand, espero que não aconteça de novo pois não irei soltar você - digo e devolvo ele pro próprio corpo

Segundos depois Feyre aparece e corre pra Rhysand, ele levanta e a abraça.

_ Nestha o que você fez? - pergunta Feyre

_ Eu prendi ele, não sou da sua corte, e não sou qualquer pessoa para você entra na minha mente sempre que quiser não se preocupem que se eu quisesse ele estaria babando no tapete. - digo e caminho para a saída

_ Você não pode ir embora - fala Feyre entre dentes

_ Ah minha cara irmã , eu posso sim - digo tendo ciência de meus olhos estarem com chamas - Vocês sabem que por incrível que vocês sejam, vocês não podem me parar então..
Quero que saibam que eu vim de boa fé, vim realmente para ajudar , mas o grão senhor de vocês não confia suficiente em mim. Boa vida pra vocês, espero não encontrar vocês tão cedo. - digo e sinto Cassian juntar as peças e me olhar com dor - Desculpa Cassian, não posso fazer isso.

Simplesmente vou embora, antes que digam qualquer coisa , pego Sam e minhas coisas , vamos voando para o mais longe possível de Velaris , a paz vai voltando para mim. Apesar de querer Cassian, não posso ficar com o círculo íntimo, não com Rhysand, a distância é a melhor coisa que eu posso dar para Cassian.

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora