#### continuando no pecado aqui #####
Ele termina de tirar minha camisola, me deixando somente de calcinha, ele rosna de novo, seus olhos correm pelo meu corpo, ele então se abaixa sobre mim, e começa a beijar minha barriga, massageando meus seios , apertando meus mamilos, fazendo com que eu me contorçá e gema cada vez mais alto, ele beija minha intimidade por cima da calcinha, eu solto mais gemidos, minhas mãos apertam os lençóis da cama com força tentando me controlar, ele passa a língua pela minha intimidade, o pano da calcinha ainda nos separando, ele coloca minha calcinha pro lado com uma das mãos, e então rosna novamente tão perto de mim, que sinto seu hálito quente em minha vagina, ele começa a movimentar a língua sobre aquele fecho de nervo , meus gemidos devem ser ouvidos a quilômetros de distância, não que eu me importo, começo a me contorcer ao seu toque, ele então com os olhos em mim, começa a deslizar um dedo pra dentro de mim.
Começo a ver estrelas , tudo perde o sentido, só a sensação de sua boca em mim, e seu dedo dentro de mim fazem sentido." Você tá tão molhada" ele fala pelo laço, e coloca mais um dedo dentro de mim, sinto minhas paredes se contraindo, sinto que estou próxima de gozar em sua boca. Ele percebe também.
" Vem pra mim amor" ele fala pelo vínculo, e começa a entra e sair com os dedos ainda mais rapidamente, meus gemidos ficam mais altos e desconexos, não aguento mais, e então segurando seu cabelo e o puxando mais pra perto da minha vagina, eu me desmancho em sua boca, e com seus dedos dentro de mim.
Estou ofegante, meu peito sobe e desce rápido tentando segurar algum ar. Ele tira seus dedos de mim me fazendo gemer mais um pouco, então coloca sua língua dentro de mim, lambendo todo o meu líquido. Ele beija minha vagina mais uma vez e começa a subir , ficando com nossos rostos colados.
_ Você está tão quieta - fala ele me beijando
_ Estou tomando fôlego - digo sorrindo , ele sorri também , então deita ao meu lado.
_ Você é deliciosa - diz ele mordendo o lábio inferior fazendo com que eu fique mais úmida se é que isso é possível.
_ você também - digo sorrindo pra ele , ele sorri também e me abraça, ficamos agarrados por um tempo.
_ Eu fui te procurar na corte diurna - diz ele - Hélion disse que você tinha ficado um tempo lá - eu confirmo com a cabeça esperando ele continuar - Então ele me disse uma coisa interessante, que você senhorita archeron, insinuou que ele não aguentaria nem você ou eu na cama.
Ele fala isso e eu começo a rir, tinha esquecido disso , parece que foi a uma vida atrás.
_ Você tá rindo é? - diz ele beliscando minha barriga
_ Claro que eu estou rindo, ele com certeza não ia aguentar, não juntos pelo menos, se formos separadamente talvez - digo insinuando algo , ele fica sério , e então fica encima de mim segurando minhas mãos acima da cabeça, com minhas pernas ao redor dele, com seu membro apontado para minha entrada.
_ Você é minha Nestha Archeron, jamais outro macho encostara em você - diz ele de um jeito feroz
_ Sério? - pergunto quase duvidando dele
_ Seríssimo. - diz ele entrando em mim sem aviso, ele entra de vagar, fazendo eu gemer e fechar os olhos do aproveitando todo o seu tamanho dentro de mim
Ele se afunda por completo em mim , fazendo eu gemer mais, e ele gemendo também.Ele começa a se movimentar, entrando e saindo , começa devagar, e vai aumentando o ritmo, ficando mais violento ele agora segura meus braços com uma única mão enquanto a outra massageia meus seios, nossos gemidos se misturam.
" Minha " ele fala pelo vínculo enquanto se afunda mais em mim, então me beija de forma predatória
" Sua " eu mando de volta, e ele sorri , solta meus braços e começa a se mover mais rápido dentro de mim, meu corpo está febril, começo a me contrair em torno dele, sinto que vou me desmanchar a qualquer minuto, parece que vem uma onda em mim quando meu orgasmo está próximo.
" Eu vou.. "
" Eu também " ele fala e nos gozamos juntos, um pro outro, ele se desmancha em mim, o líquido dele dentro de mim me inundando de prazer.
Ele desaba sobre meu corpo fazendo carinho em meus cabelos, estamos suados e tentando recuperar o fôlego.
Ficamos junto assim por um tempo. Até que o empurro e começo a levantar._ Onde você vai? - ele pergunta segurando minha mão
_ Me limpar e você também, não vai dormir na minha cama assim todo suado - digo sorrindo o puxando também
Ele levanta e me pega no colo, vamos juntos para o banheiro , que ainda tem cacos , ele me põe no chão, e começa a encher a banheira, fico parada na porta admirando o corpo magnífico dele.
_ Querida , acho que você quer mais.. - diz ele sorrindo maliciosamente
_ Talvez .. - digo rindo também
_ Acho que a água tá boa vem - diz ele esquivando a mão pra mim
_ Eu não gosto muito de banheiras - digo olhando para baixo
_ Eu sei, mas eu tô aqui - diz ele com a mão ainda esticada , eu a pego e entramos na banheira, ele senta primeiro e me puxa para ficar deitada em seu peito, enquanto ele vem me banhando de leve e com cuidado como se eu fosse quebrar.
Ficamos assim por um bom tempo, acho que nunca me senti tão em paz, tão completa.
_ Eu amo você - ele murmura com a boca próxima a minha cabeça
_ Ah eu sei - eu digo virando e sorrindo para ele
_ Você é extremamente metida Nestha Archeron - ele diz isso e eu sorrio mais - e Rhysand tem razão, você sabe sorri.
_ Só com você amor - digo e beijo ele - e eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..