#######
Gente não faço ideia de quantos capítulos irei fazer, mas a maioria quer final feliz né hahaha , vai ser feliz , mas vamos sofrer um pouco.
Enfim, obrigada por votarem e pelos comentários leio todos, e as dicas e pedidos serão implementadas em algum momento futuro.
########
Estou preocupada com Nestha, não acreditei em nada do que Cassian disse, mas sou obrigada a deixar tudo isso de lado assim que vejo a corte primaveril.
A corte primaveril é linda, nunca vi alto tão lindo assim, nem mesmo Velaris se compara, os campos límpidos, as árvores frondosas, flores aos milhares , lagos e rios cintilantes com o sol por trás.
_ É magnífico - digo assim que Rhys nós deixa sozinhos , estamos um pouco afastados da casa principal uma linda mansão branca com colunas e janelas altas
_ Você deveria ter visto quando estava em seu auge - falou Lucien, a primeira vez que nos falamos diretamente .
_ Eu gostaria - digo tentando absorver todas as plantas lindas que vejo
_ A casa foi limpa e deixaram em ordem para que possamos ficar aqui por um tempo - fala Lucien começando a andar em direção a casa - Nuala e cerridwen vieram lhe acompanhar .
_ Ninguém me disse que eu teria damas de companhia - digo tentando não parecer surpresa - Quer dizer por que elas estão aqui?
Não estou incomodada com elas aqui, adoro a companhia delas, mas sei que elas se reportam a Azriel primeiro, e nós estamos estranhos não acho que elas aqui seja uma boa ideia.
_ Elas estão aqui para te defender - fala ele sorrindo - Ninguém lá confia em mim diretamente, então suponho que Azriel tenha as enviado.
Não tem como discordar disso, tenho certeza que foi Azriel quem as enviou, não tem como ficar com raiva dele, mas eles deviam confiar em mim para conseguir lidar com isso. Com Lucien.
Então entramos na casa, está quase que abandonada, várias marcas de garras nas paredes, a luz do sol entra deixando o clima ainda mais abandonado, expondo as marcas que Tamlin dele ter feito em um dos seus de raiva.
_ Vou te mostrar seu onde fica seu quarto - fala Lucien e vai andando na frente, ele aponta a sala de jantar e a biblioteca, então subimos a escada e passamos por uma porta com o cheiro dele impregnado, mesmo depois de anos longe o cheiro dele está forte como se nunca tivesse ido embora.
E então 3 portas depois ele me leva para o quarto de hóspedes, para na porta e espera que eu abra a porta, mas tenho certeza que Nuala e cerridwen estarão lá. Então fico parada na porta com a mão na maçaneta, ele observa cada gesto, cada respiração que dou .
_ Eu vou precisar resolver as coisas hoje, preciso tentar conversar com alguns dos moradores e líderes que ainda estão aqui - fala ele percebendo minha pausa - Você pode explorar a propriedade, só peço que não passe dos portões, a criaturas que não respondem a ninguém , então elas atacam a todos que passam seu caminho.
_ Você vai voltar para o jantar? - pergunto sem perceber o quão ansiosa para me reunir novamente com ele , eu pareço.
Ele sorri daquele jeito tímido e de lado que ele me lança eventualmente, então faz uma reverência sutil. E se aproxima um pouco, então o topo da minha cabeça, e sussurra em meu cabelo
_ Estarei de volta para o jantar.
E foi isso.
Ele se virou e foi embora, me deixando sozinha e ansiando por mais dele. Sem muita opção eu entro no quarto._ Oi pra vocês - digo cumprimentando elas
_ Olá Elain, como vai ? - pergunta Nuala gentilmente como sempre
_ Vou bem. Aqui e muito lindo , não sabia que a primaveril era assim - digo me sentando na cama e observando o quarto, ele tem um tom rosa pastel, uma janela enorme cobre a vista a vista que tenho da cama.
_ Já foi mais bonita, mas as coisas ficaram complicadas com Tamlin - fala cerridwen, sempre a mais séria das duas
_ Feyre enviou vocês ? - pergunto finalmente
Elas se entre-olham como se decidindo se me contasse ou não, como se eu já não soubesse.
_ Azriel pediu para que vocês viessem né ? - digo com um suspiro
_ Ele pediu. - fala nuala
_ Entendo. - falo tentando pensar em qualquer coisa a não ser o fato que Azriel está tentando controlar isso, controlar a mim.
Nos aventuramos nós jardins, tudo é realmente muito lindo, reconheço umas plantas mas a várias que não conheço e não sei suas finalidades, então após umas horas vagando pelos jardins eu parto para a biblioteca, tenho que pesquisar mais sobre as plantas desse lado da muralha.
Nuala e cerridwen foram preparar o jantar, eu disse que ajudaria mais elas não permitiram, deixando fazer a minha pesquisa, horas se passam, o entardecer começa a ficar visível, então começo a ficar preocupa com Lucien, ele não volto ainda, e não mandou nenhuma notícia.
Ele deve estar bem né? Porque ele morou aqui muitos anos, as pessoas devem confiar nele não é?
Estou tentando me manter calma não me preocupar, mas não consigo evitar." Lucien? " - mando pelo laço , ele não responde.
Começo a organizar os livros , levo alguns para o quarto, quando estou saindo novamente vejo que a porta do quarto do Lucien está entreaberta.
Antes que eu pensei muito nisso, eu entro no quarto dele. Vários tons de marrom e vermelho, lembra muito as quedas das folhas, no outono. O cheiro dele e inebriante, tenho que me concentrar aqui.
_ Lucien??
_ Lucien??
_ Elain? O que foi? - pergunta ele saindo de um cômodo que julgo ser o banheiro, ele está sem roupa, com uma toalha na sua cintura. Essa realmente é uma visão e tanto, ele não é tão musculoso quanto Cassian ou Azriel, mas ele e definido e os músculos lindos brilhando ainda úmidos .
_ Eu .. eu - digo piscando várias vezes seguidas tentando repor um mínimo raciocínio - Você está bem?
_ Sim, estou bem - ele fala se aproximando - tudo bem?
_ Você pode se vestir ? - Pergunto vermelha e não é de vergonha..
Ele ri, mas coloca uma camisa.
_. Vamos jantar? - pergunto finalmente
_ Eu encontro você lá embaixo - fala ele com a voz rouca, como se caísse uma oitava e o tom dele indicasse outra coisa , tento me concentrar em outra coisa, não posso fazer isso.
_ Porque não me respondeu pelo laço?
_ Não estava muito bem naquele momento, não queria te preocupar - e quando ele fala isso o olho dele zumbi e se lança pra para a porta, e vejo que Nuala está esperando
_ O jantar está pronto Elain - fala ela da porta.
_ Eu já vou. - digo voltando a olhar para Lucien. - Te vejo lá embaixo.
Quando saio do quarto vejo que Nuala está rindo, ela está realmente gostando de me ver envergonhada, uma boa amiga.
_ Não tem graça - digo quando chegamos as escadas
_ Você parece estar gostando dele - fala ela como um sussurro.
_ Não sei, está muito confuso. - digo tentando desesperadamente tirar as imagens de um Lucien sem camisa a algumas passos de distância.
Não vou conseguir aguentar essa viagem assim, não com ele com a voz rouca, sem camisa, com os cabelos soltos colados no corpo. Eu preciso realmente tirar isso da cabeça.
#######
Foi um capítulo bem tranquilo, pra tirar aquela tensão que estavamos tendo, mas vamos voltar para tensão já já .
Gente já sabemos que a Elain não é mais virgem, porém ela nunca transou com o corpo Fae dela. Vamos ver isso em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..