Cassian

835 50 12
                                    

Nunca pensei que ela conseguiria ficar ainda mais linda, mas ela tendo crise de ciúmes por mim.. Ah isso é outro nível de felicidade.
Quando nos separamos desse beijo cheio de fogo, levo a mão ao pescoço que tá sangrando de leve , ela me arranhou todo, o mulher difícil.

_ Vamos ter que voltar pra lá - digo colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha

_ E eu sei.

_ Eu não vou olhar para ela - digo achando que vai melhorar o humor dela.

_ Ah eu sei. - fala ela com convicção, o que me faz rir

Então abraço ela o mais apertado que consigo, ela suspira e nos atravessa. Chegando na varanda da casa de Feyre, o cheiro de Vivien ainda está forte, ela ainda está aqui.
Que o caldeirão me ajude.

Então entramos, Nestha voltou ao seu silêncio mortal e olhares julgadores, vamos para o escritório e agora Rhysand se junta a nós , só falta Amren e Elain, pelo que sei Lucien já foi embora.

_ Vocês voltaram - fala Rhysand

_ Você é tão perspicaz - devolve Nestha , o que o faz rir, não sei se tô gostando dessa troca de farpas agradáveis que eles andam tendo.

_ Vivien acha onde a rainha vai estar em breve - fala Feyre , vejo Nestha lutar com toda a força para não matar ninguém

_ Cassian talvez você pudesse levá-la para reconhecer terreno - sugere Feyre, bem precisei olhar pra nestha para ver que as chamas de seus olhos estavam doidas para sair

Então chamo atenção de rhys  com aquela conexão que ele mantém com todos nós, ele me olha intrigado mas então, eu mostro Nestha com sua crise de ciúmes , ele sente a felicidade que isso me causou e mostro aquela linda frase " Se você olhar pra ela, eu te mato" , então ouço Rhysand rir em minha mente, eu me controlo para não rir também.

_ Na verdade acho que Azriel seria melhor opção para isso - Fala Rhysand, graças a mãe, Nestha parece se acalmar um pouco, rhys percebe e ri mais abertamente, Nestha olha pra ele por um momento e se vira para a irmã.

_Eu vou ver Elain. - ela avisa e sai do escritório.

" Você mostrou pra ele né " ela manda pelo vínculo

" Sim, e agora que a fêmea mais linda da sala saiu, estou lutando ferozmente para não olhar para talvez a segunda mais bonita" eu brinco com ela, apesar de saber que sua ameaça é seria.

" Aproveita que seus irmãos estão aí, e pergunta qual deles gostaria de me ajudar a treinar, com aqueles couros, tenho certeza que eles não se importariam. " Ela rebate, e a imagem dela em couros ilirianos invade minha mente, meu ciúme e raiva voltando.

" Você é bem cruel " eu mando de volta, só ouço uma risada de resposta.

_ Cassian está aqui? - pergunta mor

_ Claro - digo concordando

_ Ah ótimo, mais um para ficar transando pelo laço - fala mor e revira os olhos

_ Na verdade o flerte deles é bem estranho - fala Rhysand

_ Você está aqui ainda ? - viro para ele, trancando minha mente novamente, ele ri abertamente.

_ Realmente irmão, ela fica muito bonita de couro - fala ele me tirando do sério, meus  13 sifões brilham fortemente.

_ Pensei que tinha te ajudado já - fala azriel esfregando as têmporas - Talvez eu e Rhysand juntos, melhore .
Nestha fica realmente lindíssima de cabelos soltos, talvez deva me oferecer para ajudar ela a atravessar com mais destreza.

Meu ódio me cega, e algo realmente avassalador, eu levanto e estou pronto para bater neles.

_ Na minha casa não. Podem ir lá pro quintal - Feyre expulsa a gente, como cachorros

_ Claro querida- diz Rhysand e começa a sair da casa, azriel logo atrás

Então eu vou também.

_ Você tem que se acalmar - fala Rhysand

_ Eu não consigo - a única coisa que consigo dizer

_ Então Nestha está com ciúmes de você com Vivien ? - pergunta Rhysand e eu confirmo - Isso é bom, claro Nestha e mais bonita, porém Vivien é simpática.

_ Nestha é simpática- digo tentando defende-la

_ Irmão, ela é muito linda Realmente mas simpátia é um atributo que Nestha Archeron não possui. - fala azriel

Não sei quando começamos a trocar socos , ou quando os dois começaram a me surrar, e então rhys me manda as imagens de nestha com couro, e eu explodo novamente, fiquei mais algumas horas lutando com eles.
Eles riem de mim, e no fim até eu estou rindo, com o nariz quebrado, e sangrando eu me sinto mais calmo, az e rhys tem um leve roxo nos olhos. Eu estou muito mais forte, consegui segurar os 2 ,e eles não pegaram leve comigo.

Tenho que ver como Nestha está, se Elain está bem, quando volto graças aos céus Vivien já foi embora, então vou para meu quarto e tomo um banho, coloco meu nariz no lugar e ajeito meu cabelo. Quando desço Nestha ainda está com Elain, então vou beber com.meus irmãos.

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora