Nestha parece radiante, ela riu hoje, eu vi ela feliz com Elain, feliz consigo mesma, acho que foi a primeira vez que a vi tão solta, tão plena .
Então vamos para meu apartamento, eu e todas as sacolas dela, nunca pensei que ser capacho de uma fêmea fosse me deixar tão feliz eu pouso na minha varanda, que é de cara para o sidra, uma ótima vista, só perde para a vista da casa do vento, ela olha intrigada pra dentro, então abro as portas de vidro ela entra com aquela pose de rainha, observando tudo, atenta a cada detalhe.
_ Mandou limpar? - pergunta ela caminhando pela sala espaçosa, um sofá largo , a cozinha integrada na sala, fazendo um ambiente aberto e arejado.
_ Mandei - digo colocando as sacolas na mesa
_ Tentando se livrar dos cheiros das mulheres antes que eu me mude? - pergunta ela e meu coração falha algumas batidas, ela vai morar aqui comigo? Fico perplexo , minha mente falha , não consigo formar uma frase
_ Cassian? - pergunta ela estalando os dedos para que eu acorde
_ Sim, ehh então mandei limpar - digo e vou me sentando no sofá, ela se senta no meu colo, com as mãos envolta do meu pescoço
_ Você travou, o que foi ? - pergunta ela franzindo a testa
_ E que você disse que vai morar aqui - eu digo sorrindo largamente , ela percebe a gafe e posso ver a mente dela trabalhando par uma resposta.
_ Pensei que tínhamos dito isso, mas se você acha que é cedo.. - antes que ela termine eu a beijo, de um jeito tão terno tão delicado, Minha ouço as batidas do meu coração dizer, ela se afasta depois de um tempo suspirando , me fazendo querer arrancar nossas roupas ali mesmo.
_ Me mostra a casa - diz ela levantando
_ Por aqui senhorita - eu falo e pego em sua mão , vamos fazendo um tour , levo ela para o banheiro, ela fica um pouco tensa com a enorme banheira que eu tenho, eu preciso instalar outro meio para que ela tome banho , falo para mim mesmo como nota mental.
Levo ela para o quarto, ela observa tudo, vê minha cama muito grande, para as asas e companhias, não sei se ela deduziu isso, quando arqueou a sombrancelha, ela viu várias adagas espalhadas, polidas e pronta para uso.
_ Precisa disso tudo? - pegunta ela apontando para as adagas e espadas
_ Eu acabo que coleciono, mas posso me livrar delas - digo tentando desesperadamente que ela não vá embora
_ Tudo bem, só que vai deixar todas no quarto? - pergunta ela avaliando
_ Posso tirar, mas acho que vai ter bastante espaço para suas coisas - digo e me sento na cama , ela fica me olhando , analisando as asas, nada passa despercebido por aqueles olhos magníficos
_ Desculpa se comprei muito coisa - começa ela - mas eu não sei se você reparou eu estava apenas com umas 3 peças de roupas, e já que vamos ficar aqui um tempo, eu preciso me vestir um pouco melhor. - fala ela chegando mais perto, até que se sentou em mim novamente, suas pernas ao meu redor me fazendo soltar um suspiro de paz ao ve-la em mim.
_ Você pode comprar o que você quiser, todos os livros que desejar - digo e beijo seu pescoço, ela suspira - todas as roupas que quiser, tudo que você precisar.
_ Comprei uma coisa para você - diz ela maliciosamente
_ Ae? - pergunto mordendo seu pescoço fazendo ela gemer baixinho
" Fique aqui, eu já volto " ela manda pelo laço e sai do quarto .
Não sei o que esperar, mas estou ansioso, meu coração acelerado, todo meu corpo anseia por ela.
Uns minutos depois ela volta, poderia morrer agora que estaria no paraíso, ela está com uma lingerie preta com sinta liga, um corpete e calcinha de renda, ela está vermelha deve está com vergonha, mas ela está maravilhosa, os cabelos soltos.. meus sifões brilham tanto que eu preciso tirar.
_ Não gostou? - pergunta ela cobrindo o corpo com os braços
_ Nestha Archeron - digo baixo quase uma ordem - Você está brincando com fogo. - digo e chego nela tão rápido que ela se assusta, prendo as mãos dela acima da cabeça, a prendendo na parede
_ Lembra que eu vou jantar com minhas irmãs, não me deixe toda roxa - diz ela quando começo a morder ela
_ Shhii , você é minha agora - digo e os olhos delas acendem - Você esta maravilhosa, vou adorar fuder você Senhorita archeron .
_ Senhora - fala ela - Eu tenho um companheiro, que pelo até onde sei é como um casamento, então Senhora Archeron.
Não tem palavras suficientes no vocabulário para descrever a felicidade que essa frase me deu, então a beijo, nossas línguas brigando por poder, essa mulher vai ser minha perdição, mas eu vou adorar cada momento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
Phiêu lưuEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..