Cassian Flashback..

1K 55 0
                                    

6 meses atrás

_ Eu deixei ela ir - digo sério olhando para feyre e Rhysand

_ Como assim deixou ela ir? Eu pedi para você treinar ela, pra você vigiar ela e agora você me diz que em menos de 2 dias, você largou ela no mundo? - fala feyre um pouco alto

_ Ela não ia ficar, não ia conseguir ver ela me odiando todo dia - digo em tom baixo .

_ Quando a viu a última vez, ela estava onde ? - perguntou Rhysand

_ Próximo a nossa fronteira com a corte diurna - digo me lembrando do beijo - ela pode atravessar agora, não acho que seja tão fácil acha-la

_ Ela pode atravessar? - pergunta feyre incrédula

_ Sim, ela forma uma luz prateada e atravessa - digo explicando

_ Interessante - fala Rhysand - é então talvez seja difícil achar . Vou pedir pra az dar uma vasculhada , pode voltar pro acampamento Cassian.

Com eles me dispensando , sinto que os decepcionei, mas Nestha precisa desse tempo, por mais que me doa eu tenho fé que nos encontraremos de novo.

Dias se passam e eu não escuto nada nem dos meus amigos, nada sobre nestha , tento me distrair socando cada macho babaca que me irrita nesse acampamento 'claro que é para o treinamento' , quase todas as noites tenho pesadelos, tudo sempre envolvendo ela. Sempre fico treinando até tarde, consegui fazer as mulheres treinar mais umas horas por dia, trabalho até quase exaustão para que quando eu chegar em casa e dormir, eu realmente durma e não só tenha pesadelos.

Quando estou a caminho de casa, já faz 1 semana que não tenho contato com o círculo íntimo, tento não pensar no gelo que eles estão me dando, quando vejo Azriel parado na frente da cabana.

_ Az ! - cumprimento sorrindo pra ele

_ Cass, temos que conversar - diz Az

Então entramos na cabana, sentamos a mesa e ele me olha pesaroso ..

_ Não achamos Nestha em nenhuma corte, nem meus contatos na terra humana sabem do paradeiro dela - fala ele sério

_ Não imaginei que iríamos achar - digo sorrindo

_ Feyre está chateada, mas acho que ela entende que Nestha precisa desse tempo - ele suspira - Elain voltou a se fechar novamente, ela está tentando forçar a ter visões para saber da Nestha, não está dando muito certo, mas acho que ela deve parar logo.

Fala Azriel mas para si mesmo do que pra mim.
Não percebi o quanto ele tinha criado essa amizade com Elain, mas acho que é uma coisa boa.

_ Eu acredito que Elain vá ficar bem, assim como Nestha - digo sorrindo pra ele

_ Espero que sim - fala ele é nós encaramos por um momento, ele acena e as sombras que o rodeiam o consumem e ele atravessa.

Fico mais um tempo sentado tentando continuar sendo otimista, preciso ignorar todo esse sentimento, não posso me permitir ficar desesperado , ela está longe de mim e dói muito, mas não vou ignorar meus afazeres, nem minha família. Ela vai voltar, ela vai voltar..

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora