Cassian

865 50 9
                                    

###

Sim, faz tempo, estava com uns bloqueios e tals, vamos ver o que sai.

#####

Quatro dias, já se passaram quarto dias dês de que fomos informados que teríamos gêmeas, quatro dias que não tenho nenhum contato com ninguém da corte noturna.
Quatro dias, e só o que fizemos foi comer, e transar, fiquei tão preocupado com nestha com as meninas, não consigo dormir, fico vigiando o sono dela. Vejo ela dormir com a mão na barriga, que está começando a inchar levemente, ela com seus vestidos usuais ou calças jeans não tem como perceber.

_ Você tem que parar de me observar dormir, é estranho  - Fala ela virando de costas pra mim

_ Não tenho culpa que você fica linda dormindo - digo beijando sua cabeça - Acordada também.

- Você é um mentiroso terrível - fala ela rindo

_ Vamos querida, vamos levantar - digo esticando as asas

_ Tudo bem, estou com fome - fala ela levantando, deus me proteja de todos os desejos que essa mulher anda tento.

Ontem a tarde foi assim " Cassian, queria comer carne salgada de veado " até aí eu achei normal, mas ela complementou " Com melado de laranja, sim carne de salgado de veado com melado de laranja". Eu fui arrumar carne de veado e melado, as seis da tarde, foi mais difícil do que pensei.

_ O que vai ser hoje amor - digo colocando a roupa

_ Não sei, acho que não estou com desejo - fala ela se colocando um vestido - Se bem que... Poderia comer um bolinho de limão - fala ela sorrindo

_ Limão é, tudo bem acho que posso ver com as cozinheiras daqui - digo ajeitando o cabelo

_ Não. Eu quero aqueles da padaria de Velaris - fala ela fazendo beicinho

_ Tudo bem, tudo bem - puxo ela para um beijo - Vou demorar um pouco então.

_ Ta bom - fala ela beijando minha bochecha - Mas trás o bolo..

A ida pra Velaris é tranquila, senti saudade de esticar as asas, sempre que não estou emaranhado com nestha no quarto, nos procuramos coisas sobre partos , e sobre bebês, nunca pensei que ler livros fosse cansar tanto minha mente, e uma Nestha hormonal é uma Nestha hormonal.. Ela já começou a chorar só por eu não ter lido o livro, disse que não me importava, não fiquei chateado por saber que não tinha sentido e era puramente hormônios falando.

_ Olá - digo assim que chego a padaria que Nestha ama

_ Oh lorde Cassian, faz tempo que não o vejo - cumprimenta o senhor dono do lugar

_ Sim, a vida anda uma bagunça - digo sorrindo - Vou levar um bolo de limão por favor, aqueles recheados .

_ ah claro - fala o homem.

Um momento depois saio do lugar com algumas caixas na mão, andando na rua, vejo Az no sidra parado, possivelmente me esperando.

_ Irmão - falo sorrindo

_ Você voltou? - pergunta ele

_ Nestha está com desejos - digo rindo e levantando as caixas

_ Ah sim. Eu entendo porque ela não quis nos contar, mas gostaria que você tivesse confiado em mim. - fala ele tão sério quanto sempre é

_ Eu sei, eu quis fazer isso, mas não pudia trair a confiança de Nestha - digo o mais sincero, ele concorda, então começamos a caminhar pelo sidra

_ Sua casa está quase pronta, - fala ele após uns momentos - Falta só os toques finais, Rhysand colocou a biblioteca pra nestha, ela irá gostar.

_ Sim, espero que ela queira ver.

_ Eu também irmão. Eu também - fala ele

$##########

Sim , ficou curto, mas vamos reintroduzir nosso bebês em Velaris né..

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora