Todo o avanço que eu fiz nesses meses, toda paz que conseguir sentir , tudo foi por água abaixo, estou revivendo meus maiores traumas, ser transformada, meu pai morto, cassian quase morrendo, Tomas tentando se forçar em mim.
Essa última memória eu pensei que tinha a deprimido o suficiente para nunca mais pensar sobre isso.
" Aquela tarde em que fui erroneamente pedir ajuda para ele, pedir para que me ajudasse a recuperar minha irmã caçula, não podia deixar ela ser tirada de nós , não daquela forma, por aqueles monstros horríveis que faziam barbaridades com humanos. Mas á monstros nos dois lados da muralha, precisei ver meu noivo, ver o homem cujo o amor ele disse que era meu, precisei ver ele me tratando como lixo, como alguém que ele poderia fazer submissa._ Tomas por favor, pare com isso - eu pedi enquanto ele tentava levantar meu vestido , arranhando minhas coxas com aquelas mãos ásperas
_ Você quer minha ajuda ne? - diz ele quase ronronando em meu ouvido - Eu quero isso em troca. - fala ele me jogando no feno
Eu tento levantar ele me prende com o peso dele, começa a levantar meu vestido, expondo minha roupa íntima, ele então a rasga sem nenhum esforço, estou chorando e tremendo, eu penso em desistir , em parar de lutar, em deixar ele fazer o que quiser para que ele me ajude a trazer Feyre de volta. Esse pensamento passa pela minha cabeça, mas então uma força, uma luz passa por mim , os momentos seguintes foram um borrão vermelho, eu me lembro de pegar o cabo de uma pá que estava jogada no chão próximo o bastante para que meu braço direito a pegue, ele nem percebe, está desabotoando suas próprias roupas, então eu dou com a pá no rosto dele , ele cambalea para o lado, me dando uma liberdade mínima, mas consigo me levantar, ele ameaça se levantar com uma das mãos na cabeça, então dou com a pá novamente na cabeça dele, o fazendo desmaiar.
Fico uns segundos só esperando ele levantar , ele não levanta, está desmaiado, então saio correndo, no frio sem capa, com o vestido rasgado, o rosto e corpo arranhado, quando me afasto o suficiente, inclino meu corpo próximo a um arbusto e vômito , tento recuperar meus pensamentos. Feyre, preciso achar Feyre. Esse pensamento me faz seguir enfrente.Esse pensamento volta a se repetir em uma tortura repetitiva, o caldeirão está me fazendo rever tudo, de novo e de novo, quando penso que não tenho mais forças para lutar, algo em mim se acende, posso sentir alguém me observando, alguém me chamando, quando me vejo em pé novamente com tomas desmaiado, então o vejo , Cassian está me chamando, mas não consigo ouvir, ele sorri pra mim quando percebe que eu posso vê-lo, antes que tudo volte a ser como sempre tem sido. Eu pego em sua mão, ele me puxa pra perto, então escuto sua respiração junto a minha, me permito pensar que tudo vai ficar bem, que agora estou salva, então eu abro mão, abro mão do rancor, da dor, do ódio que eu sinto por tudo, e por um milésimo de segundos abri mão de mim mesma, e isso foi o suficiente para que ele me libertasse.
Quando Finalmente abro os olhos , estou deitada, meu poder vai diminuindo conforme minha consciência vai voltando, todos estão olhando pra mim, esperando.. Esperando eu falar alguma coisa , Feyre e Elain estão chorando, Cassian está do meu lado sem falar nada só observando cada movimento meu .
_ O que foi? - digo e eles sorriem
_ Você voltou - fala Cassian me puxando para um abraço apertado
_ Eu tinha ido para algum ? - pergunto ainda o abraçando
_ Não importa agora, só importa que você voltou- diz Elain me abraçando
Quando vou me levantar todas as memórias que eu reprimi, tudo que eu lutei contra me atinge como um soco no estômago, me inclino e vômito no chão, todos parecem alarmados , então olho pra Cassian de novo, vejo suas asas quebradas vejo tudo que passamos em fração de segundos
_ Querida fala comigo - fala Cassian de pé ao meu lado , segurando meu cabelo
_ Eu preciso ficar sozinha - digo e vou em direção para o banheiro , fecho a porta tão rápido que nem escuto eles me chamando
Vou para pia e lavo o rosto , estou nervosa me tremendo , isso ainda pode ser um truque, tudo isso pode ser falso , eu preciso acordar , quebro o espelho do banheiro e pego pedaço de vidro e arrasto pelo meu braço, sangue, sinto minha pela queimar , vejo um brilho forte prateado no braço e então o ferimento se fechou. Ouço as batidas desesperadas na porta, abro a porta ainda segurando o caco de vidro
_ Nestha - fala Cassian vendo o sangue e o caco em minha mão, ele tira o caco da minha mão, bem calmo , então me abraça
_ Eu não consigo acordar - eu digo com o rosto na curva do pescoço dele
_ Você acordou querida, eu tô aqui - diz ele fazendo carinho nas minhas costas
_ Você não é real, nada disso é real - digo e me afasto dele, vejo a confusão em seu rosto, o pânico se formando quando ele percebeu o que eu estou prestes a fazer.
Então atravesso para o lugar mais longe que consigo. Estou na corte estival, reconheço os monumentos , vômito novamente, meu corpo todo está rígido, não sei o que está acontecendo, não sei se estou realmente acordada, nada parece certo, tudo parece fora de lugar, errado de algum jeito.
Então eu o vejo, pela primeira vez, vejo Sam voando para meu encontro, ele pousa graciosamente, e não demoro nem ele esticar as asas que já estou o abraçando, ele pousa sua cabeça nas minhas costas em um abraço, Ele está aqui, nunca havia sonhado com ele, ele é real.
EU ESTOU ACORDADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..