####
Não me odeiem por favor.#####
Gêmeas, como eu posso ter gêmeas, já foi uma luta me acostumar a ter um filho, mas agora vem 2?
Elas vão nascer numa guerra, como vão ter uma vida feliz assim, repleta de sangue em sua volta. Gêmeas.
_ Nestha ? - pergunta Cassian, tinha esquecido que ele estava atrás de mim, meu quarto parece minúsculo agora, com todas essas perguntas rodando minha cabeça .
_ Preciso que você me prometa uma coisa - digo o encarando pela primeira vez dês da notícia que teríamos gêmeas.
_ O que você quiser. - fala ele quase rouco.
_ Me prometa que você fará de tudo para que nossas filhas sejam felizes - digo e ele abre a boca para me interromper - Me prometa que fará com que elas sejam unidas sempre, me prometa que vai fazer com que elas sejam independentes, que não precisem de ninguém, - digo e minhas lágrimas começam a rolar, Ah os hormônios - Me prometa que fará com que elas gostem de ler, por favor me prometa que fará com que elas gostem de ler.
Digo e começo a chorar, estou quebrando novamente, sinto meu cérebro me traindo.
_ Nos vamos fazer tudo isso - fala ele enxugando minhas lágrimas levantando minha cabeça para olha-lo nos olhos - Nos faremos isso juntos Ness.
_ Por favor Cassian, me prometa essas coisas - digo com a voz tão quebrada quanto meu coração - preciso que me prometa, não vou ter paz sem isso. - os olhos dele estão com lágrimas também, mas ele se controla, ele sente que é meu momento de deixar sair toda a magoa
_ Eu prometo a você Nestha, que nossas filhas serão amadas, serão independentes, lerão seus livros , e que elas terão orgulho da mãe delas sempre que a vir - fala ele me abraçando.
Ele não entendeu, ou está tentando se convencer do contrário, saio do abraço e volto a encara-lo. Ele não entendeu.
_ A visão de Elain, disse que elas nascem numa guerra, e que você as tirará da guerra - digo e ele acena confirmando - Não acho que eu sobreviva ao parto Cassian.
Posso ver o mundo dele desabando tanto quanto o meu agora, posso ouvir as palavras que ele tenta formar, posso saber o quanto isso o devasta.
_ Eu amo você - digo e beijo ele, um beijo molhado e salgado de lágrimas.
Ficamos abraçados tanto tempo que poderia ser o dia inteiro e ainda não seria suficiente.
_ Entra - digo assim que a batida soa
_ Queríamos falar com vocês - Fala Feyre com Rhysand ao seu lado.
_ Tudo bem - digo me sentando na cama, Cassian do meu lado tão tenso quanto em qualquer campo de batalha
_ Porque não vieram nos procurar quando souberam da gravidez? - perguntou Rhysand para Cassian.
_ Nestha não estava segura de contar, ou ficar em Velaris também - Fala ele tão franco, acho que já passamos da fase de meias verdades.
_ Achou que faríamos algo com você? - pergunta Feyre ofendida
_ Não sou a companheira ideal para seu irmão - digo olhando para Rhysand - pelo menos não aos seus olhos, e dos outros do seu círculo íntimo, mas não vou gerar uma vida.. duas vidas na verdade - digo rindo fraco , gêmeas - para que a primeira coisa que elas aprendam seja a desconfiar da mãe ou ver o quanto a mãe se sente deslocada com o família do pai delas.
Eles ficam em silêncio, Feyre coloca a mão da barriga levemente inchada, Rhysand só nos observa sem deixar escapar nada.
_ Volte para Velaris Nestha - Fala ele finalmente.
_ Não.
_ Você ouviu o que Elain disse, elas nascem numa guerra - fala Feyre com um sussurro como se não falar fosse fazer alguma diferença.
_ Nos ouvimos - Fala Cassian tão sério que acho que nunca ouvi ele falando assim com minha irmã. - Mas se Nestha não quiser ir, ela não vai.
_ Nestha, por favor. - fala Feyre, eu realmente fico na dúvida, não sei o que fazer.
_ Obrigada Feyre, mas não vou voltar agora, e pelo que sei os partos feericos demoram mais, então vou ficar aqui um tempo. - digo com a voz calma, o que é um milagre.
_ Você está dispensado dos seus afazeres como Comandante - Fala Rhysand para Cassian - Até que se sinta confortável para voltar.
Cassian acena pra ele, então Feyre e Rhysand deixam o quarto.
_ Desculpa , eu sei que você quer voltar pra Velaris.. - digo e ele me abraça antes que termine
_ Você não tem que se desculpar por nada, estamos juntos nessa Ness , Velaris não é minha casa sem você. - volto a chorar tão rápido que parece que nunca cheguei a parar.
_ Nós vamos ter gêmeas - digo sorrindo, apesar de tudo eu estou feliz.
_ Mais duas Mini ness pra mim - fala ele beijando minha cabeça.
##########
Também foi curto.
Estou trabalhando num projeto diferente, um que vai tomar meu tempo. Vou tentar postar todo dia ou toda semana pelo menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..