NESTHA 25

1K 48 1
                                    

Não sei ao certo a extensão do meu poder, mas conseguir expulsar Cassian , proibir o vinculo de se manifestar me indica o quão poderosa eu sou e isso me ajuda, pois preciso de cada gota de poder para poder matar todos que estão com o caldeirão, preciso saber o que fazer com o caldeirão depois disso, caso eu saia viva, ou pelo menos funcional.

Faz dois dias que estou rumo as terras humanas, preciso abrir caminho para que Rhysand traga os exércitos , não sei ao certo onde devo ir, mas sinto o caldeirão me chamando, pelo que posso ver sobrevoando com Sam estamos duas vilas depois da nossa antiga casa. Pude ver a destruição que os feericos fizeram quando sequestraram a mim e a Elain; Me lembro de correr para acordar elain, puxar ela para que corrêssemos para os fundos, eles brincaram conosco, deixaram a gente chegar as bordas da floresta, antes de nos arrastar de qualquer maneira , tentei chegar em elain, mas nos separam, tentei lutar com eles, uma feerica loira veio ate mim, falando que me levaria para minha irmã Feyre e que tudo ficaria bem, tentei lutar para sair das mordaças, tentei chegar até elain , eu nao parei de lutar nem por um momento , até que a mesma feerica chegou e riu de mim, disse que teimosia devia ser coisa de familia e então ela soprou um pó em meu rosto, a ultima coisa que vi foi elain já desacordada sendo jogada ao meu lado, tentei chegar até ela mais desmaiei logo em seguida.

Me lembro de acordar primeiro, estavamos em um quarto escuro e imundo, parecia uma masmorra, nossas camisolas rasgadas e sujas, tento me livrar das amarras,tento me libertar, precisava tirar elain de lá, mas nada adianta, elain começa a despertar , me olha e começa a chorar , quando estou tentando consola-la as portas se abrem e feericos de uniforme nos arrastam, luto com eles da melhor maneira, estou desesperada gritando mesmo de mordaça, chutando , tentando arranhar, tudo que consigo fazer para sair daquela situação eu faço, mas então nos levam para uma sala de trono, vejo Feyre, Rhysan , Azriel, Morrigan e então o vejo, Cassian está no chão com suas enormes asas destruídas , elas que sempre me causaram curiosidade, ele me olha e por um breve momento eu penso que vou ficar bem, porque ele prometeu, porque eu acreditei nele, mas claro nao dura muito esse momento de esperança.

Tento não pensar na raiva, na culpa que coloquei nele nos meses seguintes, demorou mais tempo do que eu gostaria de admitir para que eu libertasse esse rancor, essa raiva que habitava em mim, muito sexo sem sentido, muita bebida, muitas noites em claro porque só de pensar em dormir e ser jogada novamente em um mundo de pesadelos que eu não tenho foça para lutar, era o bastante para que eu não dormisse. Demorou muito tempo, mas eu consegui, pelo menos eu não culpo mais o circulo intimo por tudo que me aconteceu, eu entendo que eles não foram responsáveis e eu quase confio neles, o que na verdade e um avanço nessa relação.

Ouço o caldeirão falando comigo, me tirando dos meus devaneios " Nessa noite que você me roubou, ladra", então percebo que foi o caldeirão que desencadeou essas memórias, ele não vai me por mais medo, eu não sou a mesma mulher de antes, eu não terei medo. Sinto onde devo ir, Sam nos pousa em uma casa muito humilde , sinto o poder do caldeirão ao meu redor, sinto que ele está me atraindo, isso com certeza é uma armadilha, antes que eu entre na casa, faço algo que eu realmente não gostaria, encontro uma corda que me conecta a Rhysand

' Eu achei o caldeirão ' mando pela corda que agora compartilhamos ' assim que ver as rainhas , vou tentar resolver isso sem envolver vocês '

' Nestha, estaremos aí assim que você mandar' responde ele

' Me dê 30minutos, se não fizer mais contato, vocês podem vir' digo e o bloqueio de novo antes de qualquer resposta.

Antes de entrar, abraço Sam parece que vai ser o ultimo, mas preciso pensar que o verei novamente. Ele me dá uma força extra de fé, com suas penas lindas balançando ao vendo, eu me despeço do meu amigo.
E começo minha caminhada para o casebre a minha frente.

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora