ELAIN
Independe do que eu diga, de qual certa eu esteja sobre o futuro, ou sobre qualquer poder que possuio. Todos sempre irão presumir que eu sou a irmã indefesa, aquela que se fecha e com medo do mundo.
Bom, eu não tenho mais medo.
_ Eu realmente acho que você deveria levar Lucien com você. - digo pra Az, todos me olham como se nunca tivessem me visto. É assim que é ser notada? Ser respeitada?
_ Porque você está insistindo nisso? - pergunta Mor com um tom afiado que ela normalmente usa com nestha.
_ Porque eles tem um papel a cumprir, mas a escolha sempre é deles. - digo me levando e saindo dessa reunião
Consigo ouvir eles especulando se foi uma visão ou eu estou simplesmente tentando impor um desejo a situação.
Eles são ótimos, são pessoas com uma fibra moral impressionante, porém eles são cegos as coisas que eles mesmo fazem...
_ Pensei que estaria na reunião. - Digo pro silêncio do quarto, então ouço um leve bater na porta.
Lucien parado no batente olhando pra mim.
_ Não sou um "membro" da corte na verdade - fala ele sem se mexer, seus olhos me encarando, não sei ao certo o que ele quer falar, ou o que está sentindo, mas ele parece em conflito.
_ Entendo.
_ Nestha voltou, pelo que eu soube - fala ele sorrindo um pouco
_ Sim. Vou falar com ela em breve. - ele acena confirmando - Eu acho que tenho uma missão pra você.
_ Ae? - ele se inclina mais pra dentro do quarto, uma sombrancelha arqueada - Que tipo de missão?
_ Você precisa falar com Tamlin. - falo estudando suas expressões, surpresa e a mais evidente.
_ Não acho que eu conseguiria encontrá-lo.
_ Talvez sozinho não, acho que você deveria ir na próxima missão do Az.
Ele certamente está surpreso agora.
_ Não sou o macho que ele mais presa Elain - fala ele com cuidado - E honestamente nem ele é o meu. Acho que não seria uma boa ideia.
_ Tudo bem - digo com um suspiro - Preciso comprar um presente pra nestha e Feyre , você pode ir comigo?
Ele sorri e fala: - Certo, acho que devo um presente pra elas também.
______________________
CASSIAN
Ver nestha cantarolando usando apenas uma camisa minha enquanto tenta preparar um café da manhã. Tenho certeza que o céu existe, e é com ela. Sempre ela.
_ Eu queria ir na biblioteca da casa do vento - fala ela bebericando seu chá de hortelã
_ Tudo bem, mas porque? - pergunto comendo minha terceira panqueca
_ Preciso ler mais sobre parto de gêmeas, e não temos certeza se elas terão asas.
_ É mas tem chances de elas não terem - digo pegando sua mão sob a mesa - Mas tudo bem eu te levo.
Ela sorri e aperta minha mão mais uma vez.
_ E o que você vai fazer ?
_ Bom, vou te deixar na casa do vento e comprar umas coisas pra casa, depois vou te buscar e nós podemos mobiliar o quarto das meninas. - digo sorrindo, acho que nunca vou me cansar de dizer "nossas meninas"
_ Você vai voltar a trabalhar como general no exército de Rhysand? - pergunta ela tentando soar casual
_ Eu não sei... - digo sendo sincero - Eu pensei bastante sobre isso, mas não cheguei em nenhuma conclusão.
_ Você quer voltar ?
Solto o ar e passo as mãos nos cabelos pq eu realmente não sei o que dizer, não sei se quero.
_ Eu não sei querida, Realmente não sei. Eu... isso foi tudo que eu fui por um bom tempo... Eu era feliz, estava satisfeito, mas não quero que isso nos afete.
_ Se você quiser voltar eu não vou interferir, e nos quatro vamos ficar bem. - fala ela pousando a mão na barriga - E além do mais, nossas filhas vão demorar um pouco pra nascer, e por mais que eu saiba que você ama me ver lendo ou simplesmente existindo. - fala ele rindo brilhante pra mim - Eu sei que você sente falta deles, então volte.
_ Não sei querida... Mas vou pensar ok? - ela murmura um "uhunm"
_ Outra coisa... - começa ela - Eu vou chamar Feyre e Elain, pra conhecer a casa, mas por enquanto... Se você não se importar eu não... Quer dizer... - ela tá insegura, quase nunca fica assim, ou demonstra pelo menos
_ Pode falar querida.
_ Não quero os outros aqui, ainda não. Você pode trazer Az porque ele nunca foi ruim comigo ou de forma alguma, mas eu... Eu não quero os outros aqui.
Eu imaginei algo parecido com isso então não me deixou surpreso. Ela se sentir inaugura por outro lado me deixou tenso.
_ Nestha. A casa é sua. Você escolhe quem entra aqui.
_ A casa é nossa - corrigi ela - E eles são sua família também, mas agora não estou me sentindo apta pra isso.
_ Tudo que você quiser querida, eu também não quero eles aqui agora. - digo e ela franzi os olhos - Feyre, Elain e Az, tudo bem, mas não estou com paciencia pros outros.
Então ela começou a chorar, eu até ri com isso, mas ela começou a chorar mais, então puxei pro abraço mas aperto que permito dar nela.
_ Eu odeio esses hormônios - fala ela ainda chorando
_ E eu adoro que você chore por qualquer coisinha bonita que eu te falo - digo depositando um beijo nos seus cabelos
_ É você está adorando isso - fala ela com a voz chorosa
_ Com certeza .
__________________
NESTHA
A biblioteca da casa do vento estava silênciosa como sempre, um silêncio agradável para ler e ter paz.
_ Senhora precisa se alguma ajuda? - pergunta uma feerica ruiva, eu lembro dela
_ Ah.. Você é Gwyn não é?
_ Sim, e a senhora Nestha irmã da nossa alta dama - fala ela sorrindo .
_ Só Nestha... - Ela acena e com seu carrinho começa a se retirar . - Você poderia me ajudar ? Quero saber sobre partos e gestações de gêmeas.
O sorriso que ela me lança e brilhante e um pouco triste.
_ Vou ficar honrada em lhe ajudar.
#########
Ficou pequeno então foi mal, meninas vou explicar a bisexualidade de alguns personagens. Alguma ideia de quem???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..