Cassian

889 59 7
                                    


#######
Gente ando muito animada pra escrever ultimamente, então, pretendo postar mais, pensei num negócio muito show que vai amarrar todas as pontas.

#######

Tê-la em meus braços, saber que minha parceira grávida está comigo mesmo que por um breve momento me acalma. Quebro primeiro o abraço, mesmo não querendo, porque eu preciso de respostas.

_ Querida, o que fez você mudar de ideia? - pergunto enquanto enxugando suas lágrimas

_ Eu senti a bebê hoje - fala ela sorrindo - Não sei bem como eu desfiz o bloqueio sobre ela, mas por um momento eu senti. - então ela sorri e me ilumina por completo - Eu senti ela Cassian, e foi a coisa mais linda que eu já vi na vida, foi diferente do nosso laço, o nosso é um ouro brilhante, com ela é quase um laranja do amanhecer, não consigo descrever. Mas é fantástico.

_ Ela? Você disse ela ? - digo sorrindo tanto que nem consigo respirar

_ Eu sinto que é uma menina, o que é loucura porque não tenho tempo suficiente para saber, mas sim. Acho que é menina - fala ela sorrindo e então eu a beijo , tão profundamente e verdadeiramente.
Que ela precisa me afastar  para que eu perceba que estamos no meio do jardim do Hélion, não que eu me importe.

_ Uma menina ? - digo sorrindo

_ Acho que sim, você gostou? - pergunta ela quase insegura

_ Ness, eu ficaria feliz independente do sexo da criança , eu só queria poder ter sentido também - digo segurando as mãos

_ Não estou conseguindo controlar o poder ainda - fala ela cabisbaixo - Mas vou conseguir.

_ Claro que vai - digo beijando suas mãos

_ Você quer ficar mais um pouco?  - pergunta ela, então percebo que eu vou ter que ir embora, e deixa-la aqui.

_ Quero ficar o tempo que você me permitir - digo e ignoro o quão dependente dela eu pareço.


Quando retorno a Velaris , sinto que meu coração está fora do peito, e ele de fato está, ele está na corte diurna.

_ Precisamos conversar - Fala Rhysand assim que chego no meu apartamento.

_ Não estou no clima rhys. - digo indo pegar un copo d'água, ele está jogado no meu sofá

_ O que está acontecendo com você e nestha? - pergunta ele como se isso fosse da conta dele

_ Até onde sei, problemas conjugais não são da alçada do grão senhor - digo rispidamente

_ Feyre está preocupada com ela, e eu estou preocupado com você -  fala ele num tom mais brando , então suspiro e me sento no sofá a sua frente

_ Estamos com uns problemas, ela perdeu o controle dos poderes algumas vezes, não se sente segura - digo uma versão da verdade com a qual posso lidar - Hélion está ajudando ela a controlar.

_ Porque ela foi pedir ajuda para o Hélion ? - pergunta ele como se realmente não soubesse o quanto desconfortável todos eles a deixam

_ Ele é amigo dela. - a única resposta que posso dar.

_ Ela vai ficar lá agora? - pergunta ele

_ Eu não sei.. - digo soltando minhas asas no chão, relaxando.

_ Você está bem? - pergunta ele novamente.

_ Não. - digo francamente - não vou conseguir ficar bem até que ela esteja bem.

_ Eu entendo, saiba que estaremos aqui para o que você precisar - fala ele e isso me irrita bastante

_ Você deveria dizer que " Estaremos aqui por vocês " porque a nestha faz parte desta equação, mesmo vocês não percebendo. - digo de uma forma tão fria e distante, que ele me olha como se não me conhecesse

_ Você tem razão. Desculpa - fala ele e sinto uma pontada de arrependimento no seu olhar.

_  Olha eu não vou estar muito bem por um tempo - digo mais tranquilo - Vou tentar me controlar, tudo bem?

_ Claro - fala ele.levantando - Espero que as coisas melhorem .

Ele então acena e desaparece na minha frente, eu preciso me acalmar tenho que conseguir trabalhar , tenho que conseguir viver mesmo longe dela.

                         🌜

Quando acordo, se é que consegui dormir direito, vou direito para corte diurna, preciso ver nestha, essa dinâmica dela longe de mim não vai dar certo. Não quando cada vibra do meu ser luta para estar com ela.

Quando pouso o mesmo macho que me recepcionou ontem me acompanha novamente para onde Nestha está.   Ela está tomando café da manhã sozinha lendo, a visão dele tão pacífica me acalma mais que qualquer coisa.

_ Ainda está muito cedo para a consulta, vai ser a tarde - fala ela como bom dia

_ Bom dia querida , eu quis tomar café com você , posso? - pergunto e ela sorri acenando para a cadeira ao lado dela

_ Bom dia - fala gentilmente

_ Vai ficar até a consulta ? - perguntou entre um morango e outro

_ Não, hoje tenho que conversar umas coisas sobre a reunião que deve ter sobre os grãos senhores, esse é mais um motivo para eu estar aqui . - digo enquanto coloco frutas no meu prato também

_ Vai falar com Hélion?

_ Na verdade , Rhysand quer que você esteja na reunião - ela ficou tão rígida quanto uma árvore - Vão abordar o tema das rainhas humanas , e o desaparecimento de Tamlin.

_ E porque eu deveria estar presente? Vocês sabem tanto quanto eu .

_ Mas você consegue sentir o caldeirão, você está diretamente ligada a isso ness. - falo e pego sua mão para ela me olha nos olhos e vejo por um breve momento ela deixou cair o escudo, então eu senti.

Senti seu cheiro alterado pela gravidez, tive o vislumbre laranja que ela disse sobre nossa filha, eu senti, e foi a coisa mais maravilhosa que eu já vi.

_ Ness. - digo antes de puxa-la e beijar ela tão apaixonado quanto qualquer beijo nosso

_ Você sentiu também? - pergunta ela rindo, o som da risada dela poderia ser minha única música para o fim da vida

- Sim . Eu senti - Digo e beijo sua boca novamente, antes que eu perceba , estou chorando, a alegria e tanta que transborda de mim.

_ Eu amo vocês - digo sussurrando pra ela, ela suspira como se estivesse relaxada ao ouvir. E me beija novamente.

#########

Então, na reunião não sei bem como fazer, pois irá ter vários personagens, e não sei se vou focar em um ou deixar na visão geral.
Mas vai rolar e ter tretas.

Enfim uns conflitos fazem bem.
Beijossss

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora