Acordei e estava sozinha na cama, um bilhete encima do travesseiro de Cassian ' volto antes de você levantar ' , pego o bilhete e não posso deixar de sorrir, a letra é um garrancho, mas ele se importar em me avisar , foi realmente fofo
" Bom, está atrasado" mando pelo vínculo, ouço uma risada gostosa em resposta
" Te compenso mais tarde " ele ronrona de volta.
Então levanto, vou para o banheiro lavo o rosto, nem me importo de tirar a camisola, não quero sair de casa hoje, quando vou para cozinha atrás de algo para comer, Morrigan está na mesa comendo uvas , como se a casa fosse dela.
_ O que que você está fazendo aqui? - pergunto entrando no comodo
_ Bom dia pra você nestha - fala ela me olhando de cima a baixo - camisola bonita.
Eu não respondo só arqueio a sombrancelha para que me responda._ Quero falar com você, soube do jantar de ontem - diz ela entre as uvas
_ Não sei como isso é da sua conta - digo indo para cozinha pegar um copo d'água
_ Ela é sua Grã senhora, você deve no mínimo respeito a ela, e se eu tiver que ouvir ela chorar a noite por conta dos seus venenos, passa a ser da minha conta - fala ela de uma forma que pensa que iria me incomodar
_ Então você invade minha casa para me dar lição de moral sobre respeito e papéis na corte noturna? - pergunto ainda na cozinha, ela se vira com um sorriso quase diabólico
_ Sua casa? - pergunta ela - Até onde sei, está casa e do Cassian e toda ela, eu montei, está vendo aquele sofá, comprei com Cassian assim que ele se mudou, está vendo essa cozinha em que você está? Eu decorei tudo nesta casa você não tem direito algum sobre qualquer coisa - fala ela com deboche, minha magia tenta se agrupar para atacar, mas consigo me controlar, não é o momento para atacar, ainda não.
_ Você deve estar odiando isso né? - pergunto sorrindo, ela ergue a sombrancelha em dúvida - Que eu aceitei o vínculo, que eu tirei Cassian do que quer que fosse aquele triângulo que vocês formavam, ter que encarar suas próprias merdas sozinha, não está sendo fácil né ? Já que veio aqui me perturbar.
_ Acho melhor você guardar sua língua bifurcada pra você - diz ela quase rosnando
_ Porque? Não sei se te informaram, mas eu sou meio difícil de matar, mas adoraria ver você tentar - digo e meus olhos faiscando
_ Sempre tem um jeito - diz ela preguiçosamente
_ Nem freixo, ou fabae funciona, mas por favor Morrigan portadora da verdade , me surpreenda
_ Você não pode esperar para morrer né ? Estou vendo agora, que fêmea infeliz é você, mesmo agora com um parceiro, com suas irmãs amando você, tudo que você mais anseia é a morte, talvez viver seja sua eterna punição. - diz ela me avaliando
_ Já acabou? Acho que você conhece a saída - digo me virando para voltar pro quarto.
_ Talvez matar você não seja realmente possível, mas tem um lugar para criaturas perversas como você, ficaria mais que satisfeita em levá-la para lá - fala ela com falsa gentileza
_ A prisão? - sorrio com escárnio - Você está superestimado suas habilidades, o que é uma pena, pensei que ao menos você seria uma oponente a altura, mas só está me entediando.
Nós encaramos por um momento, então ela sorri e atravessa para qualquer lugar, meu coração começa a bater acelerado, eu não consigo respirar direito, a com certeza um ótima hora para eu ter um ataque de Pânico.
Tento acalmar meu coração, meus pensamentos, mas tudo bem em ondas, minhas irmãs, o caldeirão, o fato de não morrer e que irei ver todos que amo morrer, tudo me atinge com muita força, muitos sentimentos que estou tentando desesperadamente deixar trancados, mas eles estão escapando.
Corro pro banheiro e vômito, sempre que os sentimentos são muitos eu fico enjoada tudo em mim reage, fico deitada no chão do banheiro frio para conseguir me acalmar.
Ela tem razão mesmo com Cassian, o que eu mais desejo é morrer, ele não merece isso, ele precisa de alguém que esteja plenamente feliz só por estar com ele. Eu não vou conseguir ser essa pessoa. Quando sinto que estou mais calma, vou para o quarto, e colo um vestido simples cinza, e atravesso pra longe, o máximo que consigo, estou na corte diurna parece, então vou para aquela cabana que fiquei uns dias, preciso pensar, preciso me afastar das pessoas da corte noturna, toda aquela enganação de estrelas, eles são perigosos e não por terem poderes, mas por serem intrometidos, irresponsáveis e sempre se achando no direito de se meter na vida das pessoas como se fossem deuses.
Mas eles estão muito enganados achando que na minha vida eles irão ditar qualquer coisa que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AventuraEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..