Um filho.
Eu realmente vou ter um filho com nestha, isso está acontecendo muito rápido, quando ela me manda embora alegando precisar ficar sozinha um pouco, sinto que vou entrar em desespero se estiver longe dela, longe deles.Preciso conversar com Madja, preciso entender isso, quanto tempo ela está, o que devemos fazer e porque ninguém consegue sentir que ela está grávida.
Minha companheira está grávida.Então voou tão rápido de volta para Madja que minhas asas estalam, quando chego lá, ela já estava me aguardando.
_ Cassian - fala ela me entregando um chá
_ Com quanto tempo ela está? Porque não sinto o bebê ? - pergunto uma coisa atrás da outra , então ela coloca um pouco de conhaque no meu chá
_ Precisa se acalmar - fala ela se sentando a mesa comigo - Pelo o que vi, a magia de Nestha está ocultando o bebê, ela está o protegendo do mundo ao que parece , já ouvi histórias em que bruxas escondiam sua gravidez até o nascimento, mas elas faziam isso intencionalmente, como Nestha fez isso sem perceber eu não sei - fala ela bebendo um pouco do chá também - até onde consegui ver, ela está com 2 semanas, está bem no início, então á muitos riscos, você sabe o quanto é difícil uma fae manter a gravidez, uma fae feita então, deve ser mais complicado. A alta dama está com 2 meses , ela está quase passando pela parte crítica da gravidez, porém Nestha está muito no início, precisamos fazer um acompanhamento completo caso vocês queiram a criança.
"Caso vocês queiram a criança" claro que queremos, eu acho que queremos. Penso enquanto bebo um enorme gole do chá
_ O que precisamos fazer? - pergunto
_ Traga Nestha aqui no fim da tarde, se desejam ficar com a criança vamos começar com a alimentação, e alguns chás energéticos que ela deve tomar, e evitar o uso dos poderes também , não sabemos qual reação a criança pode ter - fala Madja com calma
_ O poder dela - começo - está ligado com as emoções, ela vem trabalhando para conseguir controlar.
_ Ligados a emoções é? - fala ela sorrindo, eu eu confirmo com um aceno - Você vai sofrer muito quando ela chegar na parte mais hormonal da gravidez , que deve começar em umas 4 semanas.
_ Vou trazer ela aqui e conversaremos melhor - digo me levantando - Vou agradecer se a senhora não contar a ninguém sobre isso.
_ Não á o que contar. - ela confirma e eu saio voando.
______________________________
Já são quase 8 da manhã quando chego na casa de Feyre e Rhysand, eles estavam a minha espera e de nestha posso ver Elain procurando ela assim que entro.
_ Cadê minha irmã? - pergunta Elain como saudação
_ Ela não acordou se sentindo bem, mas disse que assim que melhorar irá te visitar na corte primaveril - digo sorrindo tentando não demonstrar nada, minha mente está tão bem trancada, mas sinto Rhysand pedindo para entrar, eu não permito.
_ Você está todo arranhado - comenta Feyre
_ Sua irmã tem ótimas unhas - digo sorrindo maliciosamente para que pensei em tudo menos no que realmente ocorreu
_ Mesmo assim, eu quero vê-la antes de ir - fala Elain
_ Hoje não será possível - digo sério.
_ Acho que já podemos ir então? - comenta Lucien
_ Sim, acho que vocês já estão prontos - fala Rhysand - Elain, qualquer coisas que você precisar, escreva com essa caneta - fala rhys entregando uma caneta encantada pra ela - escreva e um de nós aparece de imediato.
_ Obrigada - fala ela sorrindo e pegando a caneta, ela abraça Feyre e Rhysand.
Quando chega na minha vez ela sussurra "Quero ver nestha o quanto antes, não acreditei em você " e então vejo um lado sério dela que nunca tinha visto, o lado que apunhalou o rei hybern.
Eu faço um aceno confirmando, e ela vai se despedir de Az.
Ele se inclina e beija a mão dela, vejo Lucien endurecer e o olho escurecer mais ele não diz ou faz nada, este é um macho controlado.E então Rhysand atravessa eles, deixando apenas eu , Feyre e az para trás .
_ O que houve com nestha ? - Feyre pergunta
_ Ela não está se sentindo bem, só isso - digo sorrindo
_ Então talvez seja melhor eu ver como ela está - fala Feyre
_ Ela não está sociável hoje Feyre, talvez amanhã ok? - acho que é a primeira vez que sou sério com ela.
Ela fica surpresa mas então concorda.
_ Acha que é uma boa ideia manda-la para a primavera? - pergunto me afundando no sofá do escritório do rhys
_ Ela vai se sair bem, foi uma boa ideia da nestha, mostrar que a corte noturna esteja apoiando a corte primaveril apesar de tudo - fala Rhysand
_ Não creio que ela estivesse pensando nisso - fala Feyre
_ Mesmo assim, foi uma boa ideia - afirma rhys , eu aceno confirmando
Ficamos umas horas conversando sobre o que deveremos que fazer a seguir, Rhysand não me perguntou porque eu não deixei ele ver minha mente, e evitamos isso.
Quando já são por volta das 11h da manhã, não consigo mais esperar então simplesmente me despeço e volto para o apartamento, rezo para todos os deuses que conheço, e então vejo Nestha sentada a mesa com uns livros abertos, ela parece tão calma, como se nada a abalasse.
_ Querida ? - digo entrando ela levanta a cabeça e depois volta a olhar para os livros
_ Você demorou - fala ela bebendo o chá
_ Sim, Elain está preocupada com você, mas eu fui ver a Madja . - digo me sentando a mesa , ela me olha novamente
_ Por que foi ver a Madja de novo ? - perguntou ela abaixando a xícara
_ Porque precisamos de mais informações para o bebê - digo sorrindo
_ Talvez não precisamos - fala ela olhando para o livro
_ Vamos precisar , Madja disse que os primeiros meses são perigosos para o bebê - falo - precisamos acompanhar a gestação.
_ Eu não sei se vou fazer isso. - fala ela voltando a olhar para os livros
_ Não sabe se vai fazer o que ? - pergunto tentando não entender
_ A gestação, não sei se vou manter - fala ela encontrando meu olhar
_ Você não pode estar falando sério? - pergunto e ela continua me olhando, como se fosse suficiente a resposta - É meu filho também, você não pode pensar em fazer isso.
_ Você será pai quando houver uma criança, no momento de acordo com esses livros são só umas combinações células - fala ela friamente - Então eu decido isso.
#########
Simmmm
Eu acabei o episódio assim,
não me odeiem hahaPovo do meu Brasil, a Gwyn vai aparecer no próximo capítulo da nestha, porém o próximo será da Elain.
Eu amei esse capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..