Cassian

776 43 4
                                    

5 horas antes..

Se passou exatos 3 dias , 3 dias dês de que vi Nestha naquela tortura interminável, 3 dias que não durmo, 3 dias que tudo que consigo pensar é o tanto que ela vai me odiar quando acordar, meu medo chegou num nível alarmante, tentei me distrair, tentei ver novos sifões, mas 7 não são mais suficientes, nem mesmo 10 , o número que pode suportar todo meu poder foram 13. Treze sifões, ninguém nunca tinha visto nada como aquilo,  nem mesmo eu acreditava, que todo esse poder corria por mim agora, não sei como funcionar ainda, preciso dela , preciso dela de volta.

Quando retorno para casa do vento, vejo que nada mudou, mas todos estão reunidos esperando por mim.

_ Achamos que seria uma boa ideia tentar de novo - diz Elain

_ Eu... eu não consigo ver ela sofrendo tudo de novo, sem poder fazer nada - digo olhando pela janela tentando pensar em qualquer outra coisa

_ Você precisa. Você é o parceiro dela, você quem vai trazer ela de volta - fala Rhysand segurando a mão de Feyre , ela assente

_ Ok. - digo sem ânimo

Então todos nós reunimos envolta do casulo de nestha novamente, Amren recita novamente o encantamento, tudo igualzinho, mas quando minha consciência acorda , não estou mais no salão do trono em Hybern , não. Estou em um estábulo humano, vejo Nestha tentando lutar, tentando , sair de baixo de um patife que tenta estupra-la , não consigo fazer nada, nada funciona, meu poder não funciona aqui.
Então tenho que ficar vendo, ele rasgando suas roupas, ele passando aquela mão asquerosa pelo corpo da minha Nestha ainda humana,  ela por um momento para de lutar, como se lutar não fosse adiantar, tudo em mim dói, dói por não poder ajudá-la ou toca-la, dói porque minha raiva desse pedaço de carne é tanta, que puxo o laço , nosso frágil vínculo, envio uma onde de raiva pra ela, ela parece perceber, então  consegue se livrar dele, ela levanta e então me vê,  ela realmente me vê.  Meus pés se movem sem precisar de nenhum comando, eu estou junto a ela, nós abraçamos , é tão bom sentir ela novamente, não sei como mas eu projeto nossas conciencias para fora.

Então, quando acordo, vejo que minha família estava bem, não está sangrando nem nada, quando olho para o lado Nestha está despertando, o casulo dela vai se dissipando, Ela acordou, ela realmente acordou, por um momento, por um breve momento parece que tudo está bem, que ela está bem. Mas então eu percebo antes mesmo dela se dar conta, as memórias votaram, tudo voltou de uma vez, ela nos dispensa e aos poucos os outros vão saindo do quarto, Feyre e Elain vão em protestos mais vão.

Quando finalmente ficamos só nos dois no quarto, ouço o barulho de vidro quebrando no banheiro, então eu sinto cheiro de sangue, seu sangue. Quase quebro a porta ao bater, na verdade pensei em quebrar a porta, e então ela abre..

Os olhos dela não tem mais aquela fúria silenciosa que sempre me atraiu, ela me olha , ainda com o vidro na mão, posso ver o braço, com sangue, mas não tem nenhum corte, então, tiro o vidro das mãos dela, o que ela permite, o abraço ela também permite , eu digo que ela está acordada. Que tudo já passou, mas ela só me diz que nada é real, e então quando se afasta, como naquela primeira vez em que ela me beijou, eu entendi antes mesmo dela fazer , ela atravessou.
Novamente estou sozinho, novamente a ausência dela é tão excruciante, que não consigo respirar, ela deve me odiar, nunca pude protegê-la, e agora não á piadas suficientes, brigas o suficiente , tudo que sinto é o vazio por ela ter partido.

Me sento na cama onde ela repousou por tanto tempo, fico parado, sem ação. Eu quero ela mais que tudo, mas ao analizar tudo vejo que eu só causei mal a ela, fui um bastardo em todos os sentidos em que era importante.

Elain entra no quarto sem bater nem nada, azriel está a trás dela .

_ Cassian o que houve? - pergunta ela varrendo o quarto com os olhos atrás de nestha

_ Ela foi embora - digo sem encara-la - De novo, atravessou pra algum lugar.

Azriel fica tenso atrás de Elain, ela dá um passo pra trás, talvez pra avaliar tudo, então az pousa a mão na lombar da moça, ela permite.

_ Ela vai voltar, ela deve está tentando assimilar tudo o que aconteceu- diz Az tentando ser racional

_ Ou então ela percebeu que tudo de ruim que aconteceu á ela está ligada ao fato de nós relacionarmos, que talvez tudo que a magoou fosse culpa nossa - digo com uma frieza na voz

Azriel me observa por um longo tempo, então se aproxima e põe uma mão no meu ombro como consolo, estou tão quebrado, tão triste e com tanta raiva que nem percebo o afeto.

Então levanto e vou saindo do quarto indo em direção a sala de estar, todos parecem animados , afinal ela acordou né , mas será que ela sabe que acordou? Muito provável que não.

Passo direto por todos, eles me olham estranho tentando entender o porquê da minha cara , então vou direto para o bar, e pego o whisky, encho o copo até transbordar, viro tudo como se fosse um remédio que fosse resolver toda a minha vida..

_ Cassian ? - pergunta Rhysand

Nem me dou o trabalho de virar pra ele, me sirvo mais , Elain e azriel aparecem e contam o que aconteceu, todos ficam tentando entender também, então quando começam a fazer especulações que ela deve estar confusa ou qualquer coisa que eles podem falar para justificar a ausência dela, eu vou para sacada e levantando voou, ninguém me impede.

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora