Um breve conflito.

975 57 32
                                    

Não me odeiem por demorar a atualizar esse aqui, tava esperando inspiração.
E também não me odeiem por fazer vocês sofrerem com o capítulo de hoje.

########################

Eu provavelmente estou sendo muito sentimental, Cassian com certeza vai pro céu direto por conseguir me aturar.

E agora eu estou inchada, qualquer vestido que uso mostra minha barrinha saliente, isso é magnífico na verdade, porém estou me sentindo gorda. Nunca fui gorda então ter minha barriga no tamanho que está agora, é estranho pra mim.

Passear pelos jardins de Hélion pela manhã é sempre extraordinário, um dos meus momentos favoritos do meu dia. Escolho um banco afasto para me sentar e ler um pouco. Então sinto uma presença, consigo senti-lo mesmo antes dele se fragmentar na minha frente. Meu cunhado, Rhysand.

_ Bom dia - ele fala com aquela pompa que me irrita, só aceno em confirmação.

_ Hélion está fora até onde eu sei, e Cassian não também não está. - digo voltando a olhar para meu livro.

_ Quero falar com você na verdade. - então levanto o olhar pra ele novamente e espero ele continuar.

_ Queremos que vocês voltem pra Velaris. - começa ele .

_ Eu já expliquei minha posição sobre isso - digo fechando o livro num baque

_ Fiquei preso por quase 50 anos longe da minha família, longe dos meus irmãos, já os perdi mais vezes do que me permito pensar. E então a parceira do meu irmão, minha cunhada é quem me.afasta dele.

As palavras me atingem como uma pedra no estômago. Como ele ousa me acusar.

_ Você não tem o direito e nem autoridade nenhuma sobre mim ou sobre o lugar em que estou. - digo me levando e ficando a sua frente - Então não sou obrigada a sequer ouvir quaisquer asneiras que você tem a me dizer.

Os olhos dele brilharam com a irá, ele certamente está medindo o que poderia fazer comigo.

_ Você falhou como irmã. - fala ele pausadamente - Você está a falhar como parceira mantendo Cassian longe da família dele. Você provavelmente falhará como mãe.

As palavras são como faíscas em meu poder, então meus olhos estão em chamas, meus dedos com o formigamento que sei que estão em chamas também.

Ouço as pessoas falando ao fundo, ouço ele tentando me chamar, tentando me acalmar.

Mas então o céu que antes estava limpo e brilhante, agora está cinza e trovoadas ao fundo.

_ Nestha! - ouço Cassian me chamando, nem ao menos sei quando ele chegou, mas quando volto a mim, vejo que com o meu poder de alguma maneira, forcei Rhysand a ajoelhar, ele parece estar paralisado.

Então dou dois passos pra trás e liberto ele. Ele me olha com raiva mas ao mesmo tempo sinto que ele está com medo. Ótimo.
Que tenha medo.

_ Querida, você tá bem? - pergunta Cassian vindo me segurar pelos braço.

Não sei como, mas eu me debruço e vômito o café da manhã, estou me sentindo estranha, zonza, como se estivesse de ponta cabeça por muito tempo.

_ Não tô me sentindo bem - consigo dizer, antes de perder os sentidos e desabar nos braços dele.

Cassian

Estava quase voltando pra Nestha, estão de repente o céu ficou negro, o cheiro da magia entrou em minhas narinas, aquele cheiro de metal misturado algo a mais, algo familiar.

Corte de corações em chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora