Nestha
Ter uma casa mágica que nos mima e nos ajuda na limpeza sem dúvida foi uma das melhores coisas que aconteceram desde que conheci Cassian.
Montamos a mesa do jantar, não posso deixar de achar estranho isso, eu dando um jantar com meu parceiro e vai vir minhas irmãs e o irmão dele. Um jantar meio inusitado, pra dizer o mínimo.
_ Acho que você tá exagerando - fala Cassian, me olhando da porta, ele tomou banhou e colocou uma túnica muito arrumada, foi escolha dele? Obviamente que não.
_ Não tô exagerando, é só que é o primeiro jantar, e não vejo elas tem meses mais ou menos, - falo arrumando a mesa mais um pouco - vou servir cervo, ou acho que é cervo porque a casa já me mostrou , e tá uma delícia.
_ Tava beliscando? - fala ele me envolvendo nós braços por trás e beijando meu pescoço, enviando arrepios por todo meu corpo.
_ Só um pouco - ele me envolvendo, me faz tirar qualquer dúvida que pudesse existir na minha cabeça.
_ Vai dar tudo certo, Az vai trazer o bolo, e vamos ter uma noite agradável. - fala ele cheirando meu cabelo, o que aprendi a gostar.
_ Ok... Vou relaxar. - um suspiro sai de mim, porque ambos sabemos que eu não vou relaxar.
____________________
_ Nestha a casa tá linda - fala Elain pela 3° vez.
_ Obrigada, na verdade Cassian montou a maior parte dela - digo enquanto caminhamos pra sala de estar, Feyre e Elain, chegaram parecendo tão felizes que ambas pareciam brilhar.
Elain teve que conter as lágrimas quando viu minha enorme barriga, Feyre nem tentou, chorou mesmo.. culpou os hormônios.
Azriel, se manteve distante de mim, mas acho que é por conta de Cassian, quando ele me entregou o bolo e eu sorri pra azriel, Cassian rosnou pra ele, rosnou com ódio mesmo.
Acho que é sábio ele manter distância.
_ Vocês já sabem quais nomes dar? - pergunta Elain. Que eu reparei estar ignorando a presença de azriel. Como se estivesse chateada com ele
_ Não, não decidimos - falo pegando meu copo d'água.
_ E você Feyre? Você anda fazendo muito suspense disso - fala Elain animada.
_ Também não decidimos. - diz minha irmã caçula meio triste dessa vez.
O que tá acontecendo? Elain brigada com az, Feyre obviamente triste, será que é por minha causa? Porque não convidei o parceiro dela pro jantar?
_ Bom... Vamos jantar então - digo e levo todos pra mesa de jantar, sento na cabeceira da mesa, e Cassian, do meu lado, Feyre na frente de Cassian, Elain do lado de Feyre e de frente pra Azriel.
_ cervo? - pergunta az, faço que sim com cabeça - Muito bom.
Por um momento só os barulhos de talheres são ouvidos, então Meu parceiro que parece ter aversão a silêncio entra em ação..
_ Elain, como foi na primaveril?
_ Ah.. - ela cora antes de responder ,-. Foi muito agradável, na verdade estava pensando em voltar em breve.
De repente as sombras de azriel, ficaram mais escuras, Feyre paralisou por um momento, então voltou a mastigar.
Estou perdendo algumas coisa dessa história.
_ Foi agradável assim? Pra você querer voltar? - pergunta Azriel, com uma leve mordida na voz..
Cassian também percebeu e seus olhos estão igual bolinha de ping pong, da minha irmã pro seu irmão.
_ É muito agradável de fato. - fala Elain seria, o que por si só é estranho.
_ Imagino. - comenta Azriel e depois o silêncio volta pra mesa.
Isso tá ficando estranho e não é nem por minha causa, Não da pra não sentir graça nisso.
_ Eu não pensei que você quisesse voltar, Tamlin, ainda é o grão senhor. - fala Feyre com a voz baixa
_ Sim, Tamlin ainda é o grão senhor , pelo menos por enquanto. - diz ela exasperada - Lucian também estaria. E se você aceitasse fazer aquela excursão com ele, você poderia estar também. - fala Elain para Azriel.
Silêncio... Silêncio...
_ Que excursão? - pergunto cortando a carne.
_ Eu sugeri que Az e Lucien, fizessem uma excursão para acharem o Tamlin. Mas minha ideia não foi muito bem aceita. - fala Elain , e o tom de passivo agressivo na sua voz.
_ E porque é uma má ideia? - pergunto a azriel.
_ Porquê eu não quero ir com ele. - fala az e o silêncio se instaura novamente.
_ Talvez Rhysand deva fazer essa excursão com o Lucien - comenta Feyre, pela primeira vez na noite tocou no nome dele.
_ E a corte noturna vai ficar sem seu grão senhor? - fala Cassian
_ Não seria a pior coisa no momento, talvez uns meses longe fizessem bem a ele. - fala Feyre novamente.
_ Porquê isso? - pergunto com o cenho franzido, por que essa ideia é louca demais pra não passar despercebida.
_ Nós não estamos muito bem. As vezes a distância... Eu não sei pudesse concertar isso. - fala Feyre com a voz falhando.
_ O que houve com vocês? - pergunto, mas uma parte dentro de mim sabe a resposta.
_ Não vem ao caso, mas nossas opiniões estão muito diversas esses dias - fala ela bebendo seu suco - Vai ficar tudo bem. - fala ela passando a mão na barriga.
_ Porque você não tira uma folga, vocês dois... - digo e ganho olhares surpresos de todos.
_ O que? - pergunto a todos, viro pra Feyre - Ele é seu parceiro, e é um pé no saco, mas é o seu pé no saco. Então acho que valeria a pena o esforço.
Ela sorri, pra mim e acena, então voltamos aquele silêncio, Cassian sempre me servindo mais comida, céus ele vai me transformar numa bola.
Quando uma batida na porta faz todos pararem de comer.
_ Ué? Vocês convidaram mais alguém? - pegunta Elain, eu e cássia. Fazemos que não , então Cassian vai atender a porta.
O cheiro me indica quem é, Morrigan, sei que todos sentiram também, então me levanto pra ir pra porta, mas paro assim que consigo ouvir suas vozes..
_ Mor, não é uma boa hora. - ouço a voz séria de Cassian, e eu sei que ele não vai deixar que ela entre.
_ Não acredito que você tem uma parceira grávida e está dando um jantar, em que EU não estou participando. - ela.eata visivelmente alterada, mas mesmo assim não quero que ela entre.
_ Desculpa, mor. Mas você não vai entrar. - fala Cas com convicção. Então ouço mor se afastando e atravessando.
Por que famílias são as coisas mais complicadas que guerras?
_______
Sim, eu demorei.
Não acabou o jantar não. Vai ter mais complicações no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..