#### Conteúdo adulto chegou###
Voltei para corte noturna, vejo que Elain está bem graças aos céus , na casa de Feyre tudo igual, ela e Rhysand estão lá dentro como se o mundo fosse um arco-íris o dom da auto ilusão é algo impressionante.
Eles me recebem bem, Feyre me abraça também, Rhysand acena o que é o mais gentil que ele consegue fazer , pelo menos comigo.
Cassian se mantém ao meu lado, o tempo tempo, o cheiro dele me acalma, me mantém sã._ Então, não temos nenhum novidade dessa tal rainha ? - pergunto finalmente
_ Infelizmente não. - confirma Rhysand
_ Vou ver como está o jantar - fala Elain e vai para a cozinha
" Não quero ficar para o jantar " eu mando para Cassian pelo vínculo, o que pega ele de surpresa , ele quase engasga , me fazendo rir
_ Olha você ri. - diz Rhysand com ironia , Cassian rosna para ele , o que me deixa bem exitada não posso negar
_ Acho que já vamos - digo e Cassian finalmente me olha
_ Pensei que vocês fossem ficar aqui - fala Feyre
_ Já socializei o suficiente com Rhysand por hoje - digo e o mesmo sorri, foi quase se estivéssemos brincando
Cassian e Feyre ficam um pouco surpresos com isso mais não comentam.
" Pra onde quer ir? " Pergunta Cassian pelo vínculo
" Qualquer lugar " mando de volta
_ Bom, foi muito agradável, mas acho que já vamos. - fala Cassian se levantando e me dando a mão , eu pego e saímos antes que qualquer um fale alguma coisa.
Sam deve estar caçando por algum lugar, então Cassian me abraça forte junto ao corpo e voamos para a casa do vendo que ele disse esta vazia. Só estavam usando quando eu estava naquele sono profundo. Chegando lá ele nós pousa gentilmente então caminho para dentro, vejo a sala , tudo parece normal, então vamos caminhando para meu antigo quarto.
Entrando no quarto posso reparar em algo que não tinha visto mais cedo. Tem uma " cama" , vários cobertores no chão, umas almofadas, tudo ao lado da minha antiga cama.
_ Por que isso está assim? - eu pergunto a Cassian que está logo atrás de mim, ele fica com vergonha parece
_ Bom, eu estava dormindo aqui, precisava vigiar você - diz ele sorrindo e coçando a cabeça para disfarçar
Então caminho pelo quarto parando enfrente a uma cômoda, eu abro e acho uma camisola azul escura de alça que vai no cumprimento das coxas, não tem uma opção mas decente na gaveta então é essa que pego .
_ Eu vou tomar um banho tá - digo e vou indo para o banheiro, ainda tem caco de vidro aqui, mas dá pra entrar .
Então eu lembro que aqui só tem banheira, antes eu até conseguiria tomar um banho , mas agora depois de reviver tudo tão intensamente, não vou conseguir, mas eu preciso ao menos tentar.
Então encho a banheira até a metade, tiro minha roupa e coloco os pés dentro da água, a sensação vai tomando conta de mim, as lembranças tentando voltar " você está acordada " digo para mim mesma, então pego uma esponja de manho e sento na beira da banheira, vou me esfregando, quando penso que já estou pronta para entrar mais, as memórias começam a ficar mais vivas , e não consigo respirar.
" Sabe querida estava pensando, em comer alguma coisa " fala Cassian pelo vínculo, a voz dele me acalma
" Acho uma boa ideia " digo meio apreensiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AdventureEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..